PESCARIA SALVADOR - NOVEMBRO DE 2017

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Alexandre Silveira
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 26, 2017 1:32 pm
Cidade:

PESCARIA SALVADOR - NOVEMBRO DE 2017

Mensagem por Alexandre Silveira » Seg Nov 06, 2017 11:04 am

Bom dia Pessoal,
Meu nome é Alexandre Silveira, sou de BH, advogado, eu costumava pescar muito em pesque e pague da região e nos rios de IBiá, triangulo mineiro, terra do meu pai..
Ultimamente a correria da profissão não tem deixado pescar em lugar nenhum..rs.
Estarei em salvador entre os dias 12/11 a 20/11, e quero ir pescar no mar com meu filho de 13 anos, mas as pescarias que assuntei lá, é coisa de 3 mil, 2 mil, 1mil, ou seja, coisa de louco, pra pegar turista!!!

Alguem tem uma indicação boa lá??

Obrigado, grande abraço!!!
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Re: PESCARIA SALVADOR - NOVEMBRO DE 2017

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

Companheiro, as coisas andam de mal a pior! veja as palhaçadas que acontecem em SIRN, de "poder público" (um bando de corruptos, certamente), operadores inescrupulosos etc, acima de tudo, com ganância desenfreada! Hoje é mais barato irmos para os EUA e agilizarmos pescaria por lá; seja de bass e & ou, se preferirmos, podemos buscar os tarpons, robalos e &. Acontece que para pescarmos em outros países dessa "América Latrina" os espertalhões daqui oferecem pacotes com valores exorbitantes pensando que nós pescadores, pobres mortais, somos trouxas. Para o Panamá, Costa Rica, Colombia e & se for pacote criado por brasileiros, estamos ferrados. Vai nos sobrar alguns bons lugares na África e Oceania! Pobre o nosso destino! Por ora, pegue seu dinheiro e vá de abril/ maio em diante para Miami; sua família vai ficar melhor!
Abração.
PS- Desculpe a sinceridade!
Imagem
Avatar do usuário
Ladislau Tenorio Filho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5179
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:37 pm
Cidade:

Re: PESCARIA SALVADOR - NOVEMBRO DE 2017

Mensagem por Ladislau Tenorio Filho » Seg Nov 06, 2017 5:52 pm

Olá, Alexandre.

Fale com o Gendiroba ( Rogério Gendiroba Vidal), ele é da Caterva, e é guia de pesca em Salvador, pode ver para você.
Segue o nr de telefone dele: 71-99105-9978

Se não conseguir falar com ele me avise, que tento por aqui.

Abraços e boa sorte.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”