Como apanhar camarões para isca usando pepinos do mar

Aqui é o espaço destinado aos Vídeos Makers da Caterva. Programas de Pesca, dicas sobre pescarias, equipamentos e informações em forma de vídeo, agora tem seu próprio Fórum.
Por gentileza, só serão aceitos os vídeos realizados pelos usuários da Caterva.
Avatar do usuário
Luis Ponte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Sáb Fev 22, 2014 8:44 am
Cidade:

Como apanhar camarões para isca usando pepinos do mar

Mensagem por Luis Ponte » Sáb Mar 12, 2016 6:55 am

Sempre que vou apanhar minhocas do mar ou caranguejos , e estou num sitio com pepinos do mar , aproveito sempre para apanhar alguns camarões para a pesca de sargos . Ao perturbar-mos os pepinos do mar ou seja retira-los do lugar ou pisa-los um pouco ( sem magoar-lhes , pois estes são os nossos parceiros na pesca ) , eles libertam uma espécie de teia de aranha para se defenderem , eu uso essa teia de aranha para apanhar os camarões . Enquanto eu estou a apanhar minhocas ou caranguejos , a teia está a fazer o seu trabalho , no fim basta puxar as diversas teias espalhadas pelos poços . Mantenham sempre em mente que os camarões são para isca . Espero que gostem .

https://www.youtube.com/watch?v=5jocaXKMOV0

<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/5jocaXKMOV0?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/5jocaXKMOV0?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Se gostam de vídeos de pesca dêem uma olhada no meu canal do youtube em https://www.youtube.com/c/Azoresfishing e se gostarem subscrevam para ficarem sempre actualizados de novos vídeos .
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mar 13, 2016 9:22 am

Muito interessante ...

Mas este negocio de ficar apertando o pepino pra ele soltar esta coisa gosmenta é muito estranho ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luis Ponte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Sáb Fev 22, 2014 8:44 am
Cidade:

Mensagem por Luis Ponte » Dom Mar 20, 2016 12:33 pm

NELSON MACIEL escreveu:Muito interessante ...

Mas este negocio de ficar apertando o pepino pra ele soltar esta coisa gosmenta é muito estranho ...rs...
Hahaha por isso usei o bambu , para não haver comentarios engraçados , mas atenção que não magoei o animal afinal a intenção é só encomoda-lo porque preciso sempre deles no futuro .
Se gostam de vídeos de pesca dêem uma olhada no meu canal do youtube em https://www.youtube.com/c/Azoresfishing e se gostarem subscrevam para ficarem sempre actualizados de novos vídeos .
Responder

Voltar para “- TV CATERVA - PROGRAMAS E DICAS”