Começando a ir atras das trairas!
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Começando a ir atras das trairas!
Bom galera, estive afastado do forum por um tempo, mais agora estou de volta!
Fiquei um tempo sem pescar, tive parte da minha tralha roubada, mais graças a deus tudo resolvido já. rs
Sabado passado estava em um pesqueiro, de um amigo, atras de pacus e tilapias... e nao tava saindo peixe...
Olhei minha caixa de pesca, e tinha um spinner laser jogado na caixa a bastante tempo, e nunca tinha usado... nunca tinha pescado trairas com artificial com sucesso, antes, apenas algumas tentativas com inna 70 e spinnerbait que acabei perdendo, em um lago ruim de peixe... eis que resolvo tentar usar o spinner... uma varinha de 4lbs, micro molinete com linha 0.18mm... e spinner na ponta! rs
Spinner na agua... em menos de 30 minutos, tirei 2 trairas e 1 tilapia. Incrivel aquilo.. rs
Resolvi entao, pesquisar mais sobre o assunto, e investir um pouco em material para elas...
Comprei uma Vara Hunter Fish Z 8-17Lbs, Carretilha Brisa GTO 10000 e linha Multifilamento Vexter 150m 0.29mm.
Segue algumas fotos das iscas artificiais, peixes e algumas mudanças que fiz:
Traira no Spinner Laser!
Outra no Spinner Laser!
Algumas iscas compradas:
Coloquei algumas penas nas garateias de alguns Spinners para teste. E troquei uma garateia de um spinner por um anzol ( FUNCIONA ISTO?! )
Abraços amigos! E vamos que vamos! Apaixonei por essa criatura, e por artificiais! rs
Fiquei um tempo sem pescar, tive parte da minha tralha roubada, mais graças a deus tudo resolvido já. rs
Sabado passado estava em um pesqueiro, de um amigo, atras de pacus e tilapias... e nao tava saindo peixe...
Olhei minha caixa de pesca, e tinha um spinner laser jogado na caixa a bastante tempo, e nunca tinha usado... nunca tinha pescado trairas com artificial com sucesso, antes, apenas algumas tentativas com inna 70 e spinnerbait que acabei perdendo, em um lago ruim de peixe... eis que resolvo tentar usar o spinner... uma varinha de 4lbs, micro molinete com linha 0.18mm... e spinner na ponta! rs
Spinner na agua... em menos de 30 minutos, tirei 2 trairas e 1 tilapia. Incrivel aquilo.. rs
Resolvi entao, pesquisar mais sobre o assunto, e investir um pouco em material para elas...
Comprei uma Vara Hunter Fish Z 8-17Lbs, Carretilha Brisa GTO 10000 e linha Multifilamento Vexter 150m 0.29mm.
Segue algumas fotos das iscas artificiais, peixes e algumas mudanças que fiz:
Traira no Spinner Laser!
Outra no Spinner Laser!
Algumas iscas compradas:
Coloquei algumas penas nas garateias de alguns Spinners para teste. E troquei uma garateia de um spinner por um anzol ( FUNCIONA ISTO?! )
Abraços amigos! E vamos que vamos! Apaixonei por essa criatura, e por artificiais! rs
- Thiago Binotto
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Binotto
Seja bem vindo ao grupo Lobomania.. rsrsrs
Realmente esta espécie é apaixonante. Ela é muito agressiva se tornando extremamente esportiva, exige algumas técnicas para capturá-las e uma certa dose de desafios, pois as maiores "geralmente" ficam próximas e sob as estruturas, exigindo do pescador, paciência, aventura e uma certa dose de aperfeiçoamento nos arremessos.
Também pesco de tudo um pouco, mas 99% das minhas pescarias são destinadas à Elas!
Forte abraço e continue postando as novidades!
Seja bem vindo ao grupo Lobomania.. rsrsrs
Realmente esta espécie é apaixonante. Ela é muito agressiva se tornando extremamente esportiva, exige algumas técnicas para capturá-las e uma certa dose de desafios, pois as maiores "geralmente" ficam próximas e sob as estruturas, exigindo do pescador, paciência, aventura e uma certa dose de aperfeiçoamento nos arremessos.
Também pesco de tudo um pouco, mas 99% das minhas pescarias são destinadas à Elas!
Forte abraço e continue postando as novidades!
BINOTTO, Thiago
- Rafael Sguizzato
- CALOURO
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Opa! Valeu Thiago!
Gosto de pescar de tudoo mesmo, mais agora, artificial e trairas vao ter um tempo e uma dedicação a mais... rs
Rafael, chama Peixe Vivo... fica em Caete-MG.
Amanha devo ir la pescar de novo. Vou testar spinners, spinnerbait, jig's de peninha e talvez a inna pro tuned 70... vamos ver.... rs
Abraços!!!!
