black de 3 kg ???

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Edgar Maugeri Chaubet
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 10:29 pm
Cidade:

black de 3 kg ???

Mensagem por Edgar Maugeri Chaubet » Ter Dez 13, 2011 7:52 pm

Estou achando estranho que após a matéria do Lester, na revista Pesca-Cia, ninguém tenha feito nenhum comentário ainda. Afinal estão falando alí de black de 3 kg ou mais, r e p i t o, TREZ KILOS. Isto passa o novo record brasileiro em quase meio kilo.
Com toda credibilidade que o Lester tem, e sabemos que tem, a matéria me deixou perplexo e ao mesmo tempo entusiasmado. Pois se existe black deste tamanho e peso, como é que não bateram o record antes. Afinal, com certeza tem gente que sabe onde é. A não ser que seja totalmente particular, mas mesmo assim algum pescador já teria colocado uma fotinhos né mesmo.

Por outro lado, já imagino um cruzamento destes peixes, passando sua genetica e melhorando os peixes do brasil todo. Já que não podemos trazer o F1.

Qual a opinião de voces??
Imagem
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Ter Dez 13, 2011 8:24 pm

Não li a matéria... mas bass desse tamanho com certeza deve existir por aqui... só o problema é pegá-lo!! rs
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Dez 13, 2011 9:12 pm

Conheço o Lester e acredito em suas matérias...como moro no interiorrr, apesar de ser assinante costumo receber a revista por volta do dia 15 a 20 de cada mês (as bancas recebem na primeira semana).
Vou ler a matéria e opinar a respeito.

Alias excelente colocação a sua Edgar!!!
Vamos aguardar os Basseiros se pronunciarem sobre a matéria.

Valeu!!!
Imagem
Avatar do usuário
Marcio Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 375
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 6:56 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Garcia » Ter Dez 13, 2011 9:59 pm

kracas 3 kilos? se for de lago particular não vale.. rs.. peixe de granja...

:shock: :shock: :shock:
Marcio - Guarulhos/SP
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Qua Dez 14, 2011 12:01 pm

Pelo que fiquei sabendo (ainda não vi a matéria) fala-se em estimativa de peso.... ....e não um peso exato.

Só acredito vendo.

Abraçooo
/ct0
Avatar do usuário
Edgar Maugeri Chaubet
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 10:29 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Maugeri Chaubet » Qua Dez 14, 2011 2:35 pm

Pelo que estou vendo poucos leram a matéria. Porisso que ainda não tem muitas opiniões. Vou falar aqui um pouco do que tem escrito lá.
Começa com o Lester dizendo que começou com bass na região de Araxá, mas pegou peixes de no máximo 3 kg, e que porisso não se interessou muito pela espécie. Agora decidiu que queria pegar um grande trofeu, e que para ele um bass de 3 kg seria o mesmo que pegar um dourado de vinte (concordo). Pegou uns da casa dos dois kilos, e tiveram mais de 13 ações, inclusive de trairas na faixa de 2 a 3 kilos. Para fechar ainda pegou (pasmem) um traira de mais de 5 kilos. Bom é mais ou menos isto. O melhor é ler a revista e tirar suas conclusões.
abç
Imagem
Avatar do usuário
Edgar Maugeri Chaubet
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 10:29 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Maugeri Chaubet » Qua Dez 14, 2011 2:43 pm

Detalhe:
O black da foto é realmente bem grande. Daqueles de botar a mão inteira dentro da bocona.
Imagem
Renato Brito
ANZOL DE OURO
Mensagens: 877
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Renato Brito » Qua Dez 14, 2011 4:05 pm

Sei lá, não acredito não !!!!... .... fiz uma medida pelo computador (a lá zeca) e este peixe é bem menor dq dizem.

Sem foto na régua, e sem balança pra mim é mentira.... .... até que se prove o contrário. Ainda mais vindo de quem vem.

Por estas e outras é que o pescador tem a fama que tem.
Renato Brito
ANZOL DE OURO
Mensagens: 877
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Renato Brito » Qua Dez 14, 2011 4:07 pm

Segue a foto:

Imagem
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Killing » Qua Dez 14, 2011 4:51 pm

Dúvidar que no Brasil exista alguns exemplares com esse peso, eu não duvido. De forma alguma. Sobre o peixe da matéria, teho minhas dúvidas. Este ano no México, alguns exemplares de 3kg que eram visívelmente maiores que este.

