Centro Oeste de Minas.

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Glauco R. Pereira
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 8:18 pm
Cidade:

Centro Oeste de Minas.

Mensagem por Glauco R. Pereira » Qui Nov 24, 2016 4:55 pm

Boa tarde pessoal, tudo bem?!

Há muito tempo não acompanho o fórum devido ao trabalho, filhos, correria mesmo do dia a dia.

Sou de Passos/MG, atualmente moro em Lagoa da Prata/MG, no centro oeste de Minas, bem próximo a Divinópolis, Bom Despacho, Arcos, é uma cidade pequena que fica entre a BR-262 e a MG-050.

Sempre fui apaixonado com a pesca, comprei há um mês um caiaque para desbravar a enorme riqueza e potencial de pesca que Lagoa da Prata nos proporciona. Aqui temos muito mais de 15 grandes lagoas naturais, todas repletas de tucunarés, traíras e piranhas! Se s políticos da cidade soubesse explorar toda a riqueza natural que temos disponível aqui, tenho certeza que seria uma referência de ponto turístico para os amantes da pesca esportiva. Além das lagoas, o rio São Francisco fica às margens da cidade!

Gostaria de ficar a disposição do pessoal que quiser vir pra cá e marcar uma pescaria, e até encontrar o pessoal da região que curtam uma pescada de caiaque para podermos realizar encontros e divulgar mais essa modalidade aqui no centro oeste de Minas!

Boas pescarias, um abraço a todos e aguardo convites pra agendarmos uma pescaria!

Segue anexo algumas fotos de algumas lagoas e pequenos tucunarés!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi;mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
(Martin Luther King)
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”