Gosto de pescar de tudoo mesmo, mais agora, artificial e trairas vao ter um tempo e uma dedicação a mais... rs
Rafael, chama Peixe Vivo... fica em Caete-MG.
Amanha devo ir la pescar de novo. Vou testar spinners, spinnerbait, jig's de peninha e talvez a inna pro tuned 70... vamos ver.... rs
Abraços!!!!
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Seu material está ótimo pras traíras!!!
Os "spinner lasers" são espetaculares mesmo pras traíras e pras tilápias. Ótimas iscas!
A Inna 70 que você adquiriu ou já tinha também é fantástica pras traíras, e, na minha opinião, a branca com cabeça vermelha (ou fogo com a sua) é uma verdadeira "lenda" (obrigatória na pesca das dentuças). rsssssss
O spinnerbait também é ótimo! Vai com fé!
Se não estou enganado, vc tem um sapinho (no alto à esquerda). Se for do tipo "frog de borracha" é só lançar em cima da vegetação (pois tem anti-enrosco) ou nas encostas dos barrancos. Se a traíra "bater", espere dois, três segundos até a linha esticar e "ferre".
Com o tempo você pega a manha com os frogs. rssssss
Sobre trocar a garatéia do spinner laser por anzol, não vejo problemas.
Bem, essa é minha humilde opinião, baseada na minha experiência neste tipo de pesca.
Espero estar certo!
Grande abraço!!!
Ahhhh,. ... ..... Os "jigs de peninhas" são mais indicados para a pesca de tucunarés!
São excelentes pros bocudos. Já com as traíras, pode até dar certo, mas a traíra "arregaça" as peninhas na primeira bocada. rssssss
Valeu!!!!
Os "spinner lasers" são espetaculares mesmo pras traíras e pras tilápias. Ótimas iscas!
A Inna 70 que você adquiriu ou já tinha também é fantástica pras traíras, e, na minha opinião, a branca com cabeça vermelha (ou fogo com a sua) é uma verdadeira "lenda" (obrigatória na pesca das dentuças). rsssssss
Se não estou enganado, vc tem um sapinho (no alto à esquerda). Se for do tipo "frog de borracha" é só lançar em cima da vegetação (pois tem anti-enrosco) ou nas encostas dos barrancos. Se a traíra "bater", espere dois, três segundos até a linha esticar e "ferre".
Bem, essa é minha humilde opinião, baseada na minha experiência neste tipo de pesca.
Espero estar certo!
Grande abraço!!!
Ahhhh,. ... ..... Os "jigs de peninhas" são mais indicados para a pesca de tucunarés!
São excelentes pros bocudos. Já com as traíras, pode até dar certo, mas a traíra "arregaça" as peninhas na primeira bocada. rssssss
Valeu!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Lucas Krupczak
- ANZOL DE BRONZE
Eu tenho um conjunto quase igual o seu gto 10000, vexter 0,25 e lubina 16lb, já peguei muita traira com ele.
Os spinner laser que eu mais gosto são os de 5g azul e verde, o azul principalmente é fatal
Os spinner peixinho azul de 12g tbm é bom
Aquele pererequinha ali é de plástico duro né, com uma sainha e anzol duplo, se for eu tenho, mas nunca gostei dela. Agora os modelos de silicone da frog line, frog life, bad line são interessantes, pra pescar sobre a vegetação.
Agora meu amigo, uma dica rsrsrs compre alguma zara e comece zarar nos lagos de trairas e terá uma linda emoção na sua vida hahahaha
zig zarinha verde com cromado tira até tatu da toca.
abraço
Os spinner laser que eu mais gosto são os de 5g azul e verde, o azul principalmente é fatal
Aquele pererequinha ali é de plástico duro né, com uma sainha e anzol duplo, se for eu tenho, mas nunca gostei dela. Agora os modelos de silicone da frog line, frog life, bad line são interessantes, pra pescar sobre a vegetação.
Agora meu amigo, uma dica rsrsrs compre alguma zara e comece zarar nos lagos de trairas e terá uma linda emoção na sua vida hahahaha
abraço
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Post duplo
Editado pela última vez por Vitor Obregon em Sáb Set 14, 2013 1:44 am, em um total de 1 vez.
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Alex Carvalho escreveu:Fala, Vítor!!
Espero estar certo!
Grande abraço!!!
Valeu!!!!
Opaa!! Resolvi e amanha vou pescar! rsss
To levando todas as iscas, e vou testar a maioria! Mais vou usar o spinner a maior parte do tempo! rs
O sapinho infelizmente nao é de borracha c/ anti-enrosco nao... ele é duro, igual o Lucas fala acima!
Troquei a garateia por anzol, de um spinner, ai testo amanha! rs
Obrigado pelas dicas amigo!
