Não sei se é dessa maneira, mas tô criando um tópico aqui!

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
thiagodonasc
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mar 18, 2019 2:16 pm
Apelido: Thiagodonasc
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: SP

Não sei se é dessa maneira, mas tô criando um tópico aqui!

Mensagem por thiagodonasc » Qui Mai 30, 2019 9:00 am

Bom dia pessoal, meu no Thiago do Nascimento, tenho 34 anos, apaixonado por pesca esportiva, sou novato tanto aqui no Caterva, como na pescaria, pesco de maneira mais assídua a cerca de um ano e meio, e a um ano comecei a pescar traíra e fiquei maluco, hoje tenho caiaque Hunter me impulsiona a conhecer vários e vários lugares e pessoas, gosto muito de ver conteúdos a respeito de pescaria, inclusive o podcast do caterva que é incrível, só acho que deveriam tem mais episódios! Já ouvi umas 4 vezes cada um KKK. Enfim, obrigado pelo aceite e em breve espero poder compartilhar alguma experiência! Abraços!!
pesque e solte sempre, cota zero para represa Billings!!!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Não sei se é dessa maneira, mas tô criando um tópico aqui!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Jun 06, 2019 1:41 pm

thiagodonasc escreveu:
Qui Mai 30, 2019 9:00 am
Bom dia pessoal, meu no Thiago do Nascimento, tenho 34 anos, apaixonado por pesca esportiva, sou novato tanto aqui no Caterva, como na pescaria, pesco de maneira mais assídua a cerca de um ano e meio, e a um ano comecei a pescar traíra e fiquei maluco, hoje tenho caiaque Hunter me impulsiona a conhecer vários e vários lugares e pessoas, gosto muito de ver conteúdos a respeito de pescaria, inclusive o podcast do caterva que é incrível, só acho que deveriam tem mais episódios! Já ouvi umas 4 vezes cada um KKK. Enfim, obrigado pelo aceite e em breve espero poder compartilhar alguma experiência! Abraços!!
Fala Thiago, sema bem-vindo ao Caterva... Rapaz, pescar traira é uma das minhas paixões, queria poder pescar mais vezes. Aqui perto de BH tem um lago que tem umas gigantes, mas a região é muito perigosa e eu evito voltar lá.

Sobre o Podcast, eu preciso de mais tempo pra gravar mais... prometo que vou gravar um novo esta semana. Obrigado por curtir... E aproveite o nosso conteúdo aqui.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”