DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Set 25, 2018 12:35 am

Pessoal, o Douglas Viapiana me sugeriu colocar um post pra que todos possam sugerir melhorias no Caterva... Então, fiquem livres para colocar aqui algumas sugestões.

Outra coisa, eu aumentei o espaço disponível para fotos. Pra postar fotos no Caterva BASTA IR ATÉ O FINAL DA PÁGINA E CLICAR EM ANEXOS
Screen Shot 2018-09-25 at 00.30.20.png
Escolher onde está a sua foto e enviar... Depois que a imagem carregar basta clicar em Insira na linha e pronto, a tag com a imagem vai aparecer aqui
Screen Shot 2018-09-25 at 00.31.46.png
Eu só não sei como se tira este Screen Shot 2018-09-25 at 00.31.46.png (46.22 KiB) Não visto ainda - mas a foto está ai, pronta...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Douglas Viapiana » Ter Set 25, 2018 9:00 am

Legal Zeca, minha dificuldade era postar os relatos, muitas fotos e hospedar em outro site da muito trabalho e na correria do dia dia a gente não se anima em faze lo se não for algo mais simples e fácil.

Abração
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Ter Set 25, 2018 12:10 pm

Excelente idéia Douglas e Zeca!
Gostaria de comentar algo (desabafo) que me incomodou muito aqui nos últimos tempos de grande frequência aqui no fórum. Entendo que novas plataformas como o whatsapp e etc facilitaram a fuga de muitos inscritos. Mas, na minha modesta opinião, outro fator talvez não tão relevante, contribuiu para isso também. Embora eu nunca tenho sido muito ativo nas postagens do fórum, observei ao longo dos últimos anos que, por motivo de "opiniões políticas" divergentes, infelizmente muitos dos inscritos degladiarem-se por causa de ideologias diversas que por muitas vezes culminaram em discursos ofensivos e pouco amigáveis, e isso, creio, contribuiu também para o afastamento precoce e até definitivo de muita gente por motivos que não tem nada a ver com os princípios da pesca que sempre nortearam, ou ao menos inicialmente, a criação deste importante e riquíssimo forum que eu e tantos outros estimamos, e serviu de escola para muita gente (eu inclusive). Acho que deveríamos voltar às raízes e "focar" nossas postagens e interesses na troca de experiências e informações sobre o esporte que amamos, que é a pesca esportiva! Outros tipos de assunto (não que não ache-os importantes) podem ser tratados em muitas outras redes sociais, e em canais específicos. Vamos usar o bom senso, postar sobre o que gostamos, relaxar e ir pescar!
Pronto, falei! Kkkkkkkk

Um grande abraço! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Qui Set 27, 2018 1:07 pm

Poderia haver nas postagens um botão de avaliação do tipo "Gostei" ou "Não gostei" como existe no Facebook. Muitos usuários visualizam mas não querem postar respostas. Acho que seria um filtro interessante... O Márcio Azzarini já havia sugerido isso no passado.

Um grande abraço! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Ivan Miraldo » Qui Set 27, 2018 2:32 pm

Zeca, só de ter facilitado a postar as fotos isso ja vai trazer um povo de volta, vida longa a Caterva!!!!!!
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Rodrigo Medina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:24 pm
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Rodrigo Medina » Seg Out 01, 2018 2:48 pm

As fotos era meu sofrimento!
Robalo rei do Mangue
Avatar do usuário
Paulo Rogerio Silva
ANZOL DE OURO
Mensagens: 780
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 6:51 pm
Cidade:
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Paulo Rogerio Silva » Seg Out 01, 2018 11:34 pm

Se possivel e viavel claro, habite o caterva ao app tapatalk, (acho que é assim q se escreve).

Esse aplicativo facilita o uso no celular.
brasil, regido desde abril de 1500 pela pureza da "lei de Gerson".

واحد عناق الشيعة

Imagemgif
Avatar do usuário
Renato Francisco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 11:22 am
Cidade: Valinhos
Estado: SP

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Renato Francisco » Seg Out 01, 2018 11:45 pm

Paulo Rogerio Silva escreveu:
Seg Out 01, 2018 11:34 pm
Se possivel e viavel claro, habite o caterva ao app tapatalk, (acho que é assim q se escreve).

