Isso é black bass !!!!

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Isso é black bass !!!!

Mensagem por Alexandre Dick » Qui Dez 21, 2006 3:29 pm

Esse vídeo literalmente é um t**** !!!
Vale a pena conferir !!

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RX9x7A_QE2I?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RX9x7A_QE2I?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
vinicius
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 430
Registrado em: Qua Dez 07, 2005 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por vinicius » Qui Dez 21, 2006 3:47 pm

Excelente Vídeo!!!
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Leitura Diária - Confira!
Guia da Pesca - Confira!
Vinícius C. Taddei
e-mail: vinicius@leituradiaria.com.br
msn: balaozo@hotmail.com
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qui Dez 21, 2006 3:49 pm

Putzzzzzz.... ...
pescar num aqua desses é um sonho...
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Lucas Koscky
ANZOL DE OURO
Mensagens: 895
Registrado em: Sáb Nov 04, 2006 1:28 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Koscky » Qui Dez 21, 2006 3:51 pm

F*** de mais!
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Qui Dez 21, 2006 3:51 pm

- Maravilha de video , show mesmo . O paraiso dos basses.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Dez 22, 2006 8:57 am

Que video fantástico ...
Outro ... ...


<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rcusiZFxjKY?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rcusiZFxjKY?hl ... on=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Seg Mai 06, 2013 12:12 am, em um total de 2 vezes.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Sex Dez 22, 2006 9:49 am

Nossa!!!!!!
Muito massa esse vídeo... Sempre tinha visto umas partes apenas!!!
NUNCA ele inteiro assim... Muito legal mesmo!
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
João Garcia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 9:27 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Garcia » Sex Dez 22, 2006 12:04 pm

É show, Bass é show sempre. Video 5 estrelas.
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Sex Dez 29, 2006 8:57 am

Acho que em se tratando de ver os peixes pegando em artificiais, o vídeo mais legal que já vi ! :D
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Jaime Sacadura
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Out 17, 2004 5:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jaime Sacadura » Qua Jan 03, 2007 6:35 pm

Foi com alguma repulsa que vi um dos melhores vídeos de pesca de achigã (Bass) jamais produzidos, publicado no You Tube, por um tal pedro29 , "assassinado"com uma banda sonora que não tem nada a ver com a concepção original do autor e sem nenhuma menção da origem das imagens.

Glen Lau, cineasta responsável pelo clássico Bigmouth, produzido há 30 anos e ainda hoje um vídeo a não perder sobre o ciclo de vida do Bass, produziu há poucos anos o espectacular Bigmouth Forever mais virado para imagens espectaculares de ataques subaquáticos, mas também com bastante informação importante sobre o Bass.

Façam a vocês próprios um favor e adquiram os originais (disponíveis na Bass Pro Shops, directamente no site do cineasta e em outras lojas on-line). Valem bem o dinheiro e retratam espectacularmente um lugar paradisíaco e onde se pode obter uma tremenda paz de espírito, a pescar este fabuloso peixe. A não perder!
Mas não na versão de um tal pedro29 (infelizmente este tipo de maus exemplos e de falta de respeito pelo trabalho dos outros multiplicam-se como cogumelos pela internet dos dias de hoje)

Imagem
http://www.questforadventure.com/bassvi ... ection.htm

(o link para o site do Glen Lau)
Jaime Sacadura
_________________________
www.bass-brothers-team.com
www.sacadura.com
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 04, 2007 9:22 am

Jaime Sacadura escreveu:Foi com alguma repulsa que vi um dos melhores vídeos de pesca de achigã (Bass) jamais produzidos, publicado no You Tube, por um tal pedro29 , "assassinado"com uma banda sonora que não tem nada a ver com a concepção original do autor e sem nenhuma menção da origem das imagens.

Glen Lau, cineasta responsável pelo clássico Bigmouth, produzido há 30 anos e ainda hoje um vídeo a não perder sobre o ciclo de vida do Bass, produziu há poucos anos o espectacular Bigmouth Forever mais virado para imagens espectaculares de ataques subaquáticos, mas também com bastante informação importante sobre o Bass.

