Salve amigos pescadores!!!

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Carlos Tanikawa
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Fev 26, 2019 4:25 pm
Apelido: tanikawa
Cidade: São Paulo
Estado: SP

Salve amigos pescadores!!!

Mensagem por Carlos Tanikawa » Qua Fev 27, 2019 7:47 pm

Caros amigos, é com muito prazer que recebi a notícia da ativação de meu cadastro.
Tento kkkk praticar a pesca esportiva do Robalo na região próxima ao Porto de Santos e Baia de Santos e eventualmente nos esbarraremos na região kkkk. Já tentei em Itanhaém e Bertioga, mas embora navegue as vezes em águas não tão belas, foi em Santos que pude bater todos meus recordes pessoais,
Minha embarcação é a Fishing Time 2, que se encontra na Marina Brasil e foi construída para que pudesse aproveitar o máximo de um casco para rodar e pindocar na mesma pescaria (levo meus pais 84 e 75 anos quando a saúde deixa kkkkk pra rodar com camarão vivo, levo meus filhos (uma menininha de 4 e meu pescadorzinho de 8 ... .... ambos já pegaram robalo flecha kkkk ) e minha esposa, que tem pego boas peças, cada vez mais frequentemente.
Como bom pescador com IA, eu apanho algumas vezes dos robaleiros com camarão, e as vezes dá sorte kkkkk e pego algo legal. Por enquanto não pinchei na região, só JJ e JH.
Apaixonado por pesca desde moleque, pescador com linha enrolada na latinha, tinha muito interesse na diversidade de materiais, molinetes, carretilhas kkkkkkkk e hoje brigo com a esposa pois tem vara de pescar esparramada pela sala de estar e carretilhas espalhadas pela casa.
Agradeço a chance de aprender com os amigos do grupo e com certeza só temos a aprender.
Muito obrigado e boas fisgadas.
Carlos Tanikawa
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Salve amigos pescadores!!!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Fev 27, 2019 10:15 pm

Fala Carlos, tem alguns amigos daqui que pescam ali na região de Santos também... o lugar pra sair peixe bom é Santos... Seja bem-vindo!
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”