Esse aplicativo facilita o uso no celular.

Infelizmente a integração com tapatalk expõe o servidor a muitas vulnerabilidades e não é certificado pela equipe de desenvolvimento do software que roda a Caterva.

Dito isso, estamos rodando liso no smartphone inclusive com detecção e design especial para telas menores.
Avatar do usuário
Marco Mantovani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 730
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 2:54 pm
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Marco Mantovani » Qui Out 04, 2018 4:47 pm

Boa tarde... sempre aprendi muito aqui e até hoje passo para dar uma olhada... Nem sei se é uma sugestão ou eu que não estou sabendo fazer direito... Uma das melhores ferramentas do fórum sempre foi a opção "PESQUISAR", onde vc achava quase tudo que precisava e não precisava abrir tópicos desnecessários. Há um tempo, faço pesquisas, mas o resultado não traz o que de fato tem armazenado no fórum (ou pelo menos tinha)... Por exemplo, algumas pesquisas que fiz... "peruíbe"... saem tres resultados, mas tinha uma porrada de relatos e dicas de lá, que não aparecem mais... da mesma forma "Chavantes"... muita gente perguntava sobre a represa, mas hj o resultado é um tópico só... Não sei se está havendo algum erro, que seria legal acertar, pois ainda ajuda muita gente, ou eu que estou marcando toca mesmo...rs... se for, desculpa
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Out 04, 2018 7:55 pm

Você está certo... tb notei que a pesquisa está estranha... eu pesquisei um post meu e não encontrei... Talvez seja mais fácil procurar no Google do que na pesquisa do Fórum. Mas vou tentar descobrir o que pode ser.
Marco Mantovani escreveu:
Qui Out 04, 2018 4:47 pm
Boa tarde... sempre aprendi muito aqui e até hoje passo para dar uma olhada... Nem sei se é uma sugestão ou eu que não estou sabendo fazer direito... Uma das melhores ferramentas do fórum sempre foi a opção "PESQUISAR", onde vc achava quase tudo que precisava e não precisava abrir tópicos desnecessários. Há um tempo, faço pesquisas, mas o resultado não traz o que de fato tem armazenado no fórum (ou pelo menos tinha)... Por exemplo, algumas pesquisas que fiz... "peruíbe"... saem tres resultados, mas tinha uma porrada de relatos e dicas de lá, que não aparecem mais... da mesma forma "Chavantes"... muita gente perguntava sobre a represa, mas hj o resultado é um tópico só... Não sei se está havendo algum erro, que seria legal acertar, pois ainda ajuda muita gente, ou eu que estou marcando toca mesmo...rs... se for, desculpa
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Renato Francisco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 11:22 am
Cidade: Valinhos
Estado: SP

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Renato Francisco » Sex Out 05, 2018 10:04 pm

Marco Mantovani escreveu:
Qui Out 04, 2018 4:47 pm
Boa tarde... sempre aprendi muito aqui e até hoje passo para dar uma olhada... Nem sei se é uma sugestão ou eu que não estou sabendo fazer direito... Uma das melhores ferramentas do fórum sempre foi a opção "PESQUISAR", onde vc achava quase tudo que precisava e não precisava abrir tópicos desnecessários. Há um tempo, faço pesquisas, mas o resultado não traz o que de fato tem armazenado no fórum (ou pelo menos tinha)... Por exemplo, algumas pesquisas que fiz... "peruíbe"... saem tres resultados, mas tinha uma porrada de relatos e dicas de lá, que não aparecem mais... da mesma forma "Chavantes"... muita gente perguntava sobre a represa, mas hj o resultado é um tópico só... Não sei se está havendo algum erro, que seria legal acertar, pois ainda ajuda muita gente, ou eu que estou marcando toca mesmo...rs... se for, desculpa
Devido a problemas de instabilidade em versões anteriores e a imensidão do banco de dados, foi necessário desativar a indexação do site por um tempo. Por esse motivo e pelas inúmeras atualizações que realizei no sistema da Caterva, esse índice de pesquisas acabou se corrompendo. Estou analisando a possibilidade de reindexar tudo, mas isso pode levar muito tempo e travar o site por horas, talvez dias.

