Outro mineiro novato!

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
Pablo Ravel
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 16, 2019 10:17 am
Cidade: Guapé
Estado: MG
Instagram: @p.ravel
Contato:

Outro mineiro novato!

Mensagem por Pablo Ravel » Qua Out 16, 2019 11:02 am

Bom dia/tarde/noite a todos!
Sou novato no caterva, já conhecia o fórum, porém só me inscrevi agora. Sou pescador esportivo na região de Guapé MG, lago de Furnas, ainda dá tempo de salvar o lago, tem mt azul gigante por lá ainda! Um grande abraço a todos! Se quiser pescar na região, só entrar em contato!
Boa fisgada!
Pablo Ravel
/ct0
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Outro mineiro novato!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Out 16, 2019 11:05 am

Pablo Ravel escreveu:
Qua Out 16, 2019 11:02 am
Bom dia/tarde/noite a todos!
Sou novato no caterva, já conhecia o fórum, porém só me inscrevi agora. Sou pescador esportivo na região de Guapé MG, lago de Furnas, ainda dá tempo de salvar o lago, tem mt azul gigante por lá ainda! Um grande abraço a todos! Se quiser pescar na região, só entrar em contato!
Fala Pablo, seja bem-vindo ao Caterva... claro que dá tempo... Guapé é show demais... já pesquei lá e visitei aquela cachoeira que tem lá que é espetacular - mas isso foi em 2007, como está hoje em dia?
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Pablo Ravel
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 16, 2019 10:17 am
Cidade: Guapé
Estado: MG
Instagram: @p.ravel
Contato:

Re: Outro mineiro novato!

Mensagem por Pablo Ravel » Qua Out 16, 2019 11:27 am

Fala Zeca! As cachoeiras continuam lindas, creio que você está falando do Paredão, que continua atraindo muitos turistas a cidade.
Em relação a pescaria, muita coisa mudou, assim como o lago está cada vez mais seco, a matança desenfreada reduziu muito a quantidade de peixes grandes no lago, estes meses agora de outubro até fevereiro, são os melhores para pesca, onde acontecem a maior incidencia de matrizes, fui pescar na última sexta dia 11/10/19 com meu pai, sairam peixes bons e alguns com 50 up! Com preservação teriamos outra represa excelente para pesca no estado!
Boa fisgada!
Pablo Ravel
/ct0
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Outro mineiro novato!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Nov 30, 2020 1:57 am

Pablo Ravel escreveu:
Qua Out 16, 2019 11:02 am
Bom dia/tarde/noite a todos!
Sou novato no caterva, já conhecia o fórum, porém só me inscrevi agora. Sou pescador esportivo na região de Guapé MG, lago de Furnas, ainda dá tempo de salvar o lago, tem mt azul gigante por lá ainda! Um grande abraço a todos! Se quiser pescar na região, só entrar em contato!
Bem-vindo Pablo, Guapé é muito lindo... conheço a região... já pesquei por ai e peguei um peixe muito grande.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”