Boa galera...
To querendo comprar uma vara de 10lb pra pescar Bass no rig drop shot (down shot), queria uma bem sensivel, ai na faixa de 6'6" e o mais importante, SER 2 PARTES...
Alguem tem alguma pra recomendar, indicar ou até vender?
VARA PARA MOLINETE!
Obrigado!
Vara de 10lb 2 parte - Alguem indica?
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
Saudações Moises eu tenho uma vara spinmatic 6 lbs e na fazenda do meu cunhado ja peguei carpas de 5kg e ate dourado de 6kg com molinete sedona 500.Tem que considerar a ausencia de enroscos nos tanques.
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
Vou dar uma olhada. Por incrível q pareça (ou não) eu achei muito mais variedade pra carretilha q pra molinete...
Porém pra eu usar carretilha q até seria minha preferência, teria q montar outro material completo, e não tô querendo gastar assim...
Pra molinete achei umas interresantes porém caras e de 7', acho q vo continuar usando minha 12 lb de 6' mesmo... Rsrs
Porém pra eu usar carretilha q até seria minha preferência, teria q montar outro material completo, e não tô querendo gastar assim...
Pra molinete achei umas interresantes porém caras e de 7', acho q vo continuar usando minha 12 lb de 6' mesmo... Rsrs
- Almery de Almeida
- ANZOL DE OURO
Moises essa semana comprei um conjunto para minha esposa na snookshop de curitiba.Conjunto daiwa molinete DSH20-4BI vara G 602 ML e o preço é razoavel entre no site da loja e confira.
- Moises Frez
- GARATÉIA DE PRATA
vou dar uma olhada Amigo!Almery de Almeida escreveu:Moises essa semana comprei um conjunto para minha esposa na snookshop de curitiba.Conjunto daiwa molinete DSH20-4BI vara G 602 ML e o preço é razoavel entre no site da loja e confira.
Obrigado!