Página 1 de 1

... ....CAIAQUE, DÚVIDA CRUEL.... ...

Enviado: Sex Out 07, 2016 6:32 pm
por Carlos Roge Cella
olá pessoal, pretendo comprar um caiaque para pesca, a remo, nas enseadas das baias e represas, nada de travessias e águas agitadas, NUNCA entrei em nenhum caiaque, tenho 1,82 de altura e 95 kgs, já pesquisei muito, assistí vídeos, mas a dúvida que ficou é o comprimento e estabilidade deles para minha altura, gostei demais do novo Samurai, porém tem 3,22 de comprimento, outro que gostei pelo comprimento e largura foi o Safarí Evolution Fishing e o Caiman 125, o Caiman achei muito longo, 3,85, mas pelo que lí e me falaram é excelente, estou em dúvida entre estes três, já descartei os outros todos pelo que pesquisei, alguém tem um opinião ou tem algum destes ??? aguardo, Carlos, de Curitiba...

Re: ... ... ..., DÚVIDA CRUEL.... ...

Enviado: Dom Out 09, 2016 3:28 pm
por Francisco Cavalcante
Tenho um Safarí Evolution Fishing, gosto dele... Mas o ideal seria vc fazer um "teste drive" e comparar qual melhor adapta-se para seu perfil.

Re: ... ... ..., DÚVIDA CRUEL.... ...

Enviado: Qua Out 12, 2016 5:08 pm
por Ricardo Sanches
Olá parceiro, o teste drive dos modelos com certeza é o mais indicado.
O samurai apresenta boa estabilidade e conforto, com a vantagem de ser mais leve que os outros dois que citou, acredito que atenderia bem a suas necessidades. Claro que o Safari evolution e o Caiman 125 são super estáveis, mas leve em consideração o peso para a manipulação dos mesmo, são verdadeiras plataformas para a pesca, porém na minha opinião, muito pesados!

Boas pescarias amigo, torço para que escolha um modelo que atenda a suas necessidades!

Abraço!

Re: ... ... ..., DÚVIDA CRUEL.... ...

Enviado: Dom Out 16, 2016 9:41 am
por João Batista Ladchuk
Já tive vários modelos de caiaque, e cada um possui seus prós e contras, no teu caso recomnedo tentar fazer um teste primeiro, pois sempre vai existir modelo que vai atender mais as suas necessidades e o estilo de pescaria que você faz. Mas resumidamente, se gosta de mangue e pescar com plug o barracuda mantem mais direção, se gosta de locais abrigados e represa, pode ser o caiman ou safari ou Samurai mesmo.