GoPro Hero 2 - dicas

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

GoPro Hero 2 - dicas

Mensagem por Mauro Nakatani » Sáb Jun 23, 2012 10:37 pm

Alguém já esta usando , comprou alguma coisa pelo site oficial, vale a pena? Comprei uma mais ainda não inaugurei, vou testar na proxima pescaria.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Seg Jun 25, 2012 10:24 am

Grande Mauro... Fez uma belíssima aquisição.

Equipamento de primeira, ótimas imagens. Só o som que não é grande coisa já que não é essa a proposta do equipamento mas é possível ligar um microfone externo à ela o que garante uma qualidade de áudio melhor (Fica restrito em relação à montagem na caixa estanque/anti choque).

Veja esse vídeo que preparei somente com imagens de GO PRO HD HERO 2.

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wnQmg-hi9Eo?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wnQmg-hi9Eo?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Seg Jun 25, 2012 10:32 pm

Lindas imagens, valeu, que tipo de cartão Sd voce tem usado? me fizeram um monte de recomendações, e fiquei indeciso, 8, 16, 32, premium, SH, Full HD e mais um monte...kkkk, outra coisa, a bateria aguenta um dia inteiro, ou pelo menos um filme inteiro no cartão colocado na maquina?, desculpe a encheção, ainda estão na fase de descobertas, dai para não ficar comprando mais acessórios do que preciso resolvi perguntar antes...kkkkkk, tela LCD já foi encomendada, acho que dessa não escapo...kkkkk
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Sex Jun 29, 2012 11:21 am

Mauro Nakatani escreveu:Lindas imagens, valeu, que tipo de cartão Sd voce tem usado? me fizeram um monte de recomendações, e fiquei indeciso, 8, 16, 32, premium, SH, Full HD e mais um monte...kkkk, outra coisa, a bateria aguenta um dia inteiro, ou pelo menos um filme inteiro no cartão colocado na maquina?, desculpe a encheção, ainda estão na fase de descobertas, dai para não ficar comprando mais acessórios do que preciso resolvi perguntar antes...kkkkkk, tela LCD já foi encomendada, acho que dessa não escapo...kkkkk
Que isso cara, pode perguntar a vontade...

Uso esses SD Ultra normal mesmo (15mb/s). Quanto à capacidade vai do gosto do freguês, eu uso de 16Gb e está bom pro meu uso.

A bateria dela não é grandes coisas, se puder ter uma reserva é muito bem vinda!

Qualquer coisa dá um toque.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”