Eleita melhor dica do Pesca Pará de 2012

Aqui é o espaço destinado aos Vídeos Makers da Caterva. Programas de Pesca, dicas sobre pescarias, equipamentos e informações em forma de vídeo, agora tem seu próprio Fórum.
Por gentileza, só serão aceitos os vídeos realizados pelos usuários da Caterva.
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Eleita melhor dica do Pesca Pará de 2012

Mensagem por Eduardo Monteiro » Qui Dez 27, 2012 3:23 pm

Amigos, fizemos uma votação no site Pesca Pará das nossas dicas de 2012 e a dica que ganhou foi essa abaixo, foi acima de tudo muita sorte.

espero que gostem.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0-e-JJrOEKU?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0-e-JJrOEKU?hl ... on=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

abraços e aguardem as dicas de 2013...
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sex Dez 28, 2012 1:00 am

Foi bonito o ataque do azulão ehhe
O stick e bom tbm nos dias em que o peixe está subindo mas ataca no maximo na subsuperficie... a mergulhada e a zarada embaixo dagua e fatal!

Essa dica mereceu ganhar!! Realmente foi a melhor deste ano!!

vlw
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Sex Dez 28, 2012 9:17 am

Como postei em outro fórum,
todas as dicas foram ótimas!!!
Eu não consigo escolhar uma como melhor.
inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Sex Dez 28, 2012 10:25 am

Felipe Michelini escreveu:Foi bonito o ataque do azulão ehhe
O stick e bom tbm nos dias em que o peixe está subindo mas ataca no maximo na subsuperficie... a mergulhada e a zarada embaixo dagua e fatal!

Essa dica mereceu ganhar!! Realmente foi a melhor deste ano!!

vlw
obrigado meu amigo, foi uma boa dica.
Abraços
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Sex Dez 28, 2012 10:27 am

Fernando Braga escreveu:Como postei em outro fórum,
todas as dicas foram ótimas!!!
Eu não consigo escolhar uma como melhor.
inté ...
Fernando obrigado por acompanhar nossas dicas.
grande abraço.
Feliz 2013
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Fernando Toledo Costa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 374
Registrado em: Dom Dez 10, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Toledo Costa » Sáb Dez 29, 2012 8:47 pm

Prezado Eduardo,

Muito obrigado pelas dicas em 2012.
Acho que não houve uma vencedora, mas todas foram primorosas.
Continue nos brindando com seus ensinamentos em 2013.

Grande abraço e Boas Festas!
FTC Imagem
"A solução, após encontrada, será óbvia !"
Avatar do usuário
Marco Leite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 760
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 4:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Leite » Dom Dez 30, 2012 9:40 am

Caríssimo amigo Edu... posso te chamar de amigo e de Edu??? ahhahahaha

Na boa cara, só tenho elogios a vc e à toda sua equipe de filmagem, edição e divulgação... Passe pro pessoal tb esta mensagem... rsrsrsrs

A gente normalmente conhece apenas o apresentador, mas sei que por tras do apresentador tem toda uma equipe (geralmente) mesmo que pequena que faz a filmagem, a organização e os contatos para os programas. Eu mesmo já fiz algumas filmagens para programas e até gravei um programa do Pesca Nativa aqui perto de minha cidade em Teodoro Sampaio.

Bom, agradeço imensamente a oportunidade que da a todos nós pescadores de aprender de verdade o trabalho com as iscas, com os materiais e as dicas de equipamentos que realmente funcionam... REALMENTE funcionam e são boas...

Não sei se vc é patrocinado pela empresa MONSTER que produz os camarões que vc sempre cita, e os shads tb... pois deveria ser, caso não seja rsrsrsrsrsrs... o produto de fato é muito bom... não tenho pessoalmente mas tenho contato com quem tem e sabemos da qualidade e produtividade incomparável dos prudutos que vc indica. Parabéns por indicar apenas coisa boa de verdade... Conheço alguns programas que nem o nome da isca os caras falam. Quando falam uma isca na hora que vc ve na boca do peixe tá outra isca nitidamente diferente rsrsrsrsrsrs já vi muito disso na TV.

Bom, mas seu programa é bem diferente. Me lembra com muita emoção os programas antigos do Rubinho, mas a qualidade de video em HD faz ficar ainda melhor. Claro, eu acompanhei um pouco do retorno do Rubinho aos programas de pesca, mas parei porque os videos pararam de ser em HD e aí de repente ficou tudo voltado pra TV e como sou do interior do Paraná, nem os videos em HD no youtube a gente conseguia achar.

Quanto aos outros programas de pesca, comento muito com amigos, regado de muitas gargalhadas o amadorismo de muitos caras que "fazem programa de pesca". Já o seu, só tenho elogios. Divulgo seu trabalho aos amigos, pois gosto de compartilhar coisas boas e de verdade, assim como um dia agradeci ao fórum Caterva hoje agradeço a vc e a toda sua equipe por nos darem um programa de qualidade ímpar.

