Algumas fotos com a câmera nova

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Algumas fotos com a câmera nova

Mensagem por Felipe Kazan » Seg Ago 15, 2011 9:42 pm

Há pouco menos de 2 meses adquiri uma Canon SX30IS por conta do trabalho e pra aprender um pouco sobre o assunto. Acabei escolhendo esse modelo pela relação custo benefício. Tem funções de macro a partir de 0cm, zoom de 35x óptico e grava vídeos em full HD estéreo.
Comprei alguns filtros (UV, polarizador e ND variável) mas ainda não chegaram.
Ainda tenho muito o que aprender. Qualquer crítica é muito bem vinda, assim como sugestões e tudo mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora já estou me coçando pensando em pular pra alguma DSLR. :roll:
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Ter Ago 16, 2011 9:28 am

Ola Felipe! Tambem tenho uma SX30IS desde o ano passado. A maquina realmente eh muito boa. Gostaria de saber aonde vc conseguiu os filtros.

Um abraço
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Qua Ago 17, 2011 5:45 pm

Alcides Barbosa - Piska escreveu:Ola Felipe! Tambem tenho uma SX30IS desde o ano passado. A maquina realmente eh muito boa. Gostaria de saber aonde vc conseguiu os filtros.

Um abraço
Olá Alcides.
Esses filtros comprei no ebay. Única coisa é que pra utilizar os filtros você precisa do adaptador FA-DC67A. Ele adapta na objetiva e converte para 67mm. Daí você pode utilizar qualquer filtro 67mm. Só não pode esquecer de comprar uma tampa 67mm também, pois a original não vai encaixar nos filtros.

Única coisa ruim é que comprar no ebay vai levar mais de 40 dias pra você receber a mercadoria, além de correr risco de ter que pagar imposto, mas às vezes compensa. Se for comprar lá, veja bem a reputação do vendedor, leia atentamente o anúncio e, principalmente, não tenha pressa em receber o produto.
Tem muita coisa no mercado livre também.
Procurei pela net por lojas especializadas em fotografia que vendam online, mas minha busca foi frustrante.
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Sex Ago 19, 2011 11:07 pm

belas imagens
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Qua Nov 16, 2011 6:06 pm

Belas imagens...
Imagem
Avatar do usuário
Jimy Nakaoka
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 6:20 am
Cidade:

Mensagem por Jimy Nakaoka » Sex Nov 25, 2011 12:35 pm

Agora já estou me coçando pensando em pular pra alguma DSLR. :roll:[/quote]

:) Kazan antes de ter investido nesta nesta camera deveria ter pesquisado mais , pois você disse que vai usar a camera por conta do trabalho e no seu caso é fotografia técnica e deveria ter ter com feito a relação custo-beneficio à partir de uma DSLR.

abraço,
B A N Z A I C R A F T
Imagem
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”