Façam a vocês próprios um favor e adquiram os originais (disponíveis na Bass Pro Shops, directamente no site do cineasta e em outras lojas on-line). Valem bem o dinheiro e retratam espectacularmente um lugar paradisíaco e onde se pode obter uma tremenda paz de espírito, a pescar este fabuloso peixe. A não perder!
Mas não na versão de um tal pedro29 (infelizmente este tipo de maus exemplos e de falta de respeito pelo trabalho dos outros multiplicam-se como cogumelos pela internet dos dias de hoje)

Imagem
http://www.questforadventure.com/bassvi ... ection.htm

(o link para o site do Glen Lau)
Jaime,

Infelizmente, a Internet é uma " terra sem lei " ...
Não conhecia a origem destas imagens, e agradeço tua colaboração no sentido de esclarecer a autoria. Mas não deixam de ser imagens espetaculares ... O pecado do internauta que postou as imagens, foi não ter dado o crédito para o autor.
Aqui na Caterva nós prezamos pela autorização e pela citação do autor do arquivo que é postado em nossas páginas.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Jaime Sacadura
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Out 17, 2004 5:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jaime Sacadura » Qui Jan 04, 2007 8:09 pm

Nelson,

As imagens são fantásticas, mas o resto do filme também é, pelo manancial de informação e de imagens subaquáticas fabulosas ao longo de todo o vídeo.

Não discordo da sua divulgação - acho que estes vídeos são bons demais para que qualquer pescador de Bass não os conheça. Só protestei contra a publicação das imagens numa forma que deve, seguramente, desagradar ao seu autor, com o som adulterado e sem qualquer menção de autoria.

Não se preocupe, Nelson. Sei que aqui na Caterva, se respeitam sempre as origens da informação que aparece publicada e a minha única intenção foi dar a conhecer quem é o autor dos filmes e onde se podem adquirir para quem estiver interessado (penso que agora até já estão disponíveis em DVD).

Um abraço,
Jaime Sacadura
_________________________
www.bass-brothers-team.com
www.sacadura.com
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jan 05, 2007 6:37 am

Amigo Jaime,

Mais uma vez agradeço ... Vou atrás para ver se tem disponível em DVD ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Sex Jan 05, 2007 3:10 pm

Pois eu estou sem dinheiro pra comprar o DVD, e o jeito é assistir por aqui mesmo !! hehehehehe ... é só baixar o volume e assistir sem som, se este é o problema ! :D

Entendo perfeitamente a colocação do amigo Jaime a respeito da pirataria, mas como disse, infelizmente as vezes não temos as condições desejadas para adquirir uma obra maravilhosa como esta !

Parabéns ao autor original do filme, e quando tiver oportunidade, quem sabe eu compre para assistir o vídeo na integra !!

Só para esclarecer, não foi minha intenção divulgar algo pirateado, e sim mostrar como este animal é fantástico !

Abraços a todos !!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Paulo Sales
ANZOL DE OURO
Mensagens: 822
Registrado em: Seg Out 06, 2008 5:28 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Sales » Dom Mai 05, 2013 1:39 pm

Alguém sabe qual é esta primeira isca-spinner-?
Viva e deixe viver!
Avatar do usuário
Edgar Maugeri Chaubet
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 10:29 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Maugeri Chaubet » Seg Mai 06, 2013 8:21 pm

Realmente nada a ver a musica com as imagens, mas vai de gosto, fazer o que.
Quanto a pirataria, dificil em todas as areas. Tenho algumas copias diretas dos originais (em ingles) pois quando trabalhei na Casa Pinheiros, aqui em SP, os clientes que vinham dos EUA, traziam copias para presentear o Sr. Edison, e nós exibiamos o dia todo na TV da loja. Fazia muito sucesso mesmo, belas imagens. Lógico que tirei copia para mim. E naquela epoca, 1994, nem se falava em pirataria, pelo menos não de videos de pesca. Sempre bom rever, e o original, o Glen ensina tudo, e dá muitas dicas a cada imagem.
Gde abç.
Imagem
Avatar do usuário
José Carlos de Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 02, 2007 6:46 pm
Cidade:

Mensagem por José Carlos de Souza » Qui Mai 09, 2013 11:24 pm

Edgar Maugeri escreveu:Realmente nada a ver a musica com as imagens, mas vai de gosto, fazer o que.
Quanto a pirataria, dificil em todas as areas. Tenho algumas copias diretas dos originais (em ingles) pois quando trabalhei na Casa Pinheiros, aqui em SP, os clientes que vinham dos EUA, traziam copias para presentear o Sr. Edison, e nós exibiamos o dia todo na TV da loja. Fazia muito sucesso mesmo, belas imagens. Lógico que tirei copia para mim. E naquela epoca, 1994, nem se falava em pirataria, pelo menos não de videos de pesca. Sempre bom rever, e o original, o Glen ensina tudo, e dá muitas dicas a cada imagem.
Gde abç.
Já que você desenterrou, ai vai:

