fotos com a camera GE x-5

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Lucas Baccin Penso
CALOURO
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 1:17 pm
Cidade:

fotos com a camera GE x-5

Mensagem por Lucas Baccin Penso » Ter Set 06, 2011 12:11 am

Bom, meu pai adquiriu a cerca de 1 mês essa camera, GE x5, no começo eu fiquei meio desconfiado, achei que a camera não tiraria fotos boas, pois nunca tinha visto cameras dessa marca, ou visto algum review dela na internet, foi uma compra as cegas pra dizer a verdade! mas agora acabei mordendo a lingua, por se tratar de uma camera de R$500,00, seu custo x beneficio é ótimo!

enfim, durante esse tempo bati algumas fotos, como não sou profissional nem nada, as fotos não sao perfeitas.


pra quem quiser saber mais sobre a camera, http://www.general-imaging.com/us/Digit ... px?id=1099

segue algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra." - Vincent van Gogh
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Henrique » Ter Set 06, 2011 2:22 pm

Show de fotos!
eu iria comprar ela mais dai acabei comprando uma fuji S2950 ...as fotos com essa GE ficam top!
Avatar do usuário
Lucas Baccin Penso
CALOURO
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 1:17 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Baccin Penso » Ter Set 06, 2011 11:58 pm

realmente, a qualidade das fotos é boa! essa Fuji parece ser uma otima maquina! coloca umas fotos tiradas com ela!

Abrass!
"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra." - Vincent van Gogh
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Henrique » Qua Set 07, 2011 1:27 pm

Lucas Baccin Penso escreveu:realmente, a qualidade das fotos é boa! essa Fuji parece ser uma otima maquina! coloca umas fotos tiradas com ela!

Abrass!
rs

viewtopic.php?t=64682
ficaram meia boca..
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”