SIRN-JANEIRO 2015
- Adriano Jacobs
- CALOURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- Gelvane Geraldo
- ANZOL DE BRONZE
quando vejo um relato seu gusso ,fico emocionando ,vejo ki tu gosta mesmo e um apaixonado pela especie,ai viajo um pouco por aquelas bandas e fico arrepiado,realmente nao existe pesca melhor.quanto a suas pescarias nao me surpreende ,vindo do cara ki considero omelhor.as cores sim algo fantastico.obrigado por compartilhar conosco.abraço
- João Piccinin de Medeiros
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Magnífico! Mirabolante! Esplêndido! Primoroso!
Que adjetivo posso usar???
Belíssimo!!! Professor, amigo Gusso, excelente pescaria! Lindos peixes... Imagina se o Carlinhos entende de tirar fotos...
Parabéns!!!
Sem outra alternativa aqui... Acho que... "vou é fazer uma fogueira" kkkkkkk!!!!
Abraços,
Fco Cavalcante
Belíssimo!!! Professor, amigo Gusso, excelente pescaria! Lindos peixes... Imagina se o Carlinhos entende de tirar fotos...
Parabéns!!!
Sem outra alternativa aqui... Acho que... "vou é fazer uma fogueira" kkkkkkk!!!!
Abraços,
Fco Cavalcante
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
Obrigado Vinicius, acampar é tudo de bom, no Amazonas é muito tranquilo, o atrapalho é quando chove demais.Vinicius Zeppa escreveu:... ... show hein !!! ... ... soh tucuna de respeito !!! ... ... mas '' esse esquema de acampamento '' eh o melhor que tem pra quem abre um pouco a mao do conforto , mas vai ao encontro do peixe !!! ... ... amigo meu jah fez umas duas desse tipo e foi bom demais tbm !! ... ... vlw ... parabens pelas capturas ! abraço .
Um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
Muitos pescadores acham que a cor prata é com o sol forte.Ladislau Tenorio Filho escreveu:Mestre Gusso, parabéns!
Impressionante a beleza destes Tucunarés.
Obrigado por compartilhar tantas informações e conhecimentos.
Gusso, a Jumpin minnow na cor prata tem a mesma eficiência da cor osso, ou tem um uso específico, tipo algum horário ou cor da água?
Abraços,
Na prática vejo ao contrário, quando esta nublado, a cor prata faz a diferença.
Atualmente, com a pressão de pesca, iscas que se confundem com a cor da água tem melhor ação.
Antigamente ,a isca que dava mais contraste pegava melhor, hoje no rio negro e afluentes, iscas com cores parecidas com a água, que o peixe não percebe que é artificial são melhores.
Obrigado e um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
Obrigado Gelvane, comentários como os seus me estimulam.Gelvane Geraldo escreveu:quando vejo um relato seu gusso ,fico emocionando ,vejo ki tu gosta mesmo e um apaixonado pela especie,ai viajo um pouco por aquelas bandas e fico arrepiado,realmente nao existe pesca melhor.quanto a suas pescarias nao me surpreende ,vindo do cara ki considero omelhor.as cores sim algo fantastico.obrigado por compartilhar conosco.abraço
Realmente, depois de pescar de tudo, desde lambari a Tarpon, gosto muito dos açus, sou um apaixonado pela espécie.
Um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
Oi Cavalcante, grande parceiro, amigo, pessoa da mais alta qualificação, grande pescador, seus elogios são um prazer para mim.Francisco Cavalcante escreveu:Magnífico! Mirabolante! Esplêndido! Primoroso!
Parabéns!!!
Abraços,
Fco Cavalcante
Cara, o que já fiz de fogueira não é fácil.
Sempre que estou perdido, faço uma fogueira kkkkkkkkkkkkk.
Um abraço.
- Paulo Rovesta
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Mesmo sabendo das dificuldades que vc deve enfrentar nestas fantásticas aventuras, os teus relatos, as fotos, a natureza tudo parecem estar sempre em perfeita harmônia.
Alguns relatos, como os teus, são sempre referências e trazem nas entre linhas muitas informações importantes. A cada relato aprendo algo novo.
Hoje a tarde tbm vou acender uma "fogueirinha" e mostra este relato para uns amigos.... ...
Grande abraço,
Paulão
Mesmo sabendo das dificuldades que vc deve enfrentar nestas fantásticas aventuras, os teus relatos, as fotos, a natureza tudo parecem estar sempre em perfeita harmônia.
Alguns relatos, como os teus, são sempre referências e trazem nas entre linhas muitas informações importantes. A cada relato aprendo algo novo.
Hoje a tarde tbm vou acender uma "fogueirinha" e mostra este relato para uns amigos.... ...
