saudações

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
Joel da Rocha Laranjeira Junior
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:13 am
Apelido: Jrlaranjeira
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: es
Instagram: laranjeira_jr
Contato:

saudações

Mensagem por Joel da Rocha Laranjeira Junior » Qui Mar 28, 2019 9:28 pm

Boa noite, sou Joel Laranjeira Jr gosto de pescar robalos procuro sempre aprender novas técnica e na medida do possível também compartilho minhas experiencias.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: saudações

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Mar 28, 2019 9:43 pm

Joel da Rocha Laranjeira Junior escreveu:
Qui Mar 28, 2019 9:28 pm
Boa noite, sou Joel Laranjeira Jr gosto de pescar robalos procuro sempre aprender novas técnica e na medida do possível também compartilho minhas experiencias.
Show de bola Joel, seja bem-vindo por aqui. Adoro pescar os robalos mas como Minas não tem mar... não pesco com a frequência que eu gostaria. Compartilha ai com a gente suas pescarias.

Valeu demais!
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Victor Cedro
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Out 04, 2010 7:45 pm
Apelido: Cedro
Cidade: Maceió/Piranhas
Estado: AL
Instagram: vrcedro

Re: saudações

Mensagem por Victor Cedro » Sex Mar 29, 2019 7:22 am

Bom dia meu povo! Eu sou o Victor Cedro, natural de Maceió-AL, atualmente residindo em Piranhas-AL. Sou mestre em ciências biológicas, atuando em biologia marinha, ambientes recifais e estuarinos. Pesco desde pequeno, sendo que de 2004 a 2012, me dediquei exclusivamente à pesca de praia, modalidade na qual já cheguei a ganhar torneios locais. De 2013 a 2017, dei uma parada na pesca, retornando ano passado, na modalidade baitcasting, a qual venho praticando intensamente desde novembro de 2018. Se alguém um dia vier pescar no alto São Francisco em Alagoas ou Sergipe é só dar o alô pra irmos atrás dos tucunarés, traíras e robalos.
Keep angling!
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”