Desaprendendo com a Fish TV

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Douglas Lenz » Seg Abr 11, 2016 7:27 pm

Prezados

Sou pescador esportivo a pouco mais de 20 anos... Neste tempo aprendi coisas valiosas com grandes pescadores anônimos, grandes homens que em seu anonimato e muitas vezes, mesmo no pouco tempo que convivemos, deixaram algo que guardo comigo. Um nó, uma mosca, um trabalho de isca, uma leitura de rio ou até mesmo ensinamentos de vida que aplico até hoje.

A forma que encontrei de honra-los e agradecer pelo que me ensinaram, é passar seus ensinamentos pra frente.

Fiquei contente em saber que teríamos um canal de com programação 100% de pesca. Entretanto, nos episódios que ainda assisto, fico impressionado com a quantidade de "desaprendizado" que tenho neste canal.

Comentando em geral para não ser específico, não são todos os apresentadores, nem em todos os programas, mas acontecem fatos que não são do meio da pesca esportiva, pelo contrário, coisas como:

- Enfiar os dedos e muitas vezes a mão toda nas guelras dos peixes está se tornado corriqueiro, quase que obrigatório, algo quase natural independente do tamanho do peixe.
- Demorar no mínimo 3 vezes mais que o necessário (aceitável) para devolver o peixe para a água.
- Fisgadas horrendas, de uma força absurdamente desnecessária, que mais parecem uma manobra para desatolar Jipe a ponto do artista quebrar vara !!!!
- Gritos, gritos e mais gritos tornando alguns programas insuportáveis, já tentei assistir no "mudo" mas até no mudo dá para ouvir um dos camaradas gritando.

A nova geração que vem por aí, que irão aprender a pescar neste canal aprenderá que peixe se pega pelas guelras, que após capturado se faz um curta metragem com ele entre fotos e videos. E na captura de peixes o "legal" será gritar como se estivessem tendo um ataque de pânico frente a algo muito assustador.

Ainda está em tempo de rever algumas coisas, de forma geral é boa e válida a intenção do canal, mas não se pode deixar passar pontos importantes como cuidado com os peixes.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Chrystopher Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:12 pm
Apelido: Chrys
Cidade:

Mensagem por Chrystopher Batista » Seg Abr 11, 2016 9:24 pm

Boa noite,

Talvez seja o caso de direcionar essas críticas ao próprio canal, a fim de que corrijam esses erros. Apesar dos deslizes, acredito que ainda desempenham um papel muito importante para o esporte. Se muitos que aqui frequentam e ao mesmo tempo assistem o canal consentirem e concordarem com o relatado, poderíamos enviar para o canal em nome de todos. Imagino que irão gostar de ter um feedback, mesmo que com críticas.

Quanto a parte dos gritos, admito que concordo plenamente. Realmente é desinteressante. Até dá pra entender que querem transmitir a emoção para os telespectadores, mas é demais, desnecessária toda aquela gritaria repetitiva. :(

Abraços.
Avatar do usuário
Adriano Jacobs
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Jacobs » Seg Abr 11, 2016 9:28 pm

Concordo.
Venho assistindo muitas vezes o canal e tem certas situações que me dão pânico, como essa mania horrível de pegar o peixe pela guelra.
Antes um dia mal pescado do que dois bem trabalhado!
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Thormann » Ter Abr 12, 2016 12:13 am

Baita observação Douglas.

Já havia reparado nesses detalhes também.
abraço e boas pescarias
Avatar do usuário
Marcio Beffa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 11:56 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Beffa » Ter Abr 12, 2016 8:27 am

Concordo plenamente!

Também já tinha observado essas coisas!!

Parabéns!
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Ter Abr 12, 2016 8:51 am

Também me incomoda tudo o que foi citado.

