Boa noite pescadores!

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Guilherme rocky
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Fev 24, 2019 7:57 pm
Cidade: São José do Rio preto
Estado: Sp

Boa noite pescadores!

Mensagem por Guilherme rocky » Dom Fev 24, 2019 11:59 pm

Boa noite companheiros pescadores esportivos, estou voltando ao grupo depois de alguns anos, meu chamo Guilherme de São José do Rio Preto e pesco no rio grande e lago de Furnas. Abraços!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Boa noite pescadores!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Fev 26, 2019 1:54 am

Guilherme rocky escreveu:
Dom Fev 24, 2019 11:59 pm
Boa noite companheiros pescadores esportivos, estou voltando ao grupo depois de alguns anos, meu chamo Guilherme de São José do Rio Preto e pesco no rio grande e lago de Furnas. Abraços!
Fala Guilherme, bem-vindo de volta! Como andam as pescarias em Furnas?
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Guilherme rocky
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Fev 24, 2019 7:57 pm
Cidade: São José do Rio preto
Estado: Sp

Re: Boa noite pescadores!

Mensagem por Guilherme rocky » Qua Mar 13, 2019 12:09 am

Então, estão um pouco fracas mais sempre nos divertindo muito! É o mais importante.
Então, estou um pouco perdido no fórum não sei bem o de colocar isso, mais gostaria muito da opinião dos colegas na compra de um novo barco, estou na dúvida terrível entre um levefort sabre de 5 metros ou marfim de 5 metros plataformado. Sei que o sabre é muito estável e plataformas maiores mais costumo pegar bastante marolas e já passei um sufoco grande com meu big fish 6016 que vendi por esse motivo. O que me recomendam?
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Boa noite pescadores!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Mar 13, 2019 1:59 am

Guilherme rocky escreveu:
Qua Mar 13, 2019 12:09 am
Então, estão um pouco fracas mais sempre nos divertindo muito! É o mais importante.
Então, estou um pouco perdido no fórum não sei bem o de colocar isso, mais gostaria muito da opinião dos colegas na compra de um novo barco, estou na dúvida terrível entre um levefort sabre de 5 metros ou marfim de 5 metros plataformado. Sei que o sabre é muito estável e plataformas maiores mais costumo pegar bastante marolas e já passei um sufoco grande com meu big fish 6016 que vendi por esse motivo. O que me recomendam?
Pois bem, esta pergunta é melhor colocar no fórum de Náutica
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”