Aprendendo a pescar Bass na fazenda Kiri (com fotos)

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Aprendendo a pescar Bass na fazenda Kiri (com fotos)

Mensagem por Fernando Ribeiro » Ter Dez 10, 2013 9:11 am

Amigos pescadores, sou novo no forum, e sou novo na pesca com artificiais, comecei esse ano junto com alguns amigos, uso molinete! ainda não aprendi a usar uma carretilha sem fazer cabeleira kkkkkkk (mas já comprei uma para ir treinando, só estou esperando ele chegar!)
99% das minhas iscas são chinesas! de baixo custo e baixa qualidade kkk mas tenho achado muito bom para ir aprendendo usar cada uma delas! e agora tenho parado de comprar pelo preço e tenho investido em iscas de qualidade!

Bom, eu estava me "acostumado" com a pesca de traíra, ai um amigo indicou a fazenda kiri para a pesca de Bass, tiramos um fds e fomos para lá, na primeira ida, como ainda eramos bem amadores, o resultado da pesca foi bem desanimador, eu peguei 1 Bass, um amigo pegou 1 tb, e outro não pegou nenhum, (era outono, se n me engano em maio) ai esperamos o inverno passar e resolvemos fazer outra tentativa e voltamos no final de outubro, ai a coisa já foi bem melhor! pegamos bem!! e aprendemos algumas técnicas novas com alguns pescadores q estavam lá! e minha ultima ida para lá foi agora em novembro! já sabia a usar a popper, usar o texas rig e carolina rig, etc, o dia estava muito feio, chuva, neblina a frio! mas em compensação a pesca foi sensacional! pegamos belos Bass, e ainda algumas Piracanjubas!!

Dica, usem o barco se tiver um motor elétrico!(tem q levar, lá eles não tem o motor para alugar) no remo eu não recomendo, alem de cansar bastante, acredito q o barulho q fazemos para remar acaba espantando os peixes!

Para quem ainda não conhece o lugar, eu recomendo tirar um dia e ir lá! achei sensacional! ambiente bem agradável, comida caseira excelente, e um atendimento top! e o mais importante, PEIXES!! vi muita gente tirando ótimos exemplares de Tilápias e Carpas dos lagos! como sou de Sorocaba, em 50min estou lá!! mas para quem é de SP tb dá para ir numa boa! ps: o celular não tem sinal lá, e eles não aceitam cartão, então levem din din! :D

Confira como chegar pelo google maps! http://goo.gl/maps/zRuKJ

Segue algumas fotos das 3 vezes em q eu estive lá! :D


ps. Desculpem as fotos viradas, upei elas no ImageShack e ele não está deixando eu girar elas, então cuidado com o pescoço kkk :roll:

1º ida ao Pesqueiro


Fabio, EU, Caio: antes de começar a pescaria
Imagem

O primeiro Bass da minha vida! (isca: uma colher achada dentro do barco! kkk)
Imagem

Fabinho pegando um Bass emprestado para tirar foto! kkk

Imagem

Localização da Fazenda Kiri
Imagem


2º ida ao pesqueiro!

O primeiro Bass do dia!
Imagem

Imagem

Imagem

Cainho e a Piracanjuba
Imagem


3º ida ao pesqueiro

Nosso amigo Fabinho esqueceu a sua capa de chuva lá, ai quando chegamos para perguntar se alguém tinha achado, demos de cara com essa faixa, demos risada e enviamos a foto para ele na hora kkk
Imagem

Logo que chegamos, enquanto eu ainda estava arrumando minha tralha, o caio foi lá e já pegou um belo exemplar para começar bem o dia!
Imagem

Chuva o dia todo! mas os peixes apareceram!
Imagem

Imagem

Saíram belas Piracanjubas
Imagem

Bass na Popper
Imagem

E para acabar uma cena engraçada, estava 5x5 nas contagens dos peixes, ai eu fisguei e gritei, 6x5! ai o caio na hora fisgou um tb e grita 6x6! kkk fiquei triste :cry:
Imagem

É isso meus amigos, não vejo a hora de conseguir ir para lá de novo fazer mais uma pesca de Bass!! :D
Editado pela última vez por Fernando Ribeiro em Ter Dez 10, 2013 1:42 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gabriel Cervi Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 456
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 7:38 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Cervi Pires » Ter Dez 10, 2013 1:02 pm

Fernando, primeiramente seja bem vindo. Bom ver mais um pescador de bass. Gostou da espécie? Pra mim é a melhor!

