Caiaque Hunter
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Boa Galera!
Estive olhando os topicos, e já não é de hoje q tenho vontade de ter um caiaque, então to sempre pesquisando e me atualizando, olhando uma coisa e outra.
Apesar de estar em um foco de juntar dinheiro pra comprar um barquinho, apareceu a oportunidade de comprar um hunter da burdden.
O q acontece é q tenho ouvido falar bem menos do hunter ultimamente, parece q ele ficou pra tras em relação ao barracuda. mas pode ser q esteja falando besteira.
tive dando uma pesquisada, é vi q agora o hunter está com um assento mais confortável, e q a Burdden está disponibilizando acessorios tipo suporte para motor eletrico q eu acho uma grande vantagem.
Tive lendo os topicos e vi as belas informações q o Stefano postou, mas das informações sugiram mais duvidas.. rsrs...
Tenho 1,82m e peso uns 65 kg, to querendo o caiaque pra pescar em mar e represas, e percorrer distancias consideraveis.
Será q o hunter me atenderá bem se eu compra-lo?
é um caiaque confortavel?
é um caiaque rapido?
Vai me dar boa estabilidade no mar?
Obrigado.
Estive olhando os topicos, e já não é de hoje q tenho vontade de ter um caiaque, então to sempre pesquisando e me atualizando, olhando uma coisa e outra.
Apesar de estar em um foco de juntar dinheiro pra comprar um barquinho, apareceu a oportunidade de comprar um hunter da burdden.
O q acontece é q tenho ouvido falar bem menos do hunter ultimamente, parece q ele ficou pra tras em relação ao barracuda. mas pode ser q esteja falando besteira.
tive dando uma pesquisada, é vi q agora o hunter está com um assento mais confortável, e q a Burdden está disponibilizando acessorios tipo suporte para motor eletrico q eu acho uma grande vantagem.
Tive lendo os topicos e vi as belas informações q o Stefano postou, mas das informações sugiram mais duvidas.. rsrs...
Tenho 1,82m e peso uns 65 kg, to querendo o caiaque pra pescar em mar e represas, e percorrer distancias consideraveis.
Será q o hunter me atenderá bem se eu compra-lo?
é um caiaque confortavel?
é um caiaque rapido?
Vai me dar boa estabilidade no mar?
Obrigado.
- Fabrício Braga
- GARATÉIA DE BRONZE
Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Quanto ao uso de motor elétrico em caiaque, tem que se considerar o peso que vai estar carrregando (motor+bateria) e ver se compensa... porque usar o elétrico só pra locomoção até os pontos de pesca até que é legal, mas pensar que pode ter que remar a volta, com o peso da bateria descarregada + o elétrico é flóridasssssss kkkkkkk...
Eu não uso elétrico no caiaque (e tenho um minn kota 36lbs e bateria)... prefiro ir remando, pescando, apreciando cada pontinho de pesca, a natureza, explorando melhor cada estrutura... quando percebo já estou a kilômetros do ponto de partida...
Abraço!
Quanto ao uso de motor elétrico em caiaque, tem que se considerar o peso que vai estar carrregando (motor+bateria) e ver se compensa... porque usar o elétrico só pra locomoção até os pontos de pesca até que é legal, mas pensar que pode ter que remar a volta, com o peso da bateria descarregada + o elétrico é flóridasssssss kkkkkkk...
Eu não uso elétrico no caiaque (e tenho um minn kota 36lbs e bateria)... prefiro ir remando, pescando, apreciando cada pontinho de pesca, a natureza, explorando melhor cada estrutura... quando percebo já estou a kilômetros do ponto de partida...
Abraço!
- Fabrício Braga
- GARATÉIA DE BRONZE
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=70950
- Stefano Bracco
- ANZOL DE OURO
Concordo com o Fabricio. Entre os nacionais, ficaria com o Barracuda.Fabrício Braga escreveu:Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Abraço!
Mais uma coisa.... Depois que comprar um caiaque, vc vai viciar na brincadeira kkkkk.
- Douglas Tonegawa
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
Meu medo é justamente a volta!!!Fabrício Braga escreveu:Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Abraço!