Não sei se é o horário que vejo (noite), mas só passa tucunaré, cachorra e bicuda, cansou rs
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Rafael Ducat
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 68
Registrado em: Qua Abr 29, 2009 2:09 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Ducat » Ter Abr 12, 2016 9:23 am

AAAANNIIIMMMAAALLLLLLLL!!!!!!
Avatar do usuário
Eduardo Cuque
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1004
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 5:34 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Cuque » Ter Abr 12, 2016 10:15 am

Um ponto bastante interessante mencionado é quanto tempo ficam com o peixe na mão, e vão falando; do material que estão usando, da linha, da isca, do movimento da isca, da cor da isca em relação ao sol, falam também do movimento da água, em qual posição peixe estava....etc

E fala tudo aquilo e o peixe ainda na mão do cara?????? fiquei besta, até falei assistindo - "solta logo caramba, vai morrer...." O "caramba" aqui escrito é por questão de educação porque falei outra coisa na hora.

Então, realmente vejo no programa pescadores que fazem mais propaganda deles e do material e não se preocupam com o peixe. Isto pega mal.

Mas de resto é divertido ter um programa, mas nem todo mundo sabe ser artista né?

Na TV não basta ser pescador, tem que ser artista também, saber falar, se posicionar no barco, etc..
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Ter Abr 12, 2016 10:20 am

Chrystopher

Concordo contigo quando falas que estão desempenhando um papel pelo esporte, assim como tantos outros programas isolados que já tivemos no Brasil alguns melhores outro piores.

Há algum tempo já entrei em contato com eles, por um contato geral e por um e-mail pessoal de um dos apresentadores, falando de outro assunto, mas nunca obtive retorno algum. Não vou entrar em contato novamente, pelo visto já estão "grandes" demais para responder contatos.

Faço este comentário aqui porque pra mim, a Caterva é muito maior que a Fish TV, concordem ou não a meus olhos é!

O tópico está aberto e pode ser visto por todos, se alguém achar que nós da Caterva e nossa opinião qualificada tem algum valor é só clicar em responder e entrar em contato aqui mesmo pelo post.

Estou feliz pelo retorno dos amigos de fórum que tem impressões parecidas com as minhas. já estava pensando que estou cada vez mais rabugento pela idade chegando e a tolerância e paciência cada vez mais escassa.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 10:37 am

Vamos por partes;
-Pegar o peixe pelo opérculo requer técnica, não é pra qualquer um
Acho menos agressivo em comparação ao alicate de contenção.

-Bordões e gritinhos se usados em demasia realmente se tornam cansativos, cabe lembrar que poucos ali são comunicadores, talvez a idéia do canal seja o de pescador pra pescador.

-Quanto ao tempo de manuseio realmente está havendo exageros e acho este tempo alto o mais grave, ontem vi o Juninho (rei dos Bordões chatos) soltar uma pirarara que já estava totalmente seca.

-Quanto aos peixes vai ser isto de sempre, creio inviável o cara ir em algum lugar e ficar uma semana pra rodar um programa, é a realidade do que temos hoje.

-No mais acho que estão evoluindo muito, inclusive usando drone para tomadas aéreas que ficam show demais.

-Agora aquela garota que apresenta A Pescadora gostaria de te-la como parceira de pesca, faz tudo direitinho, uma que ainda tira a isca do peixe com ele na água.

De resto "eu to passando mal" kkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Ter Abr 12, 2016 10:37 am

Cara, também me retorço no sofá de raiva vendo os caras com o peixe quase morrendo e neguinho com ele na mão falando abobrinha sem parar, e ainda como disse o amigo, segurando totalmente errado pelas guelras...infelizmente a maioria dos pescadores/apresentadores da Fish TV só querem aparecer e mostrar que são o tal...não dão dicas nenhuma, tem um ego maior que os rios que pescam...se acham "astros".
Dois pescadores que na minha opinião deveriam integrar o staff do canal Fish Tv , mas não sei por qual motivo não são convidado, é o Eduardo Monteiro e o N. Nakamura...aí sim elevaria o nível.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 10:44 am

Vamos por partes;
-Pegar o peixe pelo opérculo requer técnica, não é pra qualquer um
Acho menos agressivo em comparação ao alicate de contenção.

