Análise de Carretilhas

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Análise de Carretilhas

Mensagem por Gilson Pasternak » Ter Jun 26, 2018 11:04 am

Olá Pescador Esportivo.

No meu site, o Naclinho.com, tem um página para os pescadores analisarem as carretilhas que usamos normalmente nas nossas pescarias. É muito simples a análise, basicamente atribuir notas de 0 a 10 para os itens de avaliação que selecionamos.Isto contribui muito para os pescadores escolherem a melhor carretilha.

Acesse o link para avaliar: http://bit.ly/Naclinho_Carretilha.

Acrescentamos as carretilhas escolhidas pelos pescadores que curtem o página do Naclinho (muito obrigado pela contribuição),
são elas :

Shimano Aldebaran 51 hg
ShimanoAldebaran Mg7
Shimano mgdc 7
Shimano Nova Curado 200
Daiwa Tatula
Daiwa Fuego
Marine Venator SW
Marine Venator Lite
Abu Garcia Revo 3

Acesse o link para avaliar: http://bit.ly/Naclinho_Carretilha .

Quem desejar acrescentar mais carretilhas, encaminhe e-mail para naclinho@naclinho.com

Se desejar fazer parte dos pescadores que curtem a página naclinho.com , acesse o link : http://bit.ly/Naclinho_Curso_Isca e receba grátis um curso completo sobre iscas artificiais.
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
victoremidio
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Nov 09, 2018 2:49 pm
Apelido: Vitão
Cidade: Presidente Epitácio
Estado: SP

Re: Análise de Carretilhas

Mensagem por victoremidio » Dom Nov 11, 2018 9:05 pm

Boa Noite. Aproveitando a idéia de analisar carretilhas, enfrento dúvida sobre aquisição de uma carretilha de nível intermediário à superior, estava pensando em um lançamento da Quantum, seria esta: Nova Carretilha Quantum® Pt Tour S3 T101hpt 7.3:1 Md:2018. Alguém sabe se este equipamento compensa? Essa marca fabrica boas carretilhas? Agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: Análise de Carretilhas

Mensagem por Walter Tanaka » Ter Nov 13, 2018 9:16 pm

victoremidio escreveu:
Dom Nov 11, 2018 9:05 pm
Boa Noite. Aproveitando a idéia de analisar carretilhas, enfrento dúvida sobre aquisição de uma carretilha de nível intermediário à superior, estava pensando em um lançamento da Quantum, seria esta: Nova Carretilha Quantum® Pt Tour S3 T101hpt 7.3:1 Md:2018. Alguém sabe se este equipamento compensa? Essa marca fabrica boas carretilhas? Agradeço a ajuda.
Rapazzz... eu tive uma carretilha da Quantum mas de perfil alto mas faz muitooooo tempo... na verdade nem sei por onde ela anda...rs... deve estar guardada em alguma prateleira na casa dos meus pais nas tralhas antigas. Enfim... na época não me adaptei muito a aquela carretilha, mesmo porque a carretilha que eu tinha q usava mais era uma Daiwa de perfil baixo que era bem simples... acho que talvez uma das primeira lançadas no mercado.

Comprei recentemente a Tatula SV TW 103 XS. Pelo preço acho que foi um bom custo x benefício. Se não me engano paguei em torno de R$ 900,00.

Agora... o que você quer dizer com carretilha nível intermediário ou superior? Para que tipo de pescaria você está querendo?

Grande abraço.
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
victoremidio
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Nov 09, 2018 2:49 pm
Apelido: Vitão
Cidade: Presidente Epitácio
Estado: SP

Re: Análise de Carretilhas

Mensagem por victoremidio » Qua Nov 14, 2018 3:22 pm

Boa tarde Walter. Antes de mais nd, obrigado pela atenção. Bom, pesco tucunarés azuis aqui na minha cidade, e utilizo carretilhas Marine Sports. Acredito que em breve vou conhecer o Norte e acho que precisarei de uma carreta melhor. Essa Tatula que vc citou serviria? Ou vc indicaria outros modelos? OBS: Essa carretilha Quantum eu achei no mercado livre, tá em torno de $ 1.100,00 a vista. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca, acgo que é americana. Vlw.
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: Análise de Carretilhas

Mensagem por Walter Tanaka » Qua Nov 14, 2018 7:30 pm

Boa noite Vitor!

Se for para tucunaré, esta carretilha Daiwa Tatula que te falei serve sim... A Tatula tem DRAG de 6 kg, porém a capacidade de linha 0,30mm é em torno de 90 metros... entendo ser suficiente. Porém é importante saber qual tipo de peixe você vai querer pescar... dependendo, vc terá que partir para equipamento mais pesado que não é minha praia e não tenho como opinar por nunca ter utilizado.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Análise de Carretilhas

Mensagem por Murilo Macionk » Qui Jan 10, 2019 3:14 pm

victoremidio escreveu:
Qua Nov 14, 2018 3:22 pm
Boa tarde Walter. Antes de mais nd, obrigado pela atenção. Bom, pesco tucunarés azuis aqui na minha cidade, e utilizo carretilhas Marine Sports. Acredito que em breve vou conhecer o Norte e acho que precisarei de uma carreta melhor. Essa Tatula que vc citou serviria? Ou vc indicaria outros modelos? OBS: Essa carretilha Quantum eu achei no mercado livre, tá em torno de $ 1.100,00 a vista. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca, acgo que é americana. Vlw.
Pode ir nas Tatula sem medo, são bem robustas, mas há vários modelos diferentes no mercado desde que ela lançou, em 2014 mais ou menos, desde a Tatula Type-HD, com carretel mais fundo e maior capacidade de linha, até as CT Type-R, menores, mais ergonômicas e leves, veja bem as peculiaridades de cada modelo que com certeza terá alguma que lhe servirá bem para a pescaria que deseja, eu mesmo possuo 2 (já cheguei a ter 4 mas dei uma enxugada nas tralhas de pesca), e recomendo estes modelos.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Rivelino Paiva
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 21, 2019 11:00 am
Apelido: Riva
Cidade: Manaus
Estado: AM

Re: Análise de Carretilhas

Mensagem por Rivelino Paiva » Sex Fev 22, 2019 5:06 pm

Walter Tanaka escreveu:
Qua Nov 14, 2018 7:30 pm
Boa noite Vitor!

Se for para tucunaré, esta carretilha Daiwa Tatula que te falei serve sim... A Tatula tem DRAG de 6 kg, porém a capacidade de linha 0,30mm é em torno de 90 metros... entendo ser suficiente. Porém é importante saber qual tipo de peixe você vai querer pescar... dependendo, vc terá que partir para equipamento mais pesado que não é minha praia e não tenho como opinar por nunca ter utilizado.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.
Opá! 90 metros de linha é linha sobrando. Pelo menos aqui na Amazônia, se sair 50 ou 60 metros do carretel o tucunaré já foi para a "pauleira" há muito tempo. É rezar para conseguir tirar. Respeitosamente.
O bem que praticares em qualquer lugar, será teu advogado em toda parte.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”