Seja pelas dicas, pela organização dos vídeos, pela divulgação, pela edição, ou pelo programa mesmo, e acima de tudo pelo seu carisma. Veja bem querido amigo, com todo respeito, mais carisma que o Rubinho, ainda mais por ser um personagem de minha infancia acho dificil alguém ter rsrsrsrsrsrs, mas vc chegou nele, e felizmente sua equipe, seu trabalho e também a qualidade dos programas simplesmente fizeram com que vc ultrapassasse o mestre...

Poxa vida... meus parabéns e que continue assim e ainda melhor no ano de 2013.... Quem sabe um projeto pra rede nacional aberta (Band, SBT, ou até globo - pq não?), em um horário das 09 ou 10 da manhã ??? rsrsrsrsrs

Acredito que terão muito mais audiência que a fórmula 1. Afinal de contas, um programa de qualidade como o seu com certeza ajudará muito o mundo da pesca esportiva.

Deus abeçoe a vc e a toda sua equipe...

PS quando quiser pegar uns peixinhos menores e mais sem graça venha pra Londrina que vamos nos divertir, tomar cerveja até pescar lá na Represa Capivara....

Grande Abraço de mais um Fã...
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Dom Dez 30, 2012 11:15 am

Fernando Toledo Costa escreveu:Prezado Eduardo,

Muito obrigado pelas dicas em 2012.
Acho que não houve uma vencedora, mas todas foram primorosas.
Continue nos brindando com seus ensinamentos em 2013.

Grande abraço e Boas Festas!
amigo Toledo, obrigado por acompanhar nosso trabalho e nossas dicas, certamente fazemos pra vocês.
Feliz 2013, 14, 15 enfim...
Grande abraço amigo
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Dom Dez 30, 2012 11:30 am

Marco Leite escreveu:Caríssimo amigo Edu... posso te chamar de amigo e de Edu??? ahhahahaha

Na boa cara, só tenho elogios a vc e à toda sua equipe de filmagem, edição e divulgação... Passe pro pessoal tb esta mensagem... rsrsrsrs

A gente normalmente conhece apenas o apresentador, mas sei que por tras do apresentador tem toda uma equipe (geralmente) mesmo que pequena que faz a filmagem, a organização e os contatos para os programas. Eu mesmo já fiz algumas filmagens para programas e até gravei um programa do Pesca Nativa aqui perto de minha cidade em Teodoro Sampaio.

Bom, agradeço imensamente a oportunidade que da a todos nós pescadores de aprender de verdade o trabalho com as iscas, com os materiais e as dicas de equipamentos que realmente funcionam... REALMENTE funcionam e são boas...

Não sei se vc é patrocinado pela empresa MONSTER que produz os camarões que vc sempre cita, e os shads tb... pois deveria ser, caso não seja rsrsrsrsrsrs... o produto de fato é muito bom... não tenho pessoalmente mas tenho contato com quem tem e sabemos da qualidade e produtividade incomparável dos prudutos que vc indica. Parabéns por indicar apenas coisa boa de verdade... Conheço alguns programas que nem o nome da isca os caras falam. Quando falam uma isca na hora que vc ve na boca do peixe tá outra isca nitidamente diferente rsrsrsrsrsrs já vi muito disso na TV.

Bom, mas seu programa é bem diferente. Me lembra com muita emoção os programas antigos do Rubinho, mas a qualidade de video em HD faz ficar ainda melhor. Claro, eu acompanhei um pouco do retorno do Rubinho aos programas de pesca, mas parei porque os videos pararam de ser em HD e aí de repente ficou tudo voltado pra TV e como sou do interior do Paraná, nem os videos em HD no youtube a gente conseguia achar.

Quanto aos outros programas de pesca, comento muito com amigos, regado de muitas gargalhadas o amadorismo de muitos caras que "fazem programa de pesca". Já o seu, só tenho elogios. Divulgo seu trabalho aos amigos, pois gosto de compartilhar coisas boas e de verdade, assim como um dia agradeci ao fórum Caterva hoje agradeço a vc e a toda sua equipe por nos darem um programa de qualidade ímpar.

Seja pelas dicas, pela organização dos vídeos, pela divulgação, pela edição, ou pelo programa mesmo, e acima de tudo pelo seu carisma. Veja bem querido amigo, com todo respeito, mais carisma que o Rubinho, ainda mais por ser um personagem de minha infancia acho dificil alguém ter rsrsrsrsrsrs, mas vc chegou nele, e felizmente sua equipe, seu trabalho e também a qualidade dos programas simplesmente fizeram com que vc ultrapassasse o mestre...