-Bordões e gritinhos se usados em demasia realmente se tornam cansativos, cabe lembrar que poucos ali são comunicadores, talvez a idéia do canal seja o de pescador pra pescador.

-Quanto ao tempo de manuseio realmente está havendo exageros e acho este tempo alto o mais grave, ontem vi o Juninho (rei dos Bordões chatos) soltar uma pirarara que já estava totalmente seca.

-Quanto aos peixes vai ser isto de sempre, creio inviável o cara ir em algum lugar e ficar uma semana pra rodar um programa, é a realidade do que temos hoje.

-No mais acho que estão evoluindo muito, inclusive usando drone para tomadas aéreas que ficam show demais.

-Agora aquela garota que apresenta A Pescadora gostaria de te-la como parceira de pesca, faz tudo direitinho, uma que ainda tira a isca do peixe com ele na água.

De resto "eu to passando mal" kkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Abr 12, 2016 11:15 am

Angelo Roberto escreveu: -Bordões e gritinhos se usados em demasia realmente se tornam cansativos...

...ontem vi o Juninho (rei dos Bordões chatos)...


De resto "eu to passando mal" kkkkkkkkk
Angelo,

É impressionante como este cara se tornou um "chato de galochas" como diria minha avó.
Eu gostava muito dos programas dele no Youtube, não eram tão "forçados" assim. Gostava muito da simplicidade da apresentação, mas hoje... sacanagem, mas ele é um pórre. Mudo de canal mesmo.


Gosto dos outros programas. Tem falhas? TEM SIM. Mas ainda prefiro assistir pesca mesmo que sejam todas no rio Bararati ... ...

Agora, uma coisa que gostaria de perguntar aqui:
Alguém já conversou pessoalmente com o JH e achou ele um cara sem simplicidade alguma, uma pessoa arrogante e bossal?



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 11:51 am

Wagner como pescador acho o JH o melhor de todos, pessoalmente nunca tive contato.

Mas pense um pouco.... ......aguentar pescador não é fácil.

Pergunte ao NM se é fácil.... .....kkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Abr 12, 2016 12:03 pm

Angelo Roberto escreveu:Wagner como pescador acho o JH o melhor de todos, pessoalmente nunca tive contato.

Mas pense um pouco... ... ...aguentar pescador não é fácil.

Pergunte ao NM se é fácil.... .....kkkkkk

KKKKKKKK...

Verdade. Tem uns que se superam.

Só fiz a pergunta, porque VI algumaS coisas e fiquei com má impressão dele. Mas não é da minha conta, não vou pescar mais ou menos por isso.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 12:26 pm

Wagner aprendi na vida que meu único herói é meu pai.
Este negócio de tornar algumas pessoas heróis não é comigo, muita gente idolatra alguns e é normal se decepcionar após o primeiro contato pessoal.

Conheci alguns pescadores profissionais pessoalmente e posso te falar que sozinhos são uma coisa, com claque são outra.

Muitos correm atrás da fama e quando a alcançam correm dela.
Imagem
Avatar do usuário
Chrystopher Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:12 pm
Apelido: Chrys
Cidade:

Mensagem por Chrystopher Batista » Ter Abr 12, 2016 1:05 pm

Uma pena saber que não retornaram teu contato Douglas. Deixar de ouvir a opinião de quem assiste é triste mesmo...

Renato, pelo que vi, o Eduardo Monteiro vai estrear em breve na FishTV, também gosto dos vídeos dele no youtube.

Acho q o ponto citado pelo Eduardo Cuque é válido, poucos ou quase nenhum tem a percepção de atuar para a TV, falta essa característica mesmo. Mas quem sabe agora que o canal tomou proporções maiores, corrijam estes defeitos que falamos aqui. Vamos torcer.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Ter Abr 12, 2016 1:39 pm

Angelo meu amigo,

Tenho repensado muito o ato de ser "pescador esportivo".

