OLÁ PESSOAL!

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
RodrigoGyn
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 21, 2019 8:37 am
Apelido: RodrigoGyn
Cidade: Goiânia
Estado: Go
Instagram: rodrigodepaulasilva

OLÁ PESSOAL!

Mensagem por RodrigoGyn » Sex Fev 22, 2019 4:58 pm

Olá a todos!

Como todos aqui, acredito, sou mais um apaixonado por pesca e como um amigo meu sempre diz: "Pescaria é bom até quando pega peixe!"

Pesco muito na Região do Araguaia - GO, se precisarem de algumas dicas, estou a disposição!

e-mail: rodrigodepaula.eng@gmail.com

Abraço!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: OLÁ PESSOAL!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Fev 22, 2019 5:30 pm

RodrigoGyn escreveu:
Sex Fev 22, 2019 4:58 pm
Olá a todos!

Como todos aqui, acredito, sou mais um apaixonado por pesca e como um amigo meu sempre diz: "Pescaria é bom até quando pega peixe!"

Pesco muito na Região do Araguaia - GO, se precisarem de algumas dicas, estou a disposição!

e-mail: rodrigodepaula.eng@gmail.com

Abraço!
Fala Rodrigo, seja bem-vindo ao Caterva. Rapaz, sou louco pra voltar no Araguaia, fui ai em 2000 e não voltei mais. Pesquei na região de Formoso do Araguaia mas aquela região do Cristalino sou louco pra voltar. Manda notícias da região. Depois faz um relato ai pra gente de uma pescaria.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
dcortijo
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 22, 2019 9:31 am
Cidade: Campinas
Estado: Sp

Re: OLÁ PESSOAL!

Mensagem por dcortijo » Sex Fev 22, 2019 8:59 pm

Boa noite pra todos,

sou novo por aqui "dcortijo", pesquei desde criança até o ano 2000 em vários locais desde o Tietê na região de Salto, Itu e Cabreúva quando a poluição ainda não era tanta como atualmente lá pelos idos de 1960 e 1970.
Já adulto aventurei-me por novos rios como o Paranazão, Rio Grande e Pantanal região do Morrinho (antigo pesqueiro do Severino). Devido as atividades profissionais deixei a pescaria de lado (lamento muito hoje), e finalmente em 2017, 2018 e mesmo agora retornei ao Pantanal e algumas pescarias no Rio Grande (Volta Grande). Devido à longa inatividade fiquei bastante desatualizado quanto a equipamentos e materiais, que pretendo ser ajudado pelos colegas da Caterva.
Abraço pra todos.

Diogenes
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: OLÁ PESSOAL!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Fev 23, 2019 1:50 am

dcortijo escreveu:
Sex Fev 22, 2019 8:59 pm
Boa noite pra todos,

sou novo por aqui "dcortijo", pesquei desde criança até o ano 2000 em vários locais desde o Tietê na região de Salto, Itu e Cabreúva quando a poluição ainda não era tanta como atualmente lá pelos idos de 1960 e 1970.
Já adulto aventurei-me por novos rios como o Paranazão, Rio Grande e Pantanal região do Morrinho (antigo pesqueiro do Severino). Devido as atividades profissionais deixei a pescaria de lado (lamento muito hoje), e finalmente em 2017, 2018 e mesmo agora retornei ao Pantanal e algumas pescarias no Rio Grande (Volta Grande). Devido à longa inatividade fiquei bastante desatualizado quanto a equipamentos e materiais, que pretendo ser ajudado pelos colegas da Caterva.
Abraço pra todos.

Diogenes
Seja bem-vindo por aqui... as coisas mudaram bastante desde 1970 - meu sonho era ter pescado onde pesco hoje nesta época... Valeu demais Diógenes.

Assim que der, coloque o nome Diógenes no lugar de dcortijo.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”