Poxa vida... meus parabéns e que continue assim e ainda melhor no ano de 2013.... Quem sabe um projeto pra rede nacional aberta (Band, SBT, ou até globo - pq não?), em um horário das 09 ou 10 da manhã ??? rsrsrsrsrs

Acredito que terão muito mais audiência que a fórmula 1. Afinal de contas, um programa de qualidade como o seu com certeza ajudará muito o mundo da pesca esportiva.

Deus abeçoe a vc e a toda sua equipe...

PS quando quiser pegar uns peixinhos menores e mais sem graça venha pra Londrina que vamos nos divertir, tomar cerveja até pescar lá na Represa Capivara....

Grande Abraço de mais um Fã...
amigo confesso que um elogio desses fecha com chave de ouro o ano que certamente foi muito bom pro Pesca Pará, um ano de muito trabalho, ano de distância da família, amigo, e de proximidade com que amo, os rios, mar, mangue...
Fizemos investimentos em equipamento de primeira, editores feras, produtor, cinegrafista, cursos... é como você falou tem muita coisa por trás do programa...
Sobre o Rubinho, ele é meu ídolo e certamente só de ser comparado com ele já é uma Vitória...sobre o programa, tentamos fazer ele de pescador pra pescador, sem frescura, e tentando passar aquilo que vocês querem ver, peixes bons porém muita dica e informação, essa linha de passar conhecimento é o principal é onde acho que nós nos diferenciamos ...
Obrigado por acompanhar o programa, nossas dicas, e tem muita novidade pra 2013... ainda não podemos falar....

Fique com deus, obrigado mais uma vez e se deus quiser um dia vamos pescar juntos,conte sempre comigo.
Edu.
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Carlos Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 451
Registrado em: Qua Fev 09, 2005 8:47 am
Cidade:

Mensagem por Carlos Oliveira » Dom Dez 30, 2012 11:50 am

Tbm gostaria de elogiar o programa sou seu inscrito no Youtube e sempre acompanho. Outro dia estava vendo um dos programas e a edição tbm me chamou a atenção. Foram seis minutos de vídeo só com trabalho das iscas, ataques sem captura efetiva, isso torna o programa bem realista, mostrando tbm as dificuldades encontradas pelos pescadores. Me senti pescando a cada arremeço aguardando o atque na isca. Parabéns pelo programa mesmo!
Carlos Eduardo de Oliveira
Ponta Grossa - PR
carlos_dbj@yahoo.com.br
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ihhhhhh! Iscapô.
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Dom Dez 30, 2012 5:12 pm

Carlos Oliveira escreveu:Tbm gostaria de elogiar o programa sou seu inscrito no Youtube e sempre acompanho. Outro dia estava vendo um dos programas e a edição tbm me chamou a atenção. Foram seis minutos de vídeo só com trabalho das iscas, ataques sem captura efetiva, isso torna o programa bem realista, mostrando tbm as dificuldades encontradas pelos pescadores. Me senti pescando a cada arremeço aguardando o atque na isca. Parabéns pelo programa mesmo!
opa Carlos, obrigado pelas palavras também, estamos todos fazendo o melhor para levar até vocês pescarias de verdade.
Obrigado tbm por fazer parte do nosso canal no YouTube.
Grande abraço e feliz 2013.
Edu
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Dom Dez 30, 2012 5:38 pm

Showwww de bola maninho Edu,nobre dicas top demais,fica aqui meu forte abraço um Feliz 2013 pra vc toda sua Equipe,claro pra toda sua nobre Família que Deus te abençoe com muitos programas de pesca pra 2013 !!!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Seg Dez 31, 2012 1:01 am

Moacir Victor escreveu:Showwww de bola maninho Edu,nobre dicas top demais,fica aqui meu forte abraço um Feliz 2013 pra vc toda sua Equipe,claro pra toda sua nobre Família que Deus te abençoe com muitos programas de pesca pra 2013 !!!
obrigado Moacir, feliz 2013 pra você e todos da família Caterva.
Abraço maninho
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Fabricio Passos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 9:47 pm
Cidade:

Re: Eleita melhor dica do Pesca Pará de 2012

Mensagem por Fabricio Passos » Sex Mar 01, 2013 8:14 pm

Vi essa dica e já usei muito, funciona bem com nossos tucunas viu.
Vlw Eduardo
Avatar do usuário
Mário S. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 271
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 9:26 pm
Cidade:

Mensagem por Mário S. Pereira » Dom Jun 23, 2013 9:14 pm

Valeu pela dica!
Shimano Antares DC7 LV
Rapala Platinum 12lb
Varivas SEA BASS Max Power #1.5
Responder

Voltar para “- TV CATERVA - PROGRAMAS E DICAS”