Já que está iniciando, se precisar de ajuda é só chamar. É não se esqueça de postar os relatos quando for pescar, hehehe.

Já pegaram bons basses. E aquele ali que o Caio pegou hein, gigante! Tu sabe quanto media?


Abraço!
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Ribeiro » Ter Dez 10, 2013 8:41 pm

Gabriel! Achei sensacional a pesca de Bass!! não vejo a hora de ir nesse pesqueiro de novo! ainda estou por fora, mas acho q na minha região é só nesse pesqueiro mesmo q vou achar eles! =\

De vagar estou trocando minhas iscas, 95% delas são chinesas de baixo custo kkk, agora q estou aprendendo e apreciando a pesca com as artificiais, vou começar a investir em iscas de nomes kkk :)

E sobre a medida, juro q não sei, estávamos sem a régua, mas acho q esse da foto foi o maior do dia! :)
Gabriel Cervi Pires escreveu:Fernando, primeiramente seja bem vindo. Bom ver mais um pescador de bass. Gostou da espécie? Pra mim é a melhor!

Já que está iniciando, se precisar de ajuda é só chamar. É não se esqueça de postar os relatos quando for pescar, hehehe.

Já pegaram bons basses. E aquele ali que o Caio pegou hein, gigante! Tu sabe quanto media?


Abraço!
Avatar do usuário
Gabriel Cervi Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 456
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 7:38 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Cervi Pires » Ter Dez 10, 2013 8:46 pm

Fernando Ribeiro escreveu:Gabriel! Achei sensacional a pesca de Bass!! não vejo a hora de ir nesse pesqueiro de novo! ainda estou por fora, mas acho q na minha região é só nesse pesqueiro mesmo q vou achar eles! =\

De vagar estou trocando minhas iscas, 95% delas são chinesas de baixo custo kkk, agora q estou aprendendo e apreciando a pesca com as artificiais, vou começar a investir em iscas de nomes kkk :)

E sobre a medida, juro q não sei, estávamos sem a régua, mas acho q esse da foto foi o maior do dia! :)
Gabriel Cervi Pires escreveu:Fernando, primeiramente seja bem vindo. Bom ver mais um pescador de bass. Gostou da espécie? Pra mim é a melhor!

Já que está iniciando, se precisar de ajuda é só chamar. É não se esqueça de postar os relatos quando for pescar, hehehe.

Já pegaram bons basses. E aquele ali que o Caio pegou hein, gigante! Tu sabe quanto media?


Abraço!
Com o tempo vc vai investindo mais. Eu também comecei com o básico. Já comprou algumas softs? Uma dica: use bastante softs, e procura comprar bastante iscas de meia água, vibration e cranckbaits. Aí já tá armado, hehehe.


Abraço!
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Qua Dez 11, 2013 9:29 am

Show de bola, e de quebra ainda provou que o bass não é tudo o que dizem, em questão da exigência de iscas e super técnicas que só os mais experientes têm...
Parabéns, curti muito! Fiquei seu fã rsrsrs... :D :D :D
Abraço!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Dez 12, 2013 9:20 am

E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Ribeiro » Qui Dez 12, 2013 2:03 pm

Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Dez 12, 2013 2:13 pm

Fernando Ribeiro escreveu:Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
kkkkkkkkkkk

Quando for de novo, da um toque... Levo o motor, ai não precisa ficar no remo... rsrsrsrs
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Ribeiro » Qui Dez 12, 2013 5:58 pm

Marcio, deixa eu tirar uma duvida, onde eu acho iscas boas e com preço bom aqui em Sorocaba?? e eu encontro em algum lugar por aqui iscas usadas? :roll:
Marcio Azzarini escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
kkkkkkkkkkk