A taxa de crescimento do Bass pode variar. Vejam: há dois anos e meio eu acabava de finalizar um lago em minha chácara. É um lago pequeno (cerca de 2ha no máx.), e o construí para aproveitar a área de um banhado que cortava a propriedade. Planejei o lago, todo recortado, com três arroios que o alimentam com água corrente fresca, por diferentes lados. A população de lambaris, carás, rãs e demais tipos de fauna são absurdos. O lago possui estruturas que fiz especialmente para o Bass, como drop-offs, mudanças bruscas de nível, desníveis variados, flats entre outros. Além de todos os tipos de cobertura, como vegetação emergente, árvores submersas, troncos, aguapés e etc..
Quando os coloquei, meio ano depois, com a finalidade de desenvolver a fauna, eles sequer eram considerados alevinos, pois possuíam o tamanho similar a uma lasca de unha pequena (máx 1cm). Hoje, dois anos depois tirei exemplares de 35cm. Essa taxa de crescimento (superior a 15cm por ano) é diferente (acredito eu) da maioria dos lagos encontrados aqui no RS.

Voltando um pouco ao assunto,
Um Bass grande assim é sempre mais difícil de pegar, por ser mais lento e seletivo que os exemplares menores. Imagine sua isca passando por uma região com um Bass deste tamanho e juntamente com 2 ou 3 um pouco menores. A velocidade deles não daria nem chance pro maior pegar a isca. A menos que passe na cara dele. Vi essa demonstração em um aquário da Bass Pro Shops onde um funcionário da loja jogava shads vivos e os exemplares menores de bass sempre estavam a frente dos grandes. Lá devem ter exemplares de Pure Florida Strain com mais de 10lbs. Estes, tinham que receber o peixe "na boca" para poderem comer.
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Avatar do usuário
André Barros
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 184
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:28 pm
Cidade:

Mensagem por André Barros » Qua Dez 14, 2011 4:55 pm

O Bass é grande, mais o Lester é também profissional em valorizar o peixe na foto.
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Qua Dez 14, 2011 4:58 pm

Edgar Maugeri escreveu:Pelo que estou vendo poucos leram a matéria. Porisso que ainda não tem muitas opiniões. Vou falar aqui um pouco do que tem escrito lá.
Começa com o Lester dizendo que começou com bass na região de Araxá, mas pegou peixes de no máximo 3 kg, e que porisso não se interessou muito pela espécie. Agora decidiu que queria pegar um grande trofeu, e que para ele um bass de 3 kg seria o mesmo que pegar um dourado de vinte (concordo). Pegou uns da casa dos dois kilos, e tiveram mais de 13 ações, inclusive de trairas na faixa de 2 a 3 kilos. Para fechar ainda pegou (pasmem) um traira de mais de 5 kilos. Bom é mais ou menos isto. O melhor é ler a revista e tirar suas conclusões.
abç
Como falei acima, não li a matéria e só vi a foto agora que o Renato postou.

Sabendo através deste resumo que o Lester decidiu que queria pegar um grande troféu, o mínimo que ele deveria fazer seria levar uma fita métrica e uma balança.
/ct0
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qua Dez 14, 2011 5:18 pm

Rodrigo Lima escreveu:
Edgar Maugeri escreveu:Pelo que estou vendo poucos leram a matéria. Porisso que ainda não tem muitas opiniões. Vou falar aqui um pouco do que tem escrito lá.
Começa com o Lester dizendo que começou com bass na região de Araxá, mas pegou peixes de no máximo 3 kg, e que porisso não se interessou muito pela espécie. Agora decidiu que queria pegar um grande trofeu, e que para ele um bass de 3 kg seria o mesmo que pegar um dourado de vinte (concordo). Pegou uns da casa dos dois kilos, e tiveram mais de 13 ações, inclusive de trairas na faixa de 2 a 3 kilos. Para fechar ainda pegou (pasmem) um traira de mais de 5 kilos. Bom é mais ou menos isto. O melhor é ler a revista e tirar suas conclusões.
abç
Como falei acima, não li a matéria e só vi a foto agora que o Renato postou.