Sobre o trabalho das iscas, testei na piscina do predio aqui hoje, pra ver a velocidade de recolhimento e etc, ajudou bastante... alem do que, me ajudou com os arremessos melhores! rss
Abraços! Valeeuu!!!
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
E ai amigo!Lucas Krupczak escreveu:Eu tenho um conjunto quase igual o seu gto 10000, vexter 0,25 e lubina 16lb, já peguei muita traira com ele.
abraço
Pois é.. amanha vou testar o equipamento... rs. to colocando muita fé!
Os spinners de 5g ainda nao comprei, mais vou providenciar. rs.. os spinners que tenho, sao de 7, 8 e 12g...
Realmente o meu ''sapinho'' é duro, igual voce fala... é outra isca que quero providenciar, o sapinho de borracha!
Obrigado pela dica da Zig Zarinha.. vou providenciar uma! O trabalho dela já é bem diferente das iscas de meia agua, spinners e spinnerbait ne?!
Abraços!!
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Sucesso na pescaria! rs
Comecei com a artificial, e depois de tirar a segunda traira, com um spinner, em menos de 40 minutos... apareceram mais 3 companheiros com artificial tambem... o lugar não é grande, é pequeno na verdade... entao atrapalhou um pouco e diminuiu bastante a produtividade... Mesmo assim, foi sucesso! rs
2 Trairas pegas no spinner 12g, amarela c/ laranja. Depois resolvi testar a Inna Pro Tuned 70, tirei mais 2 trairas com ela. Depois resolvi testar o spinnerbait, nao tive sucesso com ele, nem atacaram a isca. Apos isso, voltei para o spinner 12g, dessa vez com a cor verde, e tirei mais 2 peixes, uma traira que foi a maior do dia, e um pintado/cachara/pincachara (Cada um fala uma coisa, rs) que foi fisgado sem querer, pelas costas... rs
Segue as fotos!
é isso ai!
Agora vou providenciar a Zig Zarinha, a Z-90 e a Magic Stick 90 e um sapinho... rs
Alias, o Stick One, que eu ja tenho, é bom?
Abraços!
Valeeu!!!!
Comecei com a artificial, e depois de tirar a segunda traira, com um spinner, em menos de 40 minutos... apareceram mais 3 companheiros com artificial tambem... o lugar não é grande, é pequeno na verdade... entao atrapalhou um pouco e diminuiu bastante a produtividade... Mesmo assim, foi sucesso! rs
2 Trairas pegas no spinner 12g, amarela c/ laranja. Depois resolvi testar a Inna Pro Tuned 70, tirei mais 2 trairas com ela. Depois resolvi testar o spinnerbait, nao tive sucesso com ele, nem atacaram a isca. Apos isso, voltei para o spinner 12g, dessa vez com a cor verde, e tirei mais 2 peixes, uma traira que foi a maior do dia, e um pintado/cachara/pincachara (Cada um fala uma coisa, rs) que foi fisgado sem querer, pelas costas... rs
Segue as fotos!
é isso ai!
Agora vou providenciar a Zig Zarinha, a Z-90 e a Magic Stick 90 e um sapinho... rs
Alias, o Stick One, que eu ja tenho, é bom?
Abraços!
Valeeu!!!!
- Lucas Krupczak
- ANZOL DE BRONZE
stick one tbm tenho mas nem sei usar rsrsrs
belas trairinhas, ja da pra brincar bonito com essas.
trabalho de zara aprenda com o mestre Eduardo
https://www.youtube.com/watch?v=Fkl00hwbVaY
abs
abs
- Lucas Krupczak
- ANZOL DE BRONZE
stick one tbm tenho mas nem sei usar rsrsrs
abs
abs
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- Francis Leonard de Sena
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- Vitor Obregon
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Amigo, nao fui de novo ainda nao! rsLucas Krupczak escreveu:foi atrás de mais? rsrrs
aqui na minha cidade não esquentaaaaa que droga, acho que só em novembro começo pescar traira
abs
Esse fds passado eu nao estava em BH... começou a chover aqui, vamos ver, se esquentar até fds, vou dar um pulinho em algum pesqueiro! rs
Abraços!
- Frank de Pieri
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Vitor, sem duvidas as zaras são especiais para as trairas, as mais barulhentas dão bom resultados quando elas tão mais inativas, use zaras de 9 cm como a zig zarinha que vc falou e experimente zarar uma firestick e um magic stick é show.
Se tiver apanhando na zara invista nuns poppers pequenos que tbm são ótimos...
abraços...
abraços...
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
- Frank de Pieri
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Vitor, sem duvidas as zaras são especiais para as trairas, as mais barulhentas dão bom resultados quando elas tão mais inativas, use zaras de 9 cm como a zig zarinha que vc falou e experimente zarar uma firestick e um magic stick é show.
abraços...
abraços...
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!