O fato de eu conseguir enganar um peixe (com o cérebro pouco maior que um ervilha) com um engodo artificial, provocando seus extintos de sobrevivência (alimentação) engatar um gacho de aço em sua boca, leva-lo a altíssimos níveis de stress e desgaste físico, tira-lo do seu meio, fazer um retrato com ele e solta-lo novamente em seu meio.
Não estou mais conseguindo ME convencer que sou um cara legal por fazer isto.

Me comparo a um sequestrador, fazendo um sequestro relâmpago, onde o tal apavora a vitima, atenta contra a vida dela, leva a vítima a um stress absurdo, rouba dinheiro, dá uns tapas na cara da vítima, "mas deixa viva em uma rua qualquer".

Tenho me visto ultimamente muito mais como um sequestrador do que como um "profeta do pesque e solte".

Mas isso são valores meus, coisas que eu estou sentindo, não digo com isso que serei contra a pesca esportiva e talvez não à deixe de praticar, mas não consigo me ver como um cara bom, ou um cara legal, Como antes ME via, um defensor dos peixes e da natureza, cada vez que faço isto tenho me sentido um baita...

Como bem sabes as guelras são órgãos vitais aos peixes, assim como nossos pulmões, órgãos sensíveis que não tem a menor necessidade de serem tocados, com técnica ou não. A contenção por alicate com a mão pela boca e rabo, por mais traumática que seja é menos agressiva que a colocação de uma mão/dedos sujos de químicos e bactérias estranhas à imunologia do peixe. Um dedo sujo numa guelra é mais prejudicial que um alicate na mandibula.

Claro que uma mandibula lesionada por um alicate vai afetar a alimentação e levar a morte.

Enfim, tu até pode ter menos cuidado e fazer errado, mas não na frente da câmera para milhares de pessoas quando a tua bandeira é a defesa e proteção do peixe e da natureza.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 1:58 pm

kkkkkkkkk

Douglas a idade nos traz menos de tudo que doravante nos dava prazer.

Cara o mercado da pesca transformou o pescador "esportivo", nunca me senti herói protetor da natureza, também
vejo muita balela no que esta por ai.

Se queres saber te conto que minha maior alegria era chegar em casa com as mãos raladas de só pegar o
Robalo pela boca, assim como sempre fiz com o Tucuna.

Nas pescarias que faço carrego a câmera na mão pra flagrar os amigos e suas khda, mas todos temos defeitos
e assim vai ser eternamente.

Acho ainda que a falta de mais pescarias esta tornando todos mais críticos, se pescássemos mais teríamos outros
tipos de coisas pra comentar.

p.s. quando o peixe esta de boca aberta há um bom espaço entre guelra e opérculo suficiente para não tocar na guelra,
mas ai é questão de gosto.

Vai pescar porque só assim pega o peixe.... ... ...... ... .....kkkkkkkkkkkkk.... ... ...... .....ou vire o boné.... .....kkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Ter Abr 12, 2016 2:04 pm

Douglas, também acho um saco e concordo com o que você falou. Não aguento esses gritinhos de animal, bem como as demais tentativas frustradas dos outros apresentadores de se tornarem famosos tentando emplacar um ou outro bordão.

Em alguns casos são chatos mesmo, em outros casos, como no programa de pesca de praia, em que o apresentador não foi instruido em como ser um comunicador suficientemente bom. Eu ainda não cheguei aos 40 (estou com 35) e tenho que me cuidar para não ser um chato rabugento, pois reclamo bastante. Por parte acho que é chatice tb, de minha parte, mas por outro acredito ser por questão de exigência mesmo, o que também acho certo.

Por exemplo: eu fiquei bem decepcionado de não ter fishtv em HD na NET. E vocês?
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Ter Abr 12, 2016 2:07 pm

hahahahahaha

Tens razão. mas quanto a pescar mais...

Estou cada vez pescando menos de pena de "violentar" um inocente Bass.

E acho que este "vira o boné" tu escreveu "gritando" !!! hahahahahaha
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Ter Abr 12, 2016 2:11 pm

Vitor

Bem vindo ao clube dos "véios" chatos antes da hora !! hahahahahha!