Sabendo através deste resumo que o Lester decidiu que queria pegar um grande troféu, o mínimo que ele deveria fazer seria levar uma fita métrica e uma balança.
No site do Zezinho tem maiores que o da foto aí de cima... concordo com o Amigo aí de cima...rolou um "Stiqueitor" brabo.

Imagem


Segue o site: http://www.peskfacil.com.br



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Nilson Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 425
Registrado em: Dom Jun 05, 2005 7:17 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Oliveira » Qui Dez 15, 2011 8:40 am

Pedro Killing escreveu:Dúvidar que no Brasil exista alguns exemplares com esse peso, eu não duvido. De forma alguma. Sobre o peixe da matéria, teho minhas dúvidas. Este ano no México, alguns exemplares de 3kg que eram visívelmente maiores que este.

A taxa de crescimento do Bass pode variar. Vejam: há dois anos e meio eu acabava de finalizar um lago em minha chácara. É um lago pequeno (cerca de 2ha no máx.), e o construí para aproveitar a área de um banhado que cortava a propriedade. Planejei o lago, todo recortado, com três arroios que o alimentam com água corrente fresca, por diferentes lados. A população de lambaris, carás, rãs e demais tipos de fauna são absurdos. O lago possui estruturas que fiz especialmente para o Bass, como drop-offs, mudanças bruscas de nível, desníveis variados, flats entre outros. Além de todos os tipos de cobertura, como vegetação emergente, árvores submersas, troncos, aguapés e etc..
Quando os coloquei, meio ano depois, com a finalidade de desenvolver a fauna, eles sequer eram considerados alevinos, pois possuíam o tamanho similar a uma lasca de unha pequena (máx 1cm). Hoje, dois anos depois tirei exemplares de 35cm. Essa taxa de crescimento (superior a 15cm por ano) é diferente (acredito eu) da maioria dos lagos encontrados aqui no RS.
GRande Pedro,este seu LAGUINHO me deixou babando no teclado,foi como descrever a Disney pra uma criança de sitio...rsss
Parabens por este que deve ser o sonho de muitos daqui...e em tempo importa un casal de f1,ai vai ser feliz até...
Agora este bass, que pelo visto saiu do quintal do ZEca,Zeca fala ai sua opinião....
Parece grande,mas como bem falou os amigos sem trena ou balança ta estranho demais...ou ele ta guradando estas fotos prova pra matar o asssunto...abração.
Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qui Dez 15, 2011 9:13 am

Me desculpe mas esse Black não tem nem perto de 3 KG, tem uma foto na net de um black pego no RS que mediu 63 cm e é quase o dobro desse.
Os blacks pegos em Palmas são bem maiores que esse..
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qui Dez 15, 2011 9:34 am

Jefte Teixeira - Jé escreveu:Me desculpe mas esse Black não tem nem perto de 3 KG, tem uma foto na net de um black pego no RS que mediu 63 cm e é quase o dobro desse.
Os blacks pegos em Palmas são bem maiores que esse..
(colocando fogo no topico rsrsrs)

Pára Jeh...esse aqui deu 2,990 kg, e nem por isso sai na capa.kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Imagem
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Qui Dez 15, 2011 9:41 am

Willians Lencina escreveu:
Jefte Teixeira - Jé escreveu:Me desculpe mas esse Black não tem nem perto de 3 KG, tem uma foto na net de um black pego no RS que mediu 63 cm e é quase o dobro desse.
Os blacks pegos em Palmas são bem maiores que esse..
(colocando fogo no topico rsrsrs)

Pára Jeh...esse aqui deu 2,990 kg, e nem por isso sai na capa.kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Imagem
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Não sei qual tá mais esticator.... ... seu ou o do Lester.... ...
/ct0
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Killing » Qui Dez 15, 2011 10:12 am

nilson escreveu:
Pedro Killing escreveu:Dúvidar que no Brasil exista alguns exemplares com esse peso, eu não duvido. De forma alguma. Sobre o peixe da matéria, teho minhas dúvidas. Este ano no México, alguns exemplares de 3kg que eram visívelmente maiores que este.

