Cranckbaits para a pesca do Black Bass

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Gabriel Cervi Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 456
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 7:38 pm
Cidade:

Cranckbaits para a pesca do Black Bass

Mensagem por Gabriel Cervi Pires » Qui Fev 14, 2013 11:19 pm

Olá pessoal! Tudo bem?

Fiz uma pescaria de Black Bass esses dias e os Basses estavam atacando mais as Cranckbaits do que as Soft Baits. Vi que seria interessante eu ter mais dessas iscas, pois tenho poucas. Por isso peço dicas do pessoal quanto as melhores Cranckbaits para pescar o Bass.

Costumo pescar Bass em açudes aqui no Rio Grande do Sul, e acho que a profundidade média seria de 1,5 m até 2 m, mas acredito que tenham locais que chegam até 3 ou 4 m.

Dicas de Spinnerbaits e Rubber Jigs também são necessárias.

Abraço!
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Sáb Fev 16, 2013 2:23 pm

E ai tche!!!

Cara.. já usei cranks para pescar nesses pesqueiros que temos aí no RS... porém, mesmo sendo os de barbela curta, não tive muita produtividade.. e olha que gosto muito dessas iscas...

No local onde mais peguei, foi na Arpia.

Eu tenho alguns que gosto bastante como Imakatsu IK 50, OSP Blitz e HPF, MegaBass Z Crank.

Esses que citei acima são de barbela curta.

Os de maior profundidade, é legal tu ter os Imakatsu IK 180, IK 250, Imakatsu I Shad 100 e 200, as megabass deep x 100 e 200.

Spinnerbait, os que mais gosto são: Megabass V Flat, Megabass Bullet Shad Mini, OSP HighPitcher.

Rubberjig, é algo que não é fácil de encontrar por aqui... os que acho legal são: imakatsu mogulla jig, deps flat back, tem uns da keitech que são bons tbm, mas não recordo o nome....

Cara... tem muitas outras iscas boas... mas essas aí, são muito boas... o problema, são os preços só...rsrs...

Flwww.
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Eduardo Tanigawa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 186
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 10:41 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Tanigawa » Sáb Fev 16, 2013 6:37 pm

Fala Gabriel,

Pelas caracterísitcas que vc citou, o que o amigo Thierry falou acima seria os ideais, crank de barbelas curtas e crank de barbelas um pouco mais longas.

No geral eu gosto das marcas Megabass, Imakatsu, OSP, Jackall.

De barbela curta: Imakatsu 50, Imakatsu BIG BATS e Imakatsu Waddle BATS, essas últimas duas tenho tido bons resultados nas pescarias, também pesco em tanques, o nado dela é muito legal, bem errático e na sub-superfície dependedo de como você vai trabalhar o recolhimento e a posição da vara, você vê o bass atacando!!!

De barbela um pouco mais longa: Megabass Deep-X 100, Imakatsu 180, Imakatsu 250, Jackall Mucle Deep +2, Jackall RS 100, Jackall RS 150, Jackall RS 250

Os spinnerbaits que eu gosto são da Evergreen: SR-Mini e o D-Zone e os da OSP HighPitcher.

Rubbers tem vários modelos, cores e tamanhos, eu gosto dos modelos Football e Cobra e os pesos 5, 7 e 9 gr. e cores diversos, mas tudo isso depende muito do lugar que vc pesca!!!

Sobre os rubbers fale com o Luchezi (Adriano) ele tem vários modelos, tamanhos e cores e todos dessas marcas japonesas ou o Douglas Mascota ele faz os rubbers, muito bom, ja comprei e ja usei com resultado excelente. Ele faz também han hans uma outra modalidade muito boa!

Espero ter ajudado.

Abraço e boas pescarias!!!
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”