Apesar de parecer beemmm mais tenho só 41, mas não vejo a hora de ter 60 e ser protegido por um estatuto que me permitira fazer e falar de um tudo !!!! Amparado na lei !
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Ter Abr 12, 2016 2:16 pm

Douglas Lenz escreveu:Vitor

Bem vindo ao clube dos "véios" chatos antes da hora !! hahahahahha!

Apesar de parecer beemmm mais tenho só 41, mas não vejo a hora de ter 60 e ser protegido por um estatuto que me permitira fazer e falar de um tudo !!!! Amparado na lei !
Hahaha valeu! Mais vale ser chato e exigente do que ultra tolerante... :roll: :wink:
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Rubem Ruschel
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1503
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 10:11 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rubem Ruschel » Ter Abr 12, 2016 4:25 pm

Wagner Vieira escreveu:
Angelo Roberto escreveu: -Bordões e gritinhos se usados em demasia realmente se tornam cansativos...

...ontem vi o Juninho (rei dos Bordões chatos)...


De resto "eu to passando mal" kkkkkkkkk
Angelo,

É impressionante como este cara se tornou um "chato de galochas" como diria minha avó.
Eu gostava muito dos programas dele no Youtube, não eram tão "forçados" assim. Gostava muito da simplicidade da apresentação, mas hoje... sacanagem, mas ele é um pórre. Mudo de canal mesmo.


Gosto dos outros programas. Tem falhas? TEM SIM. Mas ainda prefiro assistir pesca mesmo que sejam todas no rio Bararati ... ...

Agora, uma coisa que gostaria de perguntar aqui:
Alguém já conversou pessoalmente com o JH e achou ele um cara sem simplicidade alguma, uma pessoa arrogante e bossal?



Abração

Wagner
Já tive o prazer de receber o JH na minha casa e pescar com ele no início da sua carreira, naquela época ele fazia matérias para revista Pesca Esportiva. Durante os dias que pescamos juntos ele se mostrou uma pessoa bem simples e legal. Ultimamente não tive mais oportunidade de conversar com ele pessoalmente.
Naquela época já pude perceber que ele estava predestinado ao sucesso na pesca esportiva, pois ele já falava de planos que ele tinha para o futuro, entre eles me contou que iria se mudar para amazônia e trabalhar em um barco hotel e que o mais difícil seria ficar longe da sua família.

Imagem
"CATERVA É TUDO DE BOM"
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Abr 12, 2016 5:04 pm

Excelente debate ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos Vettorazzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 537
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Vettorazzi » Ter Abr 12, 2016 5:17 pm

Chegando mais um "véio" rabugento por aqui...

Douglas, estás coberto de razão!

Me desespero com o tempo que levam para devolver o peixe à água.

Quanto aos gritos e bordões, então, pelo amor de Deus...

Quem sabe alguém da Fish TV passe por aqui e leia nossas críticas, afinal os programas são feitos para nós e críticas como as que estamos fazendo são sempre benéficas.

Abraço
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Ter Abr 12, 2016 5:40 pm

NELSON MACIEL escreveu:Excelente debate ...
Tem muito chato, Nelson ...

Tá bom! Sei que tô ficando velho ...

Mas tá mais chato que a Fish TV ...
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 5:58 pm

Wellington Oliveira escreveu:
Tem muito chato, Nelson ...

Tá bom! Sei que tô ficando velho ...

Mas tá mais chato que a Fish TV ...
Este eu queria ver lá, no mínimo uma temporada para entortar o hélice da isca.... ... ......kkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Victor Gonçalves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Fev 02, 2016 4:35 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Gonçalves » Ter Abr 12, 2016 8:59 pm

Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Ter Abr 12, 2016 10:09 pm

A Fish TV deveria contratar a Ana Maria Braga e o Loro José...rsrs...já vi um vídeo dela pescando, a mulher manja de pescaria!!! rsrs
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”