A taxa de crescimento do Bass pode variar. Vejam: há dois anos e meio eu acabava de finalizar um lago em minha chácara. É um lago pequeno (cerca de 2ha no máx.), e o construí para aproveitar a área de um banhado que cortava a propriedade. Planejei o lago, todo recortado, com três arroios que o alimentam com água corrente fresca, por diferentes lados. A população de lambaris, carás, rãs e demais tipos de fauna são absurdos. O lago possui estruturas que fiz especialmente para o Bass, como drop-offs, mudanças bruscas de nível, desníveis variados, flats entre outros. Além de todos os tipos de cobertura, como vegetação emergente, árvores submersas, troncos, aguapés e etc..
Quando os coloquei, meio ano depois, com a finalidade de desenvolver a fauna, eles sequer eram considerados alevinos, pois possuíam o tamanho similar a uma lasca de unha pequena (máx 1cm). Hoje, dois anos depois tirei exemplares de 35cm. Essa taxa de crescimento (superior a 15cm por ano) é diferente (acredito eu) da maioria dos lagos encontrados aqui no RS.

GRande Pedro,este seu LAGUINHO me deixou babando no teclado,foi como descrever a Disney pra uma criança de sitio...rsss
Parabens por este que deve ser o sonho de muitos daqui...e em tempo importa un casal de f1,ai vai ser feliz até...
Agora este bass, que pelo visto saiu do quintal do ZEca,Zeca fala ai sua opinião....
Parece grande,mas como bem falou os amigos sem trena ou balança ta estranho demais...ou ele ta guradando estas fotos prova pra matar o asssunto...abração.
Fala Nilson!
Tudo jóia?

Pois é, deve ser complicado importar esses peixes. Na verdade eu nunca fui atrás para ver o que se pode fazer quanto a isso, em termos de trâmites e legislações etc etc.

Só pra discutir teu comentário. Na minha opinião, acredito que umas matrizes de Pure Florida Strain seriam melhores do que o F1, propriamente dito. O Florida é um animal de sangue mais nobre, tendo em vista que o F1 seria a cruza de um Largemouth (nosso bass) com um Florida.
A taxa de crescimento por tempo do F1 é a mais alta, e o mesmo pode desovar de 1 a 2 meses antes do que o Florida (isso depende de muitas variáveis). Por outro lado, o Florida fica maior do que o F1.
Se uma cruza de F1 com o nosso Largemouth acontecesse, poderíamos ter o inverso. o F2 poderia se um peixe pequeno e baixa taxa de crescimento.

Essa é aquela curiosa história do cientista maluco que queria criar o ser humano perfeito.
Falou ele: "Vou cruzar essa Miss Universo comigo. Sendo eu o homem mais inteligente do mundo e ela a mais bela, eu terei o ser humano perfeito = bonito e inteligente".. Pouco tempo depois o cientista maluco se deu conta.
"Pera aí e se a criança nascer com a minha beleza e a inteligência dela?"

Outra hora posto um relato do meu laguinho!
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qui Dez 15, 2011 10:36 am

Willians Lencina escreveu:Imagem
Essa vai para capa do Diario de Guarapuava...kkkk
Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qui Dez 15, 2011 3:13 pm

Willians Lencina escreveu:
Jefte Teixeira - Jé escreveu:Me desculpe mas esse Black não tem nem perto de 3 KG, tem uma foto na net de um black pego no RS que mediu 63 cm e é quase o dobro desse.
Os blacks pegos em Palmas são bem maiores que esse..
(colocando fogo no topico rsrsrs)

Pára Jeh...esse aqui deu 2,990 kg, e nem por isso sai na capa.kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkk
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Dez 15, 2011 3:13 pm

Na pizzada conversamos bastante sobre esse peixe, mas ainda não achei a revista pra comprar...

Vamos ver o que diz...
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Qui Dez 15, 2011 3:53 pm

a questão do record é relativo, muito podem ter pego um maior só não registraram. Eu mesmo se pegasse um não iria registrar além de fotografias, to 'pouco me lixando' pra records e troféus, não pesco pra isso.
mas que existe é obvio.
abraço
Igor
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Qui Dez 15, 2011 4:23 pm

Bom.. na foto do Lester, ele deu uma boa esticada pra sair o bass daquele tamanho (assim como na tua, Willians!!! kkkkkkkkkk)... mas eu tbm não acredito que ele tenha 3kg. Até mesmo, por que aqui nosso costume nem é pesá-lo e sim medi-lo.
Mas é certo que é um bass de pelo menos 50UP.
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Qui Dez 15, 2011 6:00 pm

esse pessoal tão fazendo muito pilates hj em dia...
esticammmmm os braços que só vendo... uhahuahuahuahuuha
cada peixão!!
aaauhhuauha
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Edgar Maugeri Chaubet
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 10:29 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Maugeri Chaubet » Qui Dez 15, 2011 6:24 pm