Em 1980 eu tinha 26 anos e já pescava com iscas artificiais e frequentava aqui em São Paulo no bairro de Vila Mariana, como outros amigos, a APIA (Associação dos Pescadores com iscas Artificiais) para aprender alguma coisa, muita coisa. Só não gostava quando tinha que pagar 20 doletas numa Mirrorlure 7 mr para o “Lê”.
E para não atrapalhar o papo dos “Prós”, nós os neófitos, eramos solicitados à subir ao andar superior daquela casa, onde havia uma sala dedicada aos vídeos. Foi lá, entre outros vídeos, que tive o primeiro contato com a obra do Glen Lau, dezenas de horas de vídeo condensadas em minutos no “Bigmouth”, estupendo !!!
Sem querer polemizar à respeito dos direitos autorais do Glen Lau, nesta obra de arte que é o vídeo “Bigmouth”, ganhou muitos prêmios por este mundão, e eu o assisti centenas de vezes, o meu G9 que o diga.
Esse tal de bass é fora de série: Pega patinho distraído, tartaruguinha ligeira, eita peixinho fela-de-uma-que-ronca-e-fuça, engole uma big-o (com o carinha lá em cima tracionando qui nem um doido) com duas garatéias e gospe fora !! E sem o carinha sentir nada ?
E no fim, basses macho e femea na côrte, mostram como gerar e gerir uma prole. A femea deposita os ovos em local escolhido e preparado e vai embora e o macho como um gladiador, oxigenando e defendendo de comilões famintos as ovas com seus descendentes até virarem alevinos.
E sem se alimentar durante esta árdua tarefa, definha e morre.
PQP, pronto ! Contei o filme.
Vale muito a pena assistir o vídeo: Bigmounth, o original, de Glen Lau.
Abraços à todos, adorei relembrar (Nem sei onde foi para esta po... de fita)

Zecarlos
Avatar do usuário
Marco R. Lima
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2007
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 3:07 pm
Cidade:

Mensagem por Marco R. Lima » Sex Mai 10, 2013 12:37 am

José Carlos Souza escreveu:
Edgar Maugeri escreveu:Realmente nada a ver a musica com as imagens, mas vai de gosto, fazer o que.
Quanto a pirataria, dificil em todas as areas. Tenho algumas copias diretas dos originais (em ingles) pois quando trabalhei na Casa Pinheiros, aqui em SP, os clientes que vinham dos EUA, traziam copias para presentear o Sr. Edison, e nós exibiamos o dia todo na TV da loja. Fazia muito sucesso mesmo, belas imagens. Lógico que tirei copia para mim. E naquela epoca, 1994, nem se falava em pirataria, pelo menos não de videos de pesca. Sempre bom rever, e o original, o Glen ensina tudo, e dá muitas dicas a cada imagem.
Gde abç.
Já que você desenterrou, ai vai:

Em 1980 eu tinha 26 anos e já pescava com iscas artificiais e frequentava aqui em São Paulo no bairro de Vila Mariana, como outros amigos, a APIA (Associação dos Pescadores com iscas Artificiais) para aprender alguma coisa, muita coisa. Só não gostava quando tinha que pagar 20 doletas numa Mirrorlure 7 mr para o “Lê”.
E para não atrapalhar o papo dos “Prós”, nós os neófitos, eramos solicitados à subir ao andar superior daquela casa, onde havia uma sala dedicada aos vídeos. Foi lá, entre outros vídeos, que tive o primeiro contato com a obra do Glen Lau, dezenas de horas de vídeo condensadas em minutos no “Bigmouth”, estupendo !!!
Sem querer polemizar à respeito dos direitos autorais do Glen Lau, nesta obra de arte que é o vídeo “Bigmouth”, ganhou muitos prêmios por este mundão, e eu o assisti centenas de vezes, o meu G9 que o diga.
Esse tal de bass é fora de série: Pega patinho distraído, tartaruguinha ligeira, eita peixinho fela-de-uma-que-ronca-e-fuça, engole uma big-o (com o carinha lá em cima tracionando qui nem um doido) com duas garatéias e gospe fora !! E sem o carinha sentir nada ?
E no fim, basses macho e femea na côrte, mostram como gerar e gerir uma prole. A femea deposita os ovos em local escolhido e preparado e vai embora e o macho como um gladiador, oxigenando e defendendo de comilões famintos as ovas com seus descendentes até virarem alevinos.
E sem se alimentar durante esta árdua tarefa, definha e morre.
PQP, pronto ! Contei o filme.
Vale muito a pena assistir o vídeo: Bigmounth, o original, de Glen Lau.
Abraços à todos, adorei relembrar (Nem sei onde foi para esta po... de fita)

