Dica como fazer Isca Artificial, camarão artificial caseiro com plastisol com uma Mini injetora

Aqui é o espaço destinado aos Vídeos Makers da Caterva. Programas de Pesca, dicas sobre pescarias, equipamentos e informações em forma de vídeo, agora tem seu próprio Fórum.
Por gentileza, só serão aceitos os vídeos realizados pelos usuários da Caterva.
Avatar do usuário
João Batista Ladchuk
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Mai 15, 2016 8:45 pm
Apelido: Joao
Cidade: Curirtiba
Estado: Pr

Dica como fazer Isca Artificial, camarão artificial caseiro com plastisol com uma Mini injetora

Mensagem por João Batista Ladchuk » Dom Out 16, 2016 9:42 am

A algum tempo venho tentando fabricar iscas caseiras de silicone e plastisol,não tanto por economia (apesar de valer o investimento) mas por hobbie. Já usei várias formas de resina, tentei com camarões de silicone e plastisol nunca tive um acabamento bom nas iscas até pegavam peixe mas o processo era muito trabalhoso e muita sujeita muitas rebarbas. Então a cerca de uma mês surgiu esta nova forma, na verdade é uma mini injetora de camarão. Finalmente achei um produto que atendesse minhas expecativas com excelente resultado final, facil de utilizar e com 100% de aproveitamento.
Com relação a mini injetora comprei no mercado livre, no vídeo abaixo tem a descrição do anúncio, vendedor é pescador, ele mesmo que fabrica. É um vendedor novo no mercado livre mas já tabalha a muitos anos com usinagem, também é pescador e possui um ótimo pós vendas, quem tiver interesse eu recomendo. O plastisol encontrei um Curitiba, pote de um kg na casa do silicone, mas também é encontrado facilmente na internet.
Quem quiser mais detalhes segue abaixo o vídeo do funcionamento da mini injetora de camarões.

youtu.be/4rOwigsX9oY
Responder

Voltar para “- TV CATERVA - PROGRAMAS E DICAS”