Uma única vara para: downshot-wacky
- César Augusto Haack
- ANZOL DE PRATA
Amigos,
gostaria de pedir uma ajuda/opinião para escolher uma vara que seja compatível com as técnicas de downshot e wacky. Um detalhe importante é que pesco desembarcado. Tenho algumas coisas em mente, no entanto, como o forum é para troca de idéias, ficaria feliz em contar com os amigos. Obrigado desde já!
gostaria de pedir uma ajuda/opinião para escolher uma vara que seja compatível com as técnicas de downshot e wacky. Um detalhe importante é que pesco desembarcado. Tenho algumas coisas em mente, no entanto, como o forum é para troca de idéias, ficaria feliz em contar com os amigos. Obrigado desde já!
Césinha
"É melhor ter e não precisar do que precisar e não ter!"
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Estado: RS
- César Augusto Haack
- ANZOL DE PRATA
Thierry.Thierry Cioquetta escreveu:Varas não faltam! Dependerá mais é do teu orçamento!
Abraço!
meu orçamento é de R$300,00
Sei que é pouco , mas... é o que tenho...
Césinha
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE OURO
Tchê, pesco com uma dessas já há alguns anos, comprei-a aqui no fórum mesmo.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
Atualmente não tenho visto anúncios de venda...acho que aqueles que tem não querem vendê-la (meu caso).
Vou ver se consigo uma prá ti...qquer coisa te aviso.
Há um tempo atrás acho que tinha uma na loja AZ Camping, se não me engano...
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Bom dia, fala com o Hiro Meguro, ele me ofereceu esses dias, tem ela inclusive maior.. 7.2.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
abraço
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Jonatas,Jonatas Krug escreveu:Entrei no site da loja e encontrei duas, mas é o modelo novo, grafite IM10.
Uma é 6'.8" - 4 a 8 lbs e a outra é 6'.8" - 5 a 10 lbs.
Achei o preço muito salgado.
Muito obrigado, tambem tenho uma e queria outra. Mas tem que ser da antiga, essa nova não gostei.
Muito grato amigo!
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Obrigado Rodrigo, vou procura-lo!Rodrigo O. Galle escreveu:Bom dia, fala com o Hiro Meguro, ele me ofereceu esses dias, tem ela inclusive maior.. 7.2.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
abraço
Mas pelo tamanho que vc diz, essa deve ser da nova.
Abrax.
- Rodrigo O. Galle
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Eu tenho duas da antiga aki.. uma 8 e outra 12 lbs.. mais a 12 ta quebrada.. ,,,,, vontade de chorar... abraçoMarco R. Lima escreveu:Obrigado Rodrigo, vou procura-lo!Rodrigo O. Galle escreveu:Bom dia, fala com o Hiro Meguro, ele me ofereceu esses dias, tem ela inclusive maior.. 7.2.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
abraço
Abrax.
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Falando em chorar, tenho 3 das de 8 Lb, uma remendada, uma que deu PT e uma inteira...kkRodrigo O. Galle escreveu:Eu tenho duas da antiga aki.. uma 8 e outra 12 lbs.. mais a 12 ta quebrada.. ,,,,, vontade de chorar... abraçoMarco R. Lima escreveu:Obrigado Rodrigo, vou procura-lo!Rodrigo O. Galle escreveu:Bom dia, fala com o Hiro Meguro, ele me ofereceu esses dias, tem ela inclusive maior.. 7.2.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
abraço
Abrax.
Abrax.
- Gilson Dias
- CALOURO
Boa tarde Jonatas, essa loja AZ camping, é de confiança ? jah comprou lah?, vi umas softs e fiquei meio inseguro em comprar, pois eu nao a conheço. Abss!!Jonatas Krug escreveu:Tchê, pesco com uma dessas já há alguns anos, comprei-a aqui no fórum mesmo.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
Atualmente não tenho visto anúncios de venda...acho que aqueles que tem não querem vendê-la (meu caso).
Deixe na natureza oq é da natureza !!!
- César Augusto Haack
- ANZOL DE PRATA
Concordo Marcio... obrigado pela opinião!Marcio Azzarini escreveu:Eu acho que 8lb pra Down Shot uma libragem muito baixa... Uso 8lb pro Wacky e Jig Wacky, pra Down Shot prefiro uma libragem um pouco maior...
Pra ter um equipamento que ficasse bom para ambas rigagens que você citou, eu ficaria com algo intermediário, entre 10lb e 12lb...
Césinha
- César Augusto Haack
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Re: R$300,00
Vai ser meio complicado achar algo novo... vai ter que dar uma boa procurada em alguma usada!!!César Augusto Haack escreveu:Thierry.Thierry Cioquetta escreveu:Varas não faltam! Dependerá mais é do teu orçamento!
Abraço!
- César Augusto Haack
- ANZOL DE PRATA
O que você sugeriria Thierry, dentro do mais barato possível ? Obrigado!Thierry Cioquetta escreveu:Vai ser meio complicado achar algo novo... vai ter que dar uma boa procurada em alguma usada!!!César Augusto Haack escreveu:Thierry.Thierry Cioquetta escreveu:Varas não faltam! Dependerá mais é do teu orçamento!
Abraço!
Césinha
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
Pode comprar que a loja é de confiança.Gilson Dias escreveu:Boa tarde Jonatas, essa loja AZ camping, é de confiança ? jah comprou lah?, vi umas softs e fiquei meio inseguro em comprar, pois eu nao a conheço. Abss!!Jonatas Krug escreveu:Tchê, pesco com uma dessas já há alguns anos, comprei-a aqui no fórum mesmo.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
Tem muito material legal.
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Re: R$300,00
Aí que está!!! rsCésar Augusto Haack escreveu:O que você sugeriria Thierry, dentro do mais barato possível ? Obrigado!Thierry Cioquetta escreveu:Vai ser meio complicado achar algo novo... vai ter que dar uma boa procurada em alguma usada!!!César Augusto Haack escreveu:Thierry.Thierry Cioquetta escreveu:Varas não faltam! Dependerá mais é do teu orçamento!
Abraço!
Conseguir achar algo bom, usado, em bom estado e por um preção!! Isso é meio difícil, mas não impossível!!! Tu terás que dar uma boa cuidada aqui no fórum, assim como no BaitBrasil que seguido vendem varas bem baratas!!!
E outra coisa.. tem que ver se tu quer vara pra molinete mesmo ou carretilha..
Eu uso down shot tanto com molinete quanto carretilha.. já wacky/jig wacky, se for com softs um pouco maiores (de 5" pra cima), uso carretilha!!!
Abraço!
- Fabian Narvaez
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Boa tarde.
Nesses dias (semana passada) comprei uma varinha da Shimano e disseram que ela é boa para pescar bass.
Shimano Stimula 6,6 pés Média 6 - 14 lbs, para molinete. Paguei R$ 111,10 (cento e onze reais).
Comprei no site: O Boto.
Um abraço.
Nesses dias (semana passada) comprei uma varinha da Shimano e disseram que ela é boa para pescar bass.
Shimano Stimula 6,6 pés Média 6 - 14 lbs, para molinete. Paguei R$ 111,10 (cento e onze reais).
Comprei no site: O Boto.
Um abraço.
- Gilson Dias
- CALOURO
Valeu Jonatas, muito obrigado pela informaçãoJonatas Krug escreveu:Pode comprar que a loja é de confiança.Gilson Dias escreveu:Boa tarde Jonatas, essa loja AZ camping, é de confiança ? jah comprou lah?, vi umas softs e fiquei meio inseguro em comprar, pois eu nao a conheço. Abss!!Jonatas Krug escreveu:Tchê, pesco com uma dessas já há alguns anos, comprei-a aqui no fórum mesmo.Marco R. Lima escreveu:Sabe onde tem dessas pra vender Jonatas?Jonatas Krug escreveu:Shimano Crucial 6'.8" - 8 lbs - molinete
Abrax.
Tem muito material legal.
Deixe na natureza oq é da natureza !!!
- César Augusto Haack
- ANZOL DE PRATA
obrigado pelas palavras de apoio de todos!
Césinha