Aviso vocês se achar uma solução sistêmica viável...
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Murilo Macionk » Qua Jan 16, 2019 10:26 am

Marco Mantovani escreveu:
Qui Out 04, 2018 4:47 pm
Boa tarde... sempre aprendi muito aqui e até hoje passo para dar uma olhada... Nem sei se é uma sugestão ou eu que não estou sabendo fazer direito... Uma das melhores ferramentas do fórum sempre foi a opção "PESQUISAR", onde vc achava quase tudo que precisava e não precisava abrir tópicos desnecessários. Há um tempo, faço pesquisas, mas o resultado não traz o que de fato tem armazenado no fórum (ou pelo menos tinha)... Por exemplo, algumas pesquisas que fiz... "peruíbe"... saem tres resultados, mas tinha uma porrada de relatos e dicas de lá, que não aparecem mais... da mesma forma "Chavantes"... muita gente perguntava sobre a represa, mas hj o resultado é um tópico só... Não sei se está havendo algum erro, que seria legal acertar, pois ainda ajuda muita gente, ou eu que estou marcando toca mesmo...rs... se for, desculpa
Também notei que a barra de pesquisas anda meio esquisita, procurei por postagens que já havia visto antes, e não as consigo mais encontrar...triste rsrs
No mais, acredito que a plataforma tenha mudado sim para uma mais fácil de mexer, vou aguardar minha próxima pescaria pra, se sair peixe, testar a postagem de fotos aqui, que eu sempre sofri com esse negócio também.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Flávio F. Millan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2028
Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 9:29 pm
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Flávio F. Millan » Qui Jan 17, 2019 12:03 pm

Zéca, que falta faz um espaço para compra, venda e troca de equipamentos usados.
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Murilo Macionk » Sex Jan 18, 2019 11:18 am

Flávio F. Millan escreveu:
Qui Jan 17, 2019 12:03 pm
Zéca, que falta faz um espaço para compra, venda e troca de equipamentos usados.
Cara o problema é que, salvo engano, o Nelson teve vários dissabores com representantes comerciais etc aqui, não queriam que vendessem equipamentos novos no Escambo, dizendo que era contrabando...me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que lembro foi algo assim que aconteceu...
Chato, pois hoje em dia há inúmeros grupos de vendas de equipamento de pesca no facebook também, quem compra coisas com preço atrativo num geral migrou as compras para aquela plataforma, eu mesmo vivo comprando iscas que encontro por lá.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Flávio F. Millan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2028
Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 9:29 pm
Cidade:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Flávio F. Millan » Sex Jan 18, 2019 12:34 pm

Murilo Macionk escreveu:
Sex Jan 18, 2019 11:18 am
Flávio F. Millan escreveu:
Qui Jan 17, 2019 12:03 pm
Zéca, que falta faz um espaço para compra, venda e troca de equipamentos usados.
Cara o problema é que, salvo engano, o Nelson teve vários dissabores com representantes comerciais etc aqui, não queriam que vendessem equipamentos novos no Escambo, dizendo que era contrabando...me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que lembro foi algo assim que aconteceu...
Chato, pois hoje em dia há inúmeros grupos de vendas de equipamento de pesca no facebook também, quem compra coisas com preço atrativo num geral migrou as compras para aquela plataforma, eu mesmo vivo comprando iscas que encontro por lá.
Então Murilo, eu sei desses problemas ocorridos e porisso fiz questão de fazer referência a equipamentos usados. Quem gosta de pescaria, com certeza curte muito equipamentos e acessórios e todos nós sabemos que de tempos em tempos sentimos a necessidade de mudanças nas tralhas. Acredito que de certa forma isso agregue algum sentimento de união, de relacionamento, mesmo existindo pessoas que participem do Fórum com interesses estritamente comerciais.
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Walter Tanaka » Sex Jan 18, 2019 3:39 pm

Zeca,

Vejo que há muita gente que participa do whatsapp oficial da Caterva frequentemente. Lembro há um tempo, não tão longo, em um outro fórum que não o de pescaria, que havia uma sala de bate-papo. Não sei se é viável ou se haveria bastante movimento para este tipo de integração. Lembro que neste forum, após as 18 hs, a sala de bate-papo ficava lotada. Bom... somente fazendo um brainstorm...rs... de repente aparecem outras ideias...rs..

