Locais para pesca com caiaque, região de São José do Rio Preto

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Guilherme Marucchi
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mar 21, 2017 10:49 am
Apelido: Gmarux
Cidade:

Locais para pesca com caiaque, região de São José do Rio Preto

Mensagem por Guilherme Marucchi » Ter Mar 21, 2017 11:48 am

Senhores, bom dia!

Recentemente um amigo e eu aderimos os caiaques para pescar. Porém, não faz muito tempo que moro em São José do Rio Preto - SP e não conheço bons locais para pesca na região. Pesquisando no fórum vi que temos como opção os rios Tietê e o Rio Grande. Mas uma indicação de local para pescar nestes rios é o que não consegui. Tem também porto Colômbia, mas como disse, sou meio novo na região e não conheço quase nada.

Já me aventurei a ir no Tietê, saindo da prainha de Mendonça e também em Adolfo (se não me engano, Marina Verde é o nome do lugar). Mas não conseguimos nada além de umas traíras pequenas e piranhas.

Gostaríamos de conseguir fisgar tucunarés. Este meu amigo também destaca os piaus, e eu ouvimos falar que podemos encontrar também os dourados e outras espécies.

Se alguém puder nos dar indicações de onde ir para conseguirmos alguns troféus, ficaríamos muito agradecidos, pois sabemos que a região é promissora, mas temos que encontrar os lugares certos (creio eu).

Estamos marcando uma pesca para 1/4, mas ainda não definimos o lugar, por não sabermos onde poderá nos trazer mais ação.

Quanto as tralhas imagino que estejamos bem, não temos os melhores equipamentos, mas também não deixam a desejar. O negócio a saber para onde ir.

Muito obrigado a todos.

Pesque e solte. Sempre!!!
Avatar do usuário
José Roberto Ferreira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Mar 18, 2012 6:14 pm
Cidade:

Re: Locais para pesca com caiaque, região de São José do Rio Preto

Mensagem por José Roberto Ferreira » Sáb Set 30, 2017 4:00 pm

Ola, eu reforço o pedido do Guilherme. Tambem me interesso por mais informações de pesca na região de São José do Rio Preto. Ajudem os necessitados.... ... a gente agradece.
Abraço a todos
Imagem
Avatar do usuário
Raniel Alves
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 7:11 am
Apelido: Raniel
Cidade:

Re: Locais para pesca com caiaque, região de São José do Rio Preto

Mensagem por Raniel Alves » Sex Out 06, 2017 11:03 am

Bom dia Amigos,

Na região temos tantos lugares que fica difícil até de comentar sobre um, mas no rio grande (onde costumo pescar) tem o Clube Náutico. Lugar super bacana, aluga barco, acesso fácil ao rio. Caindo na água no náutico, recomendo pescar no Rio Uberaba, que deságua próximo ao náutico.

Pensando em um lugar mais próximo a S.J. Rio preto temos a cidade de Guaraci, outro ponto bom para pescar, porem recomendo ir com algum guia ou alguem que conheça a area para pegar os melhores pontos.
Avatar do usuário
José Roberto Ferreira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Mar 18, 2012 6:14 pm
Cidade:

Re: Locais para pesca com caiaque, região de São José do Rio Preto

Mensagem por José Roberto Ferreira » Sáb Out 14, 2017 1:00 pm

Raniel Obrigado, abraço
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”