Alternativa para GOPRO

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Alternativa para GOPRO

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Fev 06, 2014 3:12 pm

Pessoal

Tudo Bem?
Uma dica...

Gostaria de deixar minha impressão de uma camera que comprei similar a uma GOPRO tão falada e desejada.

Bem depois de vários testes achei a camera fantastica, com recursos adequados, que esta me atendendo muito bem>

Sem falar no preço, pois paguei a camera completa com todos acessorios incluindo o de cabeça, + 2 baterias reservas ( aqui esta a defeciencia, uma bateria filando em FULLHD, dura apenas 1:30 minutos).

Custo total: 700,00 + 100 cartão memória de 32 giga classe 10.

Segue video onde mostra a camera no meu barco:

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/QS_hOIF16GA?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/QS_hOIF16GA?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>


E um video comparando os dois modelos.

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/kw1SbW2FE_Q?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/kw1SbW2FE_Q?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>


Abraços..
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qui Fev 06, 2014 3:38 pm

Muito legal Ivan...onde comprou essa camera?
Imagem
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Dair Helaehil » Qui Fev 06, 2014 3:45 pm

Parabéns pela organização do barco.Muito legal.
E a camera é boa.

abraço
Vivendo e aprendendo...
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Fev 06, 2014 3:57 pm

Fernando Maia escreveu:Muito legal Ivan...onde comprou essa camera?
Fernando

pontofrio.com.br
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Fev 06, 2014 3:58 pm

Dair Helaehil escreveu:Parabéns pela organização do barco.Muito legal.
E a camera é boa.

abraço
Obrigado Dair.. tudo de bom..
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Qui Fev 06, 2014 7:07 pm

Detalhe bem importante la no 8:31 rsrsrs...concordo com você rsrssrsrsr

Cara...ficou demais seu bassboat!! Que organização meu!!! Tá de parabéns!!!

E lindo barco!!!

Em tempo...curti a câmera... me pareceu ter as cores mais "vivas" que a goPro ou é configuração?

Abraço!!!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Fev 06, 2014 7:46 pm

Felipe Michelini escreveu:Detalhe bem importante la no 8:31 rsrsrs...concordo com você rsrssrsrsr

Cara...ficou demais seu bassboat!! Que organização meu!!! Tá de parabéns!!!

E lindo barco!!!

Em tempo...curti a câmera... me pareceu ter as cores mais "vivas" que a goPro ou é configuração?

Abraço!!!
Beleza Felipe.. qto a camera AEE a gravação fica igual esta no video do youtube, mas, qto a gopro não sei lhe dizer se ela fica inferior como no video, o legal era se o pessoal que tem gopro pudesse postar um video neste topico pra gente comparar e ver a intensidade da cor e abertura da lente.

abraços..
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Fev 06, 2014 7:47 pm

Felipe Michelini escreveu:Detalhe bem importante la no 8:31 rsrsrs...concordo com você rsrssrsrsr

Cara...ficou demais seu bassboat!! Que organização meu!!! Tá de parabéns!!!

E lindo barco!!!

Em tempo...curti a câmera... me pareceu ter as cores mais "vivas" que a goPro ou é configuração?

Abraço!!!
Ah.. o 8:31 já foi usado em alguns apuros.. daqueles de quase entrar com o barco todo no mangue... rsrsrsrrs
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Marciel da Luz
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 240
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 12:36 am
Cidade: Joinville
Estado: SC
Instagram: marciel_luz
Contato:

Mensagem por Marciel da Luz » Seg Jul 21, 2014 10:24 pm

Ivan gostei da parte em que você fala que não tem

muita isca kkk rachei o bico, parabéns pela sua organização.
Avatar do usuário
Henrique Marchi
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 441
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Henrique Marchi » Ter Jul 22, 2014 8:18 am

Muito bom! Acredito que o modelo comparado seja o gopro antiga. Eu tenho a modelo atual e a filmagem é ótima. Porém não é possível passar toda a qualidade da filmagem para canais como youtube. A diferença vai ser perceptível em televisores full hd.
Segue o primeiro vídeo que fiz com a gopro 3. Somente em HD:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/qdMiAQwvRqM?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/qdMiAQwvRqM?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Esse está em FULL HD
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/mH9BMBzJ07M?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/mH9BMBzJ07M?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Ainda assim não é a mesma coisa do que ver o vídeo no computador e na tv. Perde-se bastante qualidade.

Existem muitos relatos com problemas com a gopro e também ótimas alternativas para ela como essa mostrada pelo amigo.

Espero ter colaborado. Abraço!
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”