Indicação dos amigos mais experientes.

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Ilio da Silva Junior
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 91
Registrado em: Dom Nov 27, 2011 4:28 pm
Cidade:

Indicação dos amigos mais experientes.

Mensagem por Ilio da Silva Junior » Seg Abr 02, 2012 6:39 pm

Boa noite a todos.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por criar um tópico com assunto repetido, mas os anteriores não sanaram minhas dúvidas totalmente.
O foco é adquirir uma câmera a prova d'água para registrar minhas pescarias e momentos de lazer com uma maior qualidade e mais tranquilidade. Estou em dúvida entre dois modelos, gostaria da opinião dos amigos que possuem ou já manusearam tais equipamentos sobre a qualidade dos produtos, facilidade de operação, etc. Toda informação é bem vinda, alguma outra indicação será bem aceita e analisada com atenção. Segue abaixo os modelos em pauta:

Panasonic Lumix Dmc Ts3

Câmera Digital Sony Cyber-shot Dsc-tx10

Desde já agradeço a atenção e colaboração dos amigos.

Abraço!
Avatar do usuário
Ilio da Silva Junior
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 91
Registrado em: Dom Nov 27, 2011 4:28 pm
Cidade:

Mensagem por Ilio da Silva Junior » Ter Abr 03, 2012 10:07 am

Ninguém... :(
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Adriano R Patussi » Qua Jul 25, 2012 2:49 pm

Há algum tempo analisei os modelos disponíveis e comprei a Canon D10 e estou gostando muito a ponto de levá-la até em viagens menos complexas no lugar da minha Rebel.

Não conheço esses modelos que você citou. O que me ajudou muito mesmo foi o site http://www.dpreview.com/ onde você tem informação, comparações, testes, opiniões, etc sobre quase todas as câmeras.

Mais recentemente comprei uma GoPro Hero 2, que para a pescaria e esportes é imbatível.

Abraço
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”