Quando for de novo, da um toque... Levo o motor, ai não precisa ficar no remo... rsrsrsrs
Avatar do usuário
Gabriel Cervi Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 456
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 7:38 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Cervi Pires » Sex Dez 13, 2013 11:56 am

Fernando Ribeiro escreveu:Marcio, deixa eu tirar uma duvida, onde eu acho iscas boas e com preço bom aqui em Sorocaba?? e eu encontro em algum lugar por aqui iscas usadas? :roll:
Marcio Azzarini escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
kkkkkkkkkkk

Quando for de novo, da um toque... Levo o motor, ai não precisa ficar no remo... rsrsrsrs
Vou me intrometer e responder, hehehe. Eu compro bastante de fora, da loja Cabela's. Mas também tem a Bass Pro Shops e o Ebay.


Abraço!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Dez 13, 2013 12:42 pm

Gabriel Cervi Pires escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Marcio, deixa eu tirar uma duvida, onde eu acho iscas boas e com preço bom aqui em Sorocaba?? e eu encontro em algum lugar por aqui iscas usadas? :roll:
Marcio Azzarini escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
kkkkkkkkkkk

Quando for de novo, da um toque... Levo o motor, ai não precisa ficar no remo... rsrsrsrs
Vou me intrometer e responder, hehehe. Eu compro bastante de fora, da loja Cabela's. Mas também tem a Bass Pro Shops e o Ebay.


Abraço!
Temos uma turma legal que pesca Bass aqui de Sorocaba, e compramos de conhecidos que trazem do Japão e EUA, a preços justos... Muitas vezes compramos um lote grande para dividir o frete. Me adiciona no Facebook que eu te passo os contatos da perdição por la... rs

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Ribeiro » Sex Dez 13, 2013 1:35 pm

Show!! costuma pedir quantas por pacote?? e qual frete usa? e costuma ser taxado?? kkk vou dar uma olhada no site! vlw Gabriel! :D
Gabriel Cervi Pires escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Marcio, deixa eu tirar uma duvida, onde eu acho iscas boas e com preço bom aqui em Sorocaba?? e eu encontro em algum lugar por aqui iscas usadas? :roll:
Marcio Azzarini escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
kkkkkkkkkkk

Quando for de novo, da um toque... Levo o motor, ai não precisa ficar no remo... rsrsrsrs
Vou me intrometer e responder, hehehe. Eu compro bastante de fora, da loja Cabela's. Mas também tem a Bass Pro Shops e o Ebay.


Abraço!
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Ribeiro » Sex Dez 13, 2013 1:35 pm

Te adicionei Marcio!! Nando Germanos! :)
Marcio Azzarini escreveu:
Gabriel Cervi Pires escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Marcio, deixa eu tirar uma duvida, onde eu acho iscas boas e com preço bom aqui em Sorocaba?? e eu encontro em algum lugar por aqui iscas usadas? :roll:
Marcio Azzarini escreveu:
Fernando Ribeiro escreveu:Nem fale, esse ano deixei de comprar presentes de natal pra família, para comprar algumas iscas para min! kkkkkk :lol: estou falido!
Marcio Azzarini escreveu:E aí Fernando! Parabéns pelos peixes!

A Kiri dispensa comentários, sou fã desse lugar!

Qualquer hora a gente se tromba por la!

E prepara o bolso, pq qdo vicia, o bicho pega, aí vicia no peixe e vicia na compra de material tbm... huahauahuahuaa

Abração!
kkkkkkkkkkk

Quando for de novo, da um toque... Levo o motor, ai não precisa ficar no remo... rsrsrsrs
Vou me intrometer e responder, hehehe. Eu compro bastante de fora, da loja Cabela's. Mas também tem a Bass Pro Shops e o Ebay.


Abraço!
Temos uma turma legal que pesca Bass aqui de Sorocaba, e compramos de conhecidos que trazem do Japão e EUA, a preços justos... Muitas vezes compramos um lote grande para dividir o frete. Me adiciona no Facebook que eu te passo os contatos da perdição por la... rs

Abraço!
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”