Grande abraço!!
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Jan 19, 2019 8:35 pm

Boa ideia sim... gosto disso... eu já tinha pensando em algo neste sentido e vou colocar em prática. Que tal programar um bate-papo pra galera um dia da semana a partir das 19h? Eu organizo isto - qual seria o melhor dia? Segunda é um bom dia?

Walter Tanaka escreveu:
Sex Jan 18, 2019 3:39 pm
Zeca,

Vejo que há muita gente que participa do whatsapp oficial da Caterva frequentemente. Lembro há um tempo, não tão longo, em um outro fórum que não o de pescaria, que havia uma sala de bate-papo. Não sei se é viável ou se haveria bastante movimento para este tipo de integração. Lembro que neste forum, após as 18 hs, a sala de bate-papo ficava lotada. Bom... somente fazendo um brainstorm...rs... de repente aparecem outras ideias...rs..

Grande abraço!!
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Walter Tanaka » Seg Jan 21, 2019 5:05 pm

Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Sáb Jan 19, 2019 8:35 pm
Boa ideia sim... gosto disso... eu já tinha pensando em algo neste sentido e vou colocar em prática. Que tal programar um bate-papo pra galera um dia da semana a partir das 19h? Eu organizo isto - qual seria o melhor dia? Segunda é um bom dia?

Walter Tanaka escreveu:
Sex Jan 18, 2019 3:39 pm
Zeca,

Vejo que há muita gente que participa do whatsapp oficial da Caterva frequentemente. Lembro há um tempo, não tão longo, em um outro fórum que não o de pescaria, que havia uma sala de bate-papo. Não sei se é viável ou se haveria bastante movimento para este tipo de integração. Lembro que neste forum, após as 18 hs, a sala de bate-papo ficava lotada. Bom... somente fazendo um brainstorm...rs... de repente aparecem outras ideias...rs..

Grande abraço!!
Zeca,

Acredito que segunda-feira é um bom dia para contar as pescarias do final de semana... rs... eu acho ótimo. Somente que o horario das 19 hs normalmente estou em transito... se puder ser mais tarde...
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Murilo Macionk » Ter Jan 22, 2019 10:49 am

galera, só pra constar, alguém aqui sabe se tem como marcar uma sessão inteira do fórum como lida?
É que toda vez que entro aqui todos os fóruns constam mensagens novas, e como fazia tempo que não acessava o fórum, não tenho como abrir tópico por tópico pra baixar as notificações e eu saber quando de fato há alguma mensagem nova
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Walter Tanaka » Qua Jan 23, 2019 3:36 pm

Zeca,

Tem uma coisa que me intriga demais. Outro dia estávamos falando sobre o último Podcast referente a informar ou não os locais de pesca... Percebi que toda vez que eu entro na Caterva, estão online 3 ou 4 participantes registrados, 0 invisível e pelo menos 60 visitantes!!! Não sei quais áreas as pessoas que são visitantes tem acesso, mas tenho certeza que muitos deles são para se informar e não participar. Há como restringir mais as áreas para estes sugadores de informações? Ou será que estou exagerando?

Abs
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Murilo Macionk » Qui Jan 24, 2019 7:57 am

Walter Tanaka escreveu:
Qua Jan 23, 2019 3:36 pm
Zeca,

Tem uma coisa que me intriga demais. Outro dia estávamos falando sobre o último Podcast referente a informar ou não os locais de pesca... Percebi que toda vez que eu entro na Caterva, estão online 3 ou 4 participantes registrados, 0 invisível e pelo menos 60 visitantes!!! Não sei quais áreas as pessoas que são visitantes tem acesso, mas tenho certeza que muitos deles são para se informar e não participar. Há como restringir mais as áreas para estes sugadores de informações? Ou será que estou exagerando?