Grande abraço,
Paulão
- Charles C Magalhães CCM
- ANZOL DE OURO
- Mauro Maleque
- ANZOL DE PRATA
- Estado: ES
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
Só te faço um pedido:
Os que não tem a mesma possibilidade que você tem de fazer pescarias como esta(o meu caso) se deleitam ao esmiuçar os seus relatos.
Alguns dizem que sentem uma "inveja boa". Não sinto, pois inveja é inveja.
Sinto, sim, um desejo enorme de,um dia, poder estar neste mesmo lugar.
E estarei "um pouco" preparado pelas dicas que você passa.
Quanto a comentários maliciosos...releve.São provenientes da tal "inveja" ou frustração pela falta de sucesso.
Veja, você já tem até patrocínio(brincadeira...kkk). Bela camisa!!!
Grande abraço
Só te faço um pedido:
Os que não tem a mesma possibilidade que você tem de fazer pescarias como esta(o meu caso) se deleitam ao esmiuçar os seus relatos.
Quanto a comentários maliciosos...releve.São provenientes da tal "inveja" ou frustração pela falta de sucesso.
Grande abraço
Vivendo e aprendendo...
- Eduardo Sorovassi
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- Carlos Salatti
- GARATÉIA DE OURO
Mais uma vez um relato excepcional e impecável. Lindas fotos e capturas impressionantes. Certamente pescarias como as suas, não se vê facilmente, aliás me atrevo a dizer que muito RARAMENTE tive o prazer de ver tão belas fotos e peixes em uma só pescaria.
Só posso te parabenizar e pedir que sempre continue postando suas pescarias.
Um grande abraço.
Mais uma vez um relato excepcional e impecável. Lindas fotos e capturas impressionantes. Certamente pescarias como as suas, não se vê facilmente, aliás me atrevo a dizer que muito RARAMENTE tive o prazer de ver tão belas fotos e peixes em uma só pescaria.
Um grande abraço.
Carlos Alberto Salatti Junior
Fly Fishing rules!
"Osti... Tabarnak"
Fly Fishing rules!
"Osti... Tabarnak"
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE
É isto aí Paulo, muito obrigado.Paulo Rovesta escreveu:Sem palavras Gusso... ...espetacular.
Grande abraço,
Paulão
O acender fogueira é uma pescaria que aconteceu comigo, quando conto para os amigos é muito engraçada.
Acenda esta fogueira e curta, um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
Grande amigo Charles, muito obrigado, além de ser amigo é fabricante de materiais de pesca de primeira qualidade.Charles C Magalhães CCM escreveu:Bom dia Grande Gusso.
Muito obrigado por compartilhar mais esta bela e difícil aventura, mas é aquele ditado: quem persiste e faz a leitura correta tem muito mais chance do que aqueles que contam apenas com a famosa sorte, kskskks.... ... Guerreiro. Grande abraço.
Admiro muito seu trabalho, um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
Obrigado Mauro, a persistência no Amazonas é fundamental, tem que gostar e não se decepcionar no primeiro tropeço.Mauro Maleque escreveu:Sensacional Sr Gusso, obrigado por mostrar a realidade da pesca como não acertar em um dia mais não desistir até achar o peixão, lindos e gigantes tucunas.
A sorte também conta para estar no lugar certo, na hora certa, um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
Oi Dair, você que pediu, não foi um relato de todo o tempo que deixei de fazer mas foi o atual.Dair Helaehil escreveu:Gusso, falar o que????
Só te faço um pedido:
Grande abraço
No momento estou meio queimado com a esposa, não saio do Amazonas, mas assim que possível fazemos aquela de robalo, se não pegar, vale o encontro.
Com certeza vai para o Amazonas.
Quanto ao patrocínio, compro materiais de pesca do Giovanni e ainda faço propaganda.
Um abração.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
Oi Carlos, Curitibano, não foi tanto assim, mas muito obrigado.Carlos Salatti escreveu:Grande Gusso...
Um grande abraço.
Vou fazer o possível para sempre postar as pescarias, tenho recebido apoio de pessoas verdadeiras, apesar de ser apenas uma pescaria, faz bem para a espirito, um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE
Obrigado amigo Storino.Paulo Ramos Storino escreveu:Mais um relato sensacional .
A diferença das cores ( além dos tamanhos é claro ) impressiona , cada um mais bonito que o outro .
Algum dos maiores saiu na T20 ?
Parabéns Gusso e não deixe de postar .
Abraços
O diferencial no amazonas são as hélices e as T20, impressionante como a T20 pega os grandes.
Iscas meia água e jigs são raros os grandes.
Um abraço.
- Luiz Gusso
- GARATÉIA DE BRONZE