Testando minha qualidade de fotografo ! rs

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Testando minha qualidade de fotografo ! rs

Mensagem por Gustavo Henrique » Sex Jun 17, 2011 12:50 pm

Então Turma eu tenho um sonho (alem do sonho de ir para amazônia , e para fora do Brasil ) eu tenho um hobby que eu amo muito que e a fotografia!! mais um dos meus sonhos e conseguir comprar uma Câmera Fotográfica Profissional ..
Bom em quanto não tenho uma profissa eu vou usando minha cyber shot ..
e hoje parei um tempo para tirar fotos de algumas iscas que estavam na minha caixinha para rodar a lagoa do vv!! rsrsrs

e Deu este resultado :


Clique aqui para ver a exibição




Espero que gostem e criticas e sugestões serão bem vindas!!
=)

ps:as fotos ficaram um pouco embaçadas acho que por causa do site porque no meu PC estavam em ótima qualidade alem que eu tirei as fotos com o maximo de resolução que eh 14 Megas
Marcus Cabral
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 387
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 1:32 am
Cidade:

Mensagem por Marcus Cabral » Sáb Jun 18, 2011 2:01 pm

mini dino as fotos nao estao embaçadas por causa do site, o que acontece e que as cameras tem uma distancia minima a ser respeitada pra se fotografar um objeto.

normalmente sao 40cm, caso ela tenha o MACRO voce pode chegar bem pertinho coisa de 10 cm,

mas meu conselho de fotografo pra voce é que ponha sua camera no tripé... e ao inves de chegar perto da isca, puxe a imagem no zoom da camera, e tambem programe ela pra fotografar em 10 segundos, pois voce aperta e tira o dedo, e nao tem risco da foto tremer com a pressao no seu dedo no botao da camera.

quando voce quiser fique a vontade pra vir em minha casa que lhe ensinarei como fazer a foto ficar mais que top.... so nao vou ai pra vc mora longe pra kct daqui... 42km so de ida quebra...

de uma olhadinha nessas fotos que fiz das minhas intermedia 100


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e antes que algum amigo do forum me entenda mal, nao estou criticando suas fotos, pra quem esta começando, ja esta meio caminho andado, so falta aperfeiçoar. Como eu ja disse venha aqui em casa que te passo as dicas e ainda umas mãnhas de fotoshop....

outra coisa, as fotos é so pra vc ter uma noçao da parada do zoom como te falei, pois nao da pra comparar uma foto da minha camera (meu instrumento de trabalho) com a sua, ( sem desmerecer pois as sony cyber shot tem excelente qualidade de foto)...

grande abraço mini dino, ta de parabens
!
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Henrique » Sáb Jun 18, 2011 3:40 pm

top marcus!!
eu fiz exatamente isto!
coloquei no tripe e puxei o zoom !!

não estão embaçadas marcus no pc pelo menos não estão!! isto eu tenho certeza!!
para mim fica mais f*** ainda ir ai!
num tenho carro!
rs
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”