Abs
percebi o mesmo outro dia, tinham 3 usuários online, sem 1 eu, e dois bots, e vários visitantes.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Walter Tanaka » Sex Fev 01, 2019 3:29 pm

Não sei se é com todos... mas o acesso à Caterva está constando pra mim como site não seguro... antes isso não ocorria... será que é algo no meu sistema ou no site mesmo?
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Fev 03, 2019 11:41 pm

Walter Tanaka escreveu:
Sex Fev 01, 2019 3:29 pm
Não sei se é com todos... mas o acesso à Caterva está constando pra mim como site não seguro... antes isso não ocorria... será que é algo no meu sistema ou no site mesmo?
Nosso certificado SSL tinha expirado - nós renovamos e já voltou ao normal. Estávamos usando um gratuito e ele expira rápido, acabei de comprar um por 1 ano - ou seja, 1 ano sem problemas.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Fev 03, 2019 11:42 pm

Walter Tanaka escreveu:
Qua Jan 23, 2019 3:36 pm
Zeca,

Tem uma coisa que me intriga demais. Outro dia estávamos falando sobre o último Podcast referente a informar ou não os locais de pesca... Percebi que toda vez que eu entro na Caterva, estão online 3 ou 4 participantes registrados, 0 invisível e pelo menos 60 visitantes!!! Não sei quais áreas as pessoas que são visitantes tem acesso, mas tenho certeza que muitos deles são para se informar e não participar. Há como restringir mais as áreas para estes sugadores de informações? Ou será que estou exagerando?

Abs
Antes o Caterva tinha todas as suas páginas bloqueadas para pessoas não cadastradas... estou pensando em voltar com isso novamente. Principalmente para as páginas de relatos de pescarias. O que acham?
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Fev 03, 2019 11:45 pm

Flávio F. Millan escreveu:
Sex Jan 18, 2019 12:34 pm
Murilo Macionk escreveu:
Sex Jan 18, 2019 11:18 am
Flávio F. Millan escreveu:
Qui Jan 17, 2019 12:03 pm
Zéca, que falta faz um espaço para compra, venda e troca de equipamentos usados.
Cara o problema é que, salvo engano, o Nelson teve vários dissabores com representantes comerciais etc aqui, não queriam que vendessem equipamentos novos no Escambo, dizendo que era contrabando...me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que lembro foi algo assim que aconteceu...
Chato, pois hoje em dia há inúmeros grupos de vendas de equipamento de pesca no facebook também, quem compra coisas com preço atrativo num geral migrou as compras para aquela plataforma, eu mesmo vivo comprando iscas que encontro por lá.
Então Murilo, eu sei desses problemas ocorridos e porisso fiz questão de fazer referência a equipamentos usados. Quem gosta de pescaria, com certeza curte muito equipamentos e acessórios e todos nós sabemos que de tempos em tempos sentimos a necessidade de mudanças nas tralhas. Acredito que de certa forma isso agregue algum sentimento de união, de relacionamento, mesmo existindo pessoas que participem do Fórum com interesses estritamente comerciais.
Flávio, eu ia retornar com o fórum de vendas de usados mas o Nelson me pediu para não retornar. Por isso eu não fiz. Mas toda semana eu penso nisso.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR

Mensagem por Murilo Macionk » Seg Fev 11, 2019 9:02 am

Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Dom Fev 03, 2019 11:42 pm
Walter Tanaka escreveu:
Qua Jan 23, 2019 3:36 pm
Zeca,

Tem uma coisa que me intriga demais. Outro dia estávamos falando sobre o último Podcast referente a informar ou não os locais de pesca... Percebi que toda vez que eu entro na Caterva, estão online 3 ou 4 participantes registrados, 0 invisível e pelo menos 60 visitantes!!! Não sei quais áreas as pessoas que são visitantes tem acesso, mas tenho certeza que muitos deles são para se informar e não participar. Há como restringir mais as áreas para estes sugadores de informações? Ou será que estou exagerando?

Abs
Antes o Caterva tinha todas as suas páginas bloqueadas para pessoas não cadastradas... estou pensando em voltar com isso novamente. Principalmente para as páginas de relatos de pescarias. O que acham?

Eu acho válido Zeca, pelo menos assim a gente vai saber sempre quem é que tá olhando os relatos, ou vai poder ter um controle um pouco melhor ao menos.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”