Novato

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
Luis Eduardo Butignon
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Fev 10, 2019 2:19 pm
Cidade: Tatuí
Estado: SP

Novato

Mensagem por Luis Eduardo Butignon » Qua Fev 27, 2019 10:34 pm

Meu nome é Luis Eduardo. Sou natural de São Carlos-SP. Hoje moro em Tatuí-SP. Desde pequeno gosto de pescar...com meu pai, que hj pouco pesca e meu irmão. Sempre entrei no Caterva pra ler os tópicos e pegar dicas...mas talvez pelo livre acesso nunca me inscrevi.
Achei ótimo o acesso ficar restrito...pelo que li parece que ja foi assim no passado. Isso é bom para a entrada de novos usuários e com isso movimentar e atualizar os tópicos. Vida longa ao Caterva! Feliz de fazer parte.
Abs
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Novato

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Fev 27, 2019 10:42 pm

le.butignon escreveu:
Qua Fev 27, 2019 10:34 pm
Meu nome é Luis Eduardo. Sou natural de São Carlos-SP. Hoje moro em Tatuí-SP. Desde pequeno gosto de pescar...com meu pai, que hj pouco pesca e meu irmão. Sempre entrei no Caterva pra ler os tópicos e pegar dicas...mas talvez pelo livre acesso nunca me inscrevi.
Achei ótimo o acesso ficar restrito...pelo que li parece que ja foi assim no passado. Isso é bom para a entrada de novos usuários e com isso movimentar e atualizar os tópicos. Vida longa ao Caterva! Feliz de fazer parte.
Abs
Fala Luis, seja bem-vindo ao Caterva. Realmente foi preciso fechar para incentivar que outras pessoas se inscrevam e participem, afinal, a riqueza do fórum, que é compartilhar e não somente consumir. Então a medida foi para melhorar. Muito bom que tenha se inscrito. Vou apenas combinar contigo uma coisa, vou mudar seu nome para Luis Eduardo Butignon e a partir disso vc passa a fazer seu login com Luis Eduardo Butignon escrito exatamente desta maneira... Combinado?
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Luis Eduardo Butignon
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Fev 10, 2019 2:19 pm
Cidade: Tatuí
Estado: SP

Re: Novato

Mensagem por Luis Eduardo Butignon » Ter Mar 05, 2019 4:02 pm

Obrigado!
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”