Câmeras fotográficas para pescaria

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Felipe Campaci
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 6:58 pm
Cidade:

Câmeras fotográficas para pescaria

Mensagem por Felipe Campaci » Sex Jan 16, 2015 4:45 pm

Fala, pescadores!

Estava pesando em comprar uma DSLR para registrar as pescarias, mas, como ainda não tenho conhecimento sobre o assunto (estou tentando aprender os conceitos ainda), estou meio perdido.

Qual(is) lente(s) vocês usam ou recomendam para fotografias na pesca embarcada?

Grande abraço!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Câmeras fotográficas para pescaria

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jan 19, 2015 6:35 am

Felipe Campaci escreveu:Fala, pescadores!

Estava pesando em comprar uma DSLR para registrar as pescarias, mas, como ainda não tenho conhecimento sobre o assunto (estou tentando aprender os conceitos ainda), estou meio perdido.

Qual(is) lente(s) vocês usam ou recomendam para fotografias na pesca embarcada?

Grande abraço!!
Olá Felipe

Você pode começar com uma câmera básica, não muito cara para este tipo de equipamento, já que você vai utilizar para registrar pescarias, e como vai estar embarcado, deve-se levar em conta estes fato ...

A Nikon D 3200 é uma boa pedida e já vem acompanhada de uma objetiva 18~55 mm que é adequada pára todas as ocasiões.

Com o passar do tempo você vai adquirindo experiência e conhecimento necessário para decidir se vai investir mais a fundo ou então permanecer com o equipamento adquirido ...

Boa sorte ...

E boas fotos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”