Compras no AliExpress

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Marco Aurélio Perizzolo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 8:41 pm
Cidade:

Compras no AliExpress

Mensagem por Marco Aurélio Perizzolo » Ter Fev 14, 2017 12:40 am

Pessoal, estou com dúvidas sobre os materiais de pesca, principalmente carretilhas, compradas pelo site AliExpress são de boa qualidade, originais! Enfim, se vale a pena comprar?
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

BONS PEIXES, BONS VENTOS, BOAS CURVAS, CARNE NA BRASA, CERVEJA GELADA e CONVERSA FIADA
Avatar do usuário
Rodrigo Randazzo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Out 01, 2012 5:27 pm
Cidade:
Contato:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Rodrigo Randazzo » Ter Fev 14, 2017 8:47 am

Nunca comprei Marco,
tem uma turma que curte..

tenho bastante receio em comprar..
vamos aguardar o que o pessoal fala ai
Pesca Esportiva BH - Médico Veterinário
/ct0
Avatar do usuário
Marco Aurélio Perizzolo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 8:41 pm
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Marco Aurélio Perizzolo » Qua Fev 15, 2017 12:37 pm

Pois é, e também tem a questão do tempo! Vou viajar dia 13/04, e pelo que tenho acompanhado, parece que demora muito para entrega das encomendas!
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

BONS PEIXES, BONS VENTOS, BOAS CURVAS, CARNE NA BRASA, CERVEJA GELADA e CONVERSA FIADA
Avatar do usuário
Ovilmar Fanti
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 25, 2017 1:29 pm
Apelido: Fanti
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Ovilmar Fanti » Qua Fev 15, 2017 6:43 pm

Boa tarde Marco,
Fiz 2 compras pelo AliExpress, produtos variados de custo baixo, com o objetivo de testar e evitar serem taxados, tem produtos que chegou em 30 dias e produtos que ainda não chegaram, teve um produto que foi taxado tive pagar a diferença (+- 50%) para retirar nos correios.


Ovilmar
Avatar do usuário
Marcio Beffa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 11:56 am
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Marcio Beffa » Qui Fev 16, 2017 7:11 am

Também efetuei uma compra e fui taxado, tive que pagar um valor maior que o produto que comprei, acho que levei azar!
Avatar do usuário
Rodrigo Medina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:24 pm
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Rodrigo Medina » Sex Ago 25, 2017 1:44 pm

Amigo, sei que a pergunta foi para o Aliexpress, mas eu compro sempre no EBAY vendedor Shimreels do Cingapura. As encomendas sempre chega no prazo de 1 mês. Minhas compras são iscas, duas, três.
Robalo rei do Mangue
Avatar do usuário
Andre Iguti
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Mar 24, 2006 9:54 am
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Andre Iguti » Qua Ago 30, 2017 2:17 pm

Já comprei bastante coisa.
Gosto dos produtos da Kastking.
Minhas ultimas compras foram uma vara 40lbs 4 partes https://goo.gl/SXwb9t
e uma 50lbs 3 partes https://goo.gl/Xb4XWB
·...¸><((((º>
.··´¯`·.¸.·><((((º>
·.¸.·´¯`·...¸.·><((((º>



Andre Iguti
SJC/SP - Brazil

七転び八起き
(Sete quedas oito levantadas - Provérbio japonês)
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Wagner Vieira » Qua Ago 30, 2017 3:33 pm

Andre Iguti escreveu:Já comprei bastante coisa.
Gosto dos produtos da Kastking.
Minhas ultimas compras foram uma vara 40lbs 4 partes https://goo.gl/SXwb9t
e uma 50lbs 3 partes https://goo.gl/Xb4XWB
As linhas da Kastking são ótimas. Tenho usado várias bitolas e em diferentes modalidades. Desde barranco, onde precisa ter ótima resistência, como nos sistemas de bass que exigem maciez e resposta rápida.

Todas do AliExpress.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Pietro B. Petris
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 3:44 pm
Cidade:

Re: Compras no AliExpress

Mensagem por Pietro B. Petris » Dom Out 08, 2017 7:57 pm

Nunca comprei carretilhas, mas pra pesca lá tem de tudo (só não vendem o barco por causa do frete), em todos os níveis de qualidade.

No AliExpress você acha carretilhas e varas originais da Shimano e Abu Garcia - loja SeaKnight (SeaKnight Outdoor (USA) Co.,Ltd.). A loja normal da SeaKnight (Chinesa) vende de tudo para pesca com qualidade satisfatória. Ele fabricam carretas e varas também.

Linha: nunca fui muito atrás, mas sei que tem original da Berkley e outras marcas boas, como a Kastking e a Seaknight. Multi mesmo é barato lá, e fluor encontra-se em bom preço.

Se for para comprar iscas, aí tem de sobra. Acredito que a Bearking tenha o melhor custo-benefício, as iscas deles são baratas (a maioria custa entre 12 e 15 reais) e de alto nível de qualidade. Alto mesmo. Outras marcas / lojas: SeaKnight, Meredith (boas soft), Berkley (soft), Roberos, Lixada, TS Rinoya, Goture.

Sempre olhe bem as avaliações dos produtos, as fotos que enviam com feeedback, pessoas do mundo todo postam os produtos fora da embalagem e em uso.

Quanto a ser taxado:

A dica inicial e observar o valor da compra em dólares para que com o frete, não ultrapasse 100 dólares. O tamanho da caixa e o peso também conta...

A coisa mudou especialmente pra quem mora na região sul. Eu compro objetos de até 99 dólares (incluindo frete) e não taxou mais, tanto vindos da China, como da Europa e USA. Há alguns meses uma mulher processou a receita por taxar encomenda abaixo de 100 dólares e a justiça puxou orelha pra receita não mexer mais com compras desse valor - mas isso vale para a receita de Curitiba, que cuida do Sul. Atualmente no sul, pra ser taxado, só descuidando no valor + frete (eu consegui fazer isso semana passada...).
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”