Tenho medo de me empolgar ir toda vida pelos costões de mar ou da represa e depois não ter força pra voltar...
a estrutura fisica é fraca...
Dai usaria o motor eletrico mas só na volta... mas como o stefano disse em outro topico, agente precisa ter primeiro o caiaque pra depois averiguarmos o q realmente precisa ser feito para nosso conforto!
Obrigado pela ajuda amigo! acho q vou aguardar mais um pouco então, era mais porque surgiu a oportunidade, mas as vezes o barata sai caro!
Abração!
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Obrigado amigo!Stefano Bracco escreveu:Concordo com o Fabricio. Entre os nacionais, ficaria com o Barracuda.Fabrício Braga escreveu:Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Abraço!
Mais uma coisa.... Depois que comprar um caiaque, vc vai viciar na brincadeira kkkkk.
e obrigado pela aula q você postou em outro topico! realemente tirou muitas duvidas!
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Douglas pra q q você não vai chupar um parafuso até virar prego??!!Douglas Tonegawa escreveu:Eu também tenho vontade de comprar um caiaque, na verdade é mais um sonho, pois ainda está bem distante de realizar.
Mas já estou certo que vou de Barracuda.
e não seja preguiçoso vai remando...rssss
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Douglas, tambem estava decidido a quando fosse comprar meu caiaque comprar um barracuda, é q surgiu uma oportunidade, aqui em minha cidade, de pegar um hunter a um preço razoavelmente barato, ai fiquei com o furingo coçando... hhehehe
mas vou esperar mais um pouco!
Abraços amigo!
- Ederval Redondo
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: BigOde
- Estado: SP
- George Marcelo
- CALOURO
Tenho os dois, mais o que mais gosto é o hunter...
Mais fácil de bricolar, já coloquei motor elétrico,sonar,
Suporte de varas e tudo, aguenta peso pra caramba
Realmente é mais lento que o barracuda na remada,
Porém mais estável , confortável e bonito também.
Mais gosto é gosto...
Difícil dar palpite, mais com certeza você estará bem atendido por qualquer um dos dois
Mais gosto é gosto...
Difícil dar palpite, mais com certeza você estará bem atendido por qualquer um dos dois
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
Cara muito obrigado pela sua opnião! com certeza é de grande ajuda!George Marcelo escreveu:Vou dar minha opinião
Mais gosto é gosto...
Obrigado!
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Moizes ...pena estarmos tão longe pois meu Hunter esta a sua disposição para um test drive! Eu não tive esta oportunidade e acabei comprando um Hunter, mas ele me atende em tudo!.
Não usei o Barracuda, mas tenho ouvido muito sobre ele, apesar de estar satisfeito com meu Hunter e até pensando em adquirir outro igual!
Não usei o Barracuda, mas tenho ouvido muito sobre ele, apesar de estar satisfeito com meu Hunter e até pensando em adquirir outro igual!
- Ederval Redondo
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
Obrigado Maia! seria bom mesmo fazer um test drive.. rsrsFernando Maia escreveu:Moizes ...pena estarmos tão longe pois meu Hunter esta a sua disposição para um test drive! Eu não tive esta oportunidade e acabei comprando um Hunter, mas ele me atende em tudo!.
Abraços!
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Quer 550,00 pra facilitar o troco??Ederval Redondo escreveu:X2+100Moises Frez escreveu:Quer 500???Ederval Redondo escreveu:To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
Aaahh esquece isso, pega logo e me dá de presente...
Falando serio, Obrigado pela proposta Ederval, mas vou esperar por enquanto...
Abraços
- Ederval Redondo
- ANZOL DE OURO
Ok ! rola troca tbm numa Antares DC7 LV Nova(no Pau) ou Aldebaram BFS XG+ $$$ (direita) tbm ... fica a vontade...Ainda não chegou o Natal 2014 para eu doar... até lá vou pensando...rsrssrsrMoises Frez escreveu:Quer 550,00 pra facilitar o troco??Ederval Redondo escreveu:X2+100Moises Frez escreveu:Quer 500???Ederval Redondo escreveu:To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
Aaahh esquece isso, pega logo e me dá de presente...
