LOWRANCE X-4 OU GARMIN ECHO 100
- Marcio Zampronio
- GARATÉIA DE PRATA
Pra galera que manja de Sonar, qual das 2 opções é melhor.
Acesse: www.clubetattica.com
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Tenho um Echo 100 da Garmin na proa e um Cuda 300 da Eagle no console
Ainda não parei para comparar um ou outro ...
O problema é que só se pode comparar os Fish Finder na água, e na água a gente só quer pescar ... Dificilmente nós dedicamos meio dia para esmiuçar à fundo os Sonares ou o rádio. Tenho um Uniden UM 380, e mal sei ligar - falar - desligar ...
Ainda não parei para comparar um ou outro ...
O problema é que só se pode comparar os Fish Finder na água, e na água a gente só quer pescar ... Dificilmente nós dedicamos meio dia para esmiuçar à fundo os Sonares ou o rádio. Tenho um Uniden UM 380, e mal sei ligar - falar - desligar ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Fábio Masso
- ANZOL DE BRONZE
.Afif escreveu:Eu tenho o X4, gosto bastante, mas pra mim sonar só serve pra ver profundidade e temperatura da água. Ele lê até 70 mph e já faz uns 3 anos que montei a lancha, e tá lá firme e forte.
.
.
.
Concordo plenamente.... ... meu tb é o X-4, barato e eficiente p/ o que procurava.... ..., profundidade e relevo do fundo....mas essa leitura a 70 mph é numa constante, em linha reta, certo ??
"OS DEUSES NÃO DESCONTAM DE NOSSAS VIDAS O TEMPO EM QUE PASSAMOS PESCANDO."
- Luiz Guilherme
- ANZOL DE OURO
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se para min usar na pesca principalmente de corvinas, os sonares Echo, 100 e 300, tem muita diferença na hora de localizar a profundidade.. na verdade se alguém souber explicar as diferenças eu agradeço..
CATERVA OESTE! Pesca Esportiva Medianeira
Engenharia de Pesca / Toledo-Pr
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
Se alguém se interessar tenho um Elite 4 que é o top deles á venda , esta no escambo náutico .
O aparelho é muito bom , tem ótimas definições de imagem de fundo graças ao padrão dsi , o gps tem uma recepção muito rápida , só troquei porque ganhei um maior da minha esposa de natal .
O aparelho é muito bom , tem ótimas definições de imagem de fundo graças ao padrão dsi , o gps tem uma recepção muito rápida , só troquei porque ganhei um maior da minha esposa de natal .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "
"um dia acho esse pesqueiro " ... "