Zecarlos
Eu que gosto muito de Bass, gostei muito do seu texto Zé Carlos!
Bem legal!

Abrax.
Avatar do usuário
José Carlos de Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 02, 2007 6:46 pm
Cidade:

Mensagem por José Carlos de Souza » Sáb Mai 11, 2013 3:48 pm

Marco R. Lima escreveu:
José Carlos Souza escreveu:
Edgar Maugeri escreveu:Realmente nada a ver a musica com as imagens, mas vai de gosto, fazer o que.
Quanto a pirataria, dificil em todas as areas. Tenho algumas copias diretas dos originais (em ingles) pois quando trabalhei na Casa Pinheiros, aqui em SP, os clientes que vinham dos EUA, traziam copias para presentear o Sr. Edison, e nós exibiamos o dia todo na TV da loja. Fazia muito sucesso mesmo, belas imagens. Lógico que tirei copia para mim. E naquela epoca, 1994, nem se falava em pirataria, pelo menos não de videos de pesca. Sempre bom rever, e o original, o Glen ensina tudo, e dá muitas dicas a cada imagem.
Gde abç.
Já que você desenterrou, ai vai:

Em 1980 eu tinha 26 anos e já pescava com iscas artificiais e frequentava aqui em São Paulo no bairro de Vila Mariana, como outros amigos, a APIA (Associação dos Pescadores com iscas Artificiais) para aprender alguma coisa, muita coisa. Só não gostava quando tinha que pagar 20 doletas numa Mirrorlure 7 mr para o “Lê”.
E para não atrapalhar o papo dos “Prós”, nós os neófitos, eramos solicitados à subir ao andar superior daquela casa, onde havia uma sala dedicada aos vídeos. Foi lá, entre outros vídeos, que tive o primeiro contato com a obra do Glen Lau, dezenas de horas de vídeo condensadas em minutos no “Bigmouth”, estupendo !!!
Sem querer polemizar à respeito dos direitos autorais do Glen Lau, nesta obra de arte que é o vídeo “Bigmouth”, ganhou muitos prêmios por este mundão, e eu o assisti centenas de vezes, o meu G9 que o diga.
Esse tal de bass é fora de série: Pega patinho distraído, tartaruguinha ligeira, eita peixinho fela-de-uma-que-ronca-e-fuça, engole uma big-o (com o carinha lá em cima tracionando qui nem um doido) com duas garatéias e gospe fora !! E sem o carinha sentir nada ?
E no fim, basses macho e femea na côrte, mostram como gerar e gerir uma prole. A femea deposita os ovos em local escolhido e preparado e vai embora e o macho como um gladiador, oxigenando e defendendo de comilões famintos as ovas com seus descendentes até virarem alevinos.
E sem se alimentar durante esta árdua tarefa, definha e morre.
PQP, pronto ! Contei o filme.
Vale muito a pena assistir o vídeo: Bigmounth, o original, de Glen Lau.
Abraços à todos, adorei relembrar (Nem sei onde foi para esta po... de fita)

Zecarlos
Eu que gosto muito de Bass, gostei muito do seu texto Zé Carlos!
Bem legal!

Abrax.
Marcos, boa tarde
Já que gosta de Bass, se não assistiu, assista ao vídeo e quanto a gostar do meu texto, é uma getileza sua, muito obrigado.

Abraços,
Zecarlos
Avatar do usuário
Marcius Marlon
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1021
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcius Marlon » Sáb Mai 11, 2013 8:02 pm

Muito bons os dois videos, obrigado por compartilhar!!!



Abraço.
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”