Sinceramente, acho que ninguem pescou ainda bass destas proporções aqui nas terras tupiniquins. A maioria dos pescadores tem por natureza, exibir seus troféus para os amigos, ha muitos e muitos anos. Acreditam mesmo que alguem esconderia esta marca da história. Não é improvável, mas é difícil de acreditar. Tambem achei esticaixoooon, aliás a do Willians tambem, mas faz parte. Muitas vezes eu conversava com o Antonio Lopes (ex Aruanã), e em umas dessas vezes ele me comentou de um black de 62 cm (na epoca tambem não pesávamos) pego no Alecrim, que segundo ele passava dos 3 kg. Infelizmente hoje lá, só sobrou tilápias, triras e pequenos tucas. Mas foto não tinha, virou boato. Mais uma coisa, será que o Braga e cia ltda, já não teria ido lá e mostrar as fotos dos troféus. Fica a dúvida, mas reparando bem a mão do Lester quase cabe dentro da boca do peixe, e a do Willian fica um pouco menor. mas pode ser pelo angulo da foto sei lá.
Imagem
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Qui Dez 15, 2011 7:04 pm

Olhem esse vídeo.. é interessante!!

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/99eFcLjGAjg?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/99eFcLjGAjg?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Olhem o tamanho do bass e o peso dele... agora me digam qual é maior...

O da foto ou esse do vídeo...rs...

Abraço!!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Marco R. Lima
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2007
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 3:07 pm
Cidade:

Mensagem por Marco R. Lima » Qui Dez 15, 2011 7:11 pm

Thierry Cioquetta escreveu:Olhem esse vídeo.. é interessante!!

http://www.youtube.com/watch?v=99eFcLjG ... re=related

Olhem o tamanho do bass e o peso dele... agora me digam qual é maior...

O da foto ou esse do vídeo...rs...

Abraço!!
Peixe muito bonito esse Thierry,

só fiquei meio tenso que tava demorando mto com ele fora da agua...mas foi pra agua bem saudavel pareceu...

Abrax.
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Qui Dez 15, 2011 7:25 pm

Marco R. Lima escreveu:
Thierry Cioquetta escreveu:Olhem esse vídeo.. é interessante!!

http://www.youtube.com/watch?v=99eFcLjG ... re=related

Olhem o tamanho do bass e o peso dele... agora me digam qual é maior...

O da foto ou esse do vídeo...rs...

Abraço!!
Peixe muito bonito esse Thierry,

só fiquei meio tenso que tava demorando mto com ele fora da agua...mas foi pra agua bem saudavel pareceu...

Abrax.
Marco, olha esse outro...

Incrivel o tamanho!!

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/06Hj6ffBlZo?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/06Hj6ffBlZo?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Fico mais feliz é pelo cara ter devolvido o bass.. pois peixe desse tamanho, não cresce de um dia pro outro!!!

Abraço!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Renato Brito
ANZOL DE OURO
Mensagens: 877
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Renato Brito » Qui Dez 15, 2011 8:09 pm

Thierry Cioquetta escreveu:Bom.. na foto do Lester, ele deu uma boa esticada pra sair o bass daquele tamanho (assim como na tua, Willians!!! kkkkkkkkkk)... mas eu tbm não acredito que ele tenha 3kg. Até mesmo, por que aqui nosso costume nem é pesá-lo e sim medi-lo.
Mas é certo que é um bass de pelo menos 50UP.
Pelas minhas medidas tem 51 cm.... ...
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Qui Dez 15, 2011 8:23 pm

Renato Brito escreveu:
Thierry Cioquetta escreveu:Bom.. na foto do Lester, ele deu uma boa esticada pra sair o bass daquele tamanho (assim como na tua, Willians!!! kkkkkkkkkk)... mas eu tbm não acredito que ele tenha 3kg. Até mesmo, por que aqui nosso costume nem é pesá-lo e sim medi-lo.
Mas é certo que é um bass de pelo menos 50UP.
Pelas minhas medidas tem 51 cm.... ...
Pois é.. mas bass desse tamanho pra ter 3kg..impossivel!! rs
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”