DICA PARA FILMADORA DIGITAL

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Nelson Perozim Junior
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 464
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 10:12 am
Cidade:

DICA PARA FILMADORA DIGITAL

Mensagem por Nelson Perozim Junior » Qui Mai 02, 2013 12:15 pm

olá amigos...

vim novamente pra pedir auxilio quanto a filmadora digital...

queria uma bem legal, que filma em full HD, com bons recursos para fazer filmes legais...
vi até algumas que tem recursos de som externo, tipo para por microfone externo, e luz para filmagens noturnas...

e... queria saber se tem opções de filmadoras desse padrão bom, a prova d'água...

faixa de 1.000 a 1.500...

obrigado.
BORN TO FISH. FORCED TO WORK !
Avatar do usuário
Gabriel Mazzucatto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 376
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 1:22 pm
Cidade:
Contato:

Re: DICA PARA FILMADORA DIGITAL

Mensagem por Gabriel Mazzucatto » Qui Ago 01, 2013 7:53 pm

A prova d'água mesmo acho que a GoPro seria a melhor opção apesar de não ter muitas opções manuais.
Se quiser uma câmera full sem ser a prova d'água neste valor pegue uma sony xr150 que já vem com HD de 120Gb ou uma Canon T3i que filma muito bem e te da opção de fotografias também.
Essas que citei você pode comprar a capa a prova d'água caso queira.

Abraços
Avatar do usuário
Douglas Rinco
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1514
Registrado em: Dom Jun 20, 2010 7:59 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Rinco » Qui Ago 01, 2013 9:20 pm

a prova d'agua eu não sei talvez a gopro....

comprei pra mim essa semana uma Nikon D3200 filma em HD, e consegue filmar em até 60fps, dá pra fazer um slow motion fantastico, pode ligar microfone externo, e tirando que além de filmar faz fotos incriveis...



eu estou extremamente satisfeito com a minha camera e a recomendo a todo mundo.... ...



abraço
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”