Gambiarra pra filmar ação na pescaria.

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Gambiarra pra filmar ação na pescaria.

Mensagem por Willians Lencina » Qua Mar 02, 2011 10:04 am

Galera .

Tenho uma Sony TX1.Ela é bem compacta e bem fininha.Queria bolar uma gambiarra pra filmar na hora de uma ação na pescaria.Imaginei alguma gambiarra feita no bone ou no peito tipo um cinto ou algo da especie.Alguem se arrisca a me ajudar a bolar algo???

No aguardo, abraços.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Qua Mar 02, 2011 2:14 pm

will.. meu parceiro de pesca usa o miolo de um capacete de segurança junto com uma barra de aluminio fixo nele...a camera fica pesa por parafuso...é bem simples de se fazer e ajuda muito na hora das fotos , pois as mesmas ficam livres para pescar...da para fazer otimos videos assim de capturas na superficie...eu também tenho um ...é pouco estranho para quem olha...mas quem usa curte ver suas fotos e videos depois...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Mar 02, 2011 2:22 pm

Edno esta sua ideia é otima...mas fiquei imaginando a cena...kkk...deve parecer um louco!!!!
Willians procure o Mario Gonda pois os videos dele são feitos com a camera parada e eu acredito que fique em cima do carro.
Valeu!!!
Imagem
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Sex Mar 18, 2011 1:46 pm

Ei sou o companheiro de pesca do Edno, realmente fica meio parecendo um louco mesmo. Mas eh funcional e faz bons vídeos. Mas há soluçõesais "charmosas" com câmeras que já vem com os suportes headcam.
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Qua Abr 13, 2011 7:10 am

O lance é que se o suporte não for fixo vai ser um treme treme de dar enjoô nos videos....heehehehehehe....eu costumo usar tripé e controle remoto para vídeos e pose com o "troféu" quando estou sozinho por exemplo...mas já fotos da ação em si é mais complicado mesmo. se estiver sozinho...
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sáb Jul 02, 2011 9:31 am

Gambiarra feita com sucesso.Breve breve posto alguns videos e conto o segredo.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Sáb Jul 02, 2011 1:27 pm

Willians Lencina escreveu:Gambiarra feita com sucesso.Breve breve posto alguns videos e conto o segredo.
No aguardo das fotos!!
Imagem
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”