Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Tarcísio Machado » Sex Nov 10, 2017 3:13 pm

Olá Amigos, boa tarde, estive recentemente no Rio Juma e lá conheci um Senhor muito empolgante, seu nome é Antonio Carlos, grande pescador de Açus.

Ele fez uma indicação de um Fabricante de Hélices aqui de Curitiba, disse ainda serem as melhores Hélices artesanais fabricadas no Brasil.

Alguém tem o Contato desta pessoa, Moacir - Hélices Artesanais - Curitiba.
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Tarcísio Machado » Seg Nov 13, 2017 3:33 pm

??? Ninguém conhece?
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Douglas Viapiana » Seg Nov 13, 2017 7:40 pm

Moacir não conheço, mas se quiser tenho contato do Mauro Nakatai e do Celso Sasaki!!!! Essas eu uso e aprovo as melhores do Brasil!!!!
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Fernando CB de Sousa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 8:29 pm
Cidade:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Fernando CB de Sousa » Seg Nov 13, 2017 9:49 pm

Quando fui p/ o Kojak em 2015, o David filho do kojak tmb tinha umas hélices muito boa, ele disse que quem fabricava era um tal de MOA...
Sera que estamos atras das mesmas iscas ???

Até hj não achei quem é.
"NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O CANDIDATO VIRAR LADRÃO.
É O SEU VOTO QUE FAZ O LADRÃO VIRAR POLÍTICO"
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Qua Nov 15, 2017 10:00 am

Oba, esse Moacir deve ser o Moa. Um grande sujeito! Além de customizar iscar, reformar e criar alguns "modelitos", ele faz hélices. No meu caso, todas minha iscas que preciso de um up grade, trocamos idéias e sugestões respeito. Como minha iscas de hélice são Rip Roller iriginais ou customizadas pelo Moa, quando estou sem estoque de reposição da hélice as substituo com as desenvolvidas pelo referido! As hélices do Moa sào até melhores que as que vem na Rip; então vejo vantagem, sem medo de errar! Eis seu end.e tels:
Moacir Drain,
Endereço: Rua Amadeo do Amaral, número 1582 , Bairro Portão, CEP 80330-240 Curitiba -Pr
Tel fixo: (41) 3345-6610
Cel: 41) 9203-9168
Imagem
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Tarcísio Machado » Dom Nov 26, 2017 10:09 am

Douglas Viapiana escreveu:Moacir não conheço, mas se quiser tenho contato do Mauro Nakatai e do Celso Sasaki!!!! Essas eu uso e aprovo as melhores do Brasil!!!!
Maravilha Douglas, muito bom ter esse contato, se puder me enviar via MP, fico muito agradecido. Grande abraço.

Fernando CB de Sousa escreveu:Quando fui p/ o Kojak em 2015, o David filho do kojak tmb tinha umas hélices muito boa, ele disse que quem fabricava era um tal de MOA...
Sera que estamos atras das mesmas iscas ???
Até hj não achei quem é.
Olha aí Fernando, acho que encontramos o sujeito com a ajuda do Carlos... Abs.
Carlos C. de Azevedo escreveu:Oba, esse Moacir deve ser o Moa. Um grande sujeito! Além de customizar iscar, reformar e criar alguns "modelitos", ele faz hélices. No meu caso, todas minha iscas que preciso de um up grade, trocamos idéias e sugestões respeito. Como minha iscas de hélice são Rip Roller iriginais ou customizadas pelo Moa, quando estou sem estoque de reposição da hélice as substituo com as desenvolvidas pelo referido! As hélices do Moa sào até melhores que as que vem na Rip; então vejo vantagem, sem medo de errar! Eis seu end.e tels:
Moacir Drain,
Endereço: Rua Amadeo do Amaral, número 1582 , Bairro Portão, CEP 80330-240 Curitiba -Pr
Tel fixo: (41) 3345-6610
Cel: 41) 9203-9168
Carlos, muito obrigado, você salvou nossas vidas kkkk... Show de bola, só pode ser ele sim, pois lembro que o Antonio Carlos falou que ele tbm reformava e customizada iscas... Já vou salvar o contato e falar com ele. Muitíssimo obrigado mesmo. Grande abraço.
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Nov 28, 2017 4:06 am

Tarcisio

Uma busca mais cuidadosa aqui na Caterva vai revelar muitos tópicos falando sobre nosso Amigo Moa
Profissional competente e da mais alta estirpe ...

E muito conhecido por aqui ... ......
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Re: Moacir - Hélices Artesanais em Curitiba - Contato???

Mensagem por Tarcísio Machado » Sex Out 05, 2018 11:21 am

Se alguém precisar, segue contatos do MOACIR: 9 9203-9168, excelentes iscas em madeira.
Abs
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”