Falando serio, Obrigado pela proposta Ederval, mas vou esperar por enquanto...
Abraços
Abração
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
- Winsley Bonifácio
- ANZOL DE OURO
Bem lembrado o post Fabrício.Fabrício Braga escreveu:Dá uma olhada aí:
Faz tempo que nao me meto mais em comparações. Mas foi bom relembrar.
Tive o Flying, o Hunter, o Lontrinha, Barracuda e o Splash. Minha opiniao nao mudou, só fortaleceu. Para o meu perfil de uso prefiro o Barracuda pelos motivos citados no tópico.
Para levar para praia preferia o Hunter só pq era mais leve para por e tirar do bagageiro do carro e pq é mais bonito.
O melhor é testar. Sucesso na escolha.
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Winsley,Winsley Bonifácio escreveu:Bem lembrado o post Fabrício.Fabrício Braga escreveu:Dá uma olhada aí:
Faz tempo que nao me meto mais em comparações. Mas foi bom relembrar.
Tive o Flying, o Hunter, o Lontrinha, Barracuda e o Splash. Minha opiniao nao mudou, só fortaleceu. Para o meu perfil de uso prefiro o Barracuda pelos motivos citados no tópico.
Para levar para praia preferia o Hunter só pq era mais leve para por e tirar do bagageiro do carro e pq é mais bonito.
O melhor é testar. Sucesso na escolha.
Sua explicação nesse topico q o Fabricio postou é de primeira!!! Acho q esclarece todas as duvidas de quem quer comprar um caiaque!!!
Obrigado!
- Leandro Couto
- GARATÉIA DE BRONZE
Talvez você tenha comprando o caiaque, mesmo assim quero deixar minha opinião.
Já algum tempo compramos (eu, esposa e irmão) 3 hunters da brudden, e gostamos muito. Caiaque super estável, capacidade grande de carga, opções de cores variadas e mescladas, bons compartimentos e peso legal para se carregar até sozinho. Não sei lhe dizer sobre o Barracuda pois nunca vi nem de perto, mas o pessoal também fala muito bem dele!
Depois posta aí um relato da estreia ok!
abração!
Já algum tempo compramos (eu, esposa e irmão) 3 hunters da brudden, e gostamos muito. Caiaque super estável, capacidade grande de carga, opções de cores variadas e mescladas, bons compartimentos e peso legal para se carregar até sozinho. Não sei lhe dizer sobre o Barracuda pois nunca vi nem de perto, mas o pessoal também fala muito bem dele!
abração!
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Opa Leandro, Beleza?!Leandro Couto escreveu:Olá Moises!
abração!
Então eu ainda não comprei, mas quase já me decidi pelo Barracuda, apesar de ter a oportunidade de pegar um um hunter em muito bom preço.. rsrs
Vou compra-lo assim q voltar de viajem em março!
- Douglas Rinco
- GARATÉIA DE BRONZE
eu acabei de pegar um hunter.... .....nem chegou ainda....
se for bom otimo, se não for....folhass...kkkkkkk o negocio já tá feito....
se for bom otimo, se não for....folhass...kkkkkkk o negocio já tá feito....
VISITEM.... ... http://byrinco.blogspot.com/
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
O Hunter é show! apesar de nunca ter remado já o vi de perto e é bem bonito!!Douglas Rinco escreveu:eu acabei de pegar um hunter.... .....nem chegou ainda....
se for bom otimo, se não for... ...folhass...kkkkkkk o negocio já tá feito....
aqui na minha cidade meu amigo q começou a trabalhar com caiaques agora, já vendeu e entregou 6 hunter!
eu acabei encomendando um Barracuda, ele conseguiu pra mim! deve ta chegando final de abril! heeehe
- Adriel Melle
- ANZOL DE ALUMÍNIO
cara ja tive hunter e tenho barracuda, eu prefiro 100x barracuda, mas é preferencia minha. navega melhor e mantem retas poupando remadas disnecessario, é mais confortavel, porem é pesado. hunter é bom tambem e merece respeito ate pq tem uma legião de fã e sendo ruim você nunca consegui isso, mas se eu tivesse que comprar novamente hj será barracuda.
- Eduardo Sorovassi
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE