Rocktrip 1 - Expedição ao litoral Potiguar - grandes robalos, xareus e tarpons.
- Raphael Brunold
- CALOURO
Rocktrip 1 - Expedição ao litoral Potiguar - grandes robalos, xareus e tarpons.
youtu.be/JfGAye_fSvA
Em uma pescaria de prospecção em um promissor ponto do RN, seguido por outros já conhecidos por nós, nos juntamos ao grupo Tarpon Brazil, fizermos uma excelente pescaria, e conseguimos trazer essas imagens que podem mostrar mais um pouco do desafio que é pescar no Rockfishing. Em busca sempre dos grandes predadores que encontramos com mais frequência (robalo, xaréu e tarpon), ainda conseguimos capturar algumas outras espécies igualmente esportivas.
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
Re: Rocktrip 1 - Expedição ao litoral Potiguar - grandes robalos, xareus e tarpons.
Raphael, que belo vídeo e que bela pescaria... PARABÉNS... se eu pudesse me arrancava daqui agora e ia pescar com vcs... Parabéns mesmo...
Que tal a gente programar um podcast pra falar com vcs sobre as pescarias por ai?
Que tal a gente programar um podcast pra falar com vcs sobre as pescarias por ai?
- Ladislau Tenorio Filho
- GARATÉIA DE OURO
Re: Rocktrip 1 - Expedição ao litoral Potiguar - grandes robalos, xareus e tarpons.
Parabéns, Raphael e amigos.
Que show!
Que show!
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
Vídeo Sensacional!
Pescaria desafiadora.
Pescaria desafiadora.
- Augusto Rocha
- ANZOL DE BRONZE
- Apelido: Guto
Raphael,
Muito top o vídeo, parabéns!!! Vocês estão com alguma operação montada para outros pescadores realizarem essa pescaria?
Abraços,
Guto
Muito top o vídeo, parabéns!!! Vocês estão com alguma operação montada para outros pescadores realizarem essa pescaria?
Abraços,
Guto
- Raphael Brunold
- CALOURO
Como já nos falamos pelo whats, tou disponível Zeca. Quando der pra vc, so me chamar.Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu: ↑Qui Out 11, 2018 8:19 pmRaphael, que belo vídeo e que bela pescaria... PARABÉNS... se eu pudesse me arrancava daqui agora e ia pescar com vcs... Parabéns mesmo...
Abraço
- Raphael Brunold
- CALOURO
Infelizmente não, Augusto. Nossa vontade era de montar sim, para que todos que quisessem, pudessem ver de perto como é uma pescaria fantástica e desafiadora. Porém, temos medo da divulgação dos pontos, já que alguns ainda são praticamente inexplorados e tem muito peixe. Já perdemos um ponto incrível de robalo onde fisgávamos vários peixes dois dígitos todo mês, e hoje mal pegamos peixes lá. Isso fez com que tomássemos algumas atitudes radicais para que não voltasse a acontecer.Augusto Rocha escreveu: ↑Seg Out 15, 2018 1:48 pmRaphael,
Abraços,
Guto
É triste, mas ainda é a realidade de boa parte do nosso país. "Gaviões"daqui buscam apenas um vacilo para começar a depredar.
Abraço.
- Augusto Rocha
- ANZOL DE BRONZE
- Apelido: Guto
Boa tarde Raphael.
Entendo e compartilho a sua preocupação. Muitos não entendem que o peixe vivo vale muito mais que morto!
Abraços,
Guto
Entendo e compartilho a sua preocupação. Muitos não entendem que o peixe vivo vale muito mais que morto!
Abraços,
Guto
Raphael Brunold escreveu: ↑Seg Out 22, 2018 12:13 amInfelizmente não, Augusto. Nossa vontade era de montar sim, para que todos que quisessem, pudessem ver de perto como é uma pescaria fantástica e desafiadora. Porém, temos medo da divulgação dos pontos, já que alguns ainda são praticamente inexplorados e tem muito peixe. Já perdemos um ponto incrível de robalo onde fisgávamos vários peixes dois dígitos todo mês, e hoje mal pegamos peixes lá. Isso fez com que tomássemos algumas atitudes radicais para que não voltasse a acontecer.Augusto Rocha escreveu: ↑Seg Out 15, 2018 1:48 pmRaphael,
Abraços,
Guto
É triste, mas ainda é a realidade de boa parte do nosso país. "Gaviões"daqui buscam apenas um vacilo para começar a depredar.
Abraço.
-
- CALOURO
- Apelido: Rodrigo
- Estado: DF
Raphael, estou indo de férias para Natal este fim de ano e gostaria de iniciar nesta modalidade...
Meu material é todo para pesca de tucunarés e para pesca em pesqueiros...
Você poderia dar algumas dicas de material (varas, linhas e iscas)?
Meu material é todo para pesca de tucunarés e para pesca em pesqueiros...
Você poderia dar algumas dicas de material (varas, linhas e iscas)?