saudações
- Joel da Rocha Laranjeira Junior
- NOVATO
- Apelido: Jrlaranjeira
- Estado: es
- Instagram: laranjeira_jr
- Contato:
saudações
Boa noite, sou Joel Laranjeira Jr gosto de pescar robalos procuro sempre aprender novas técnica e na medida do possível também compartilho minhas experiencias.
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
Re: saudações
Show de bola Joel, seja bem-vindo por aqui. Adoro pescar os robalos mas como Minas não tem mar... não pesco com a frequência que eu gostaria. Compartilha ai com a gente suas pescarias.Joel da Rocha Laranjeira Junior escreveu: ↑Qui Mar 28, 2019 9:28 pmBoa noite, sou Joel Laranjeira Jr gosto de pescar robalos procuro sempre aprender novas técnica e na medida do possível também compartilho minhas experiencias.
Valeu demais!
- Victor Cedro
- CALOURO
- Apelido: Cedro
- Estado: AL
- Instagram: vrcedro
Re: saudações
Bom dia meu povo! Eu sou o Victor Cedro, natural de Maceió-AL, atualmente residindo em Piranhas-AL. Sou mestre em ciências biológicas, atuando em biologia marinha, ambientes recifais e estuarinos. Pesco desde pequeno, sendo que de 2004 a 2012, me dediquei exclusivamente à pesca de praia, modalidade na qual já cheguei a ganhar torneios locais. De 2013 a 2017, dei uma parada na pesca, retornando ano passado, na modalidade baitcasting, a qual venho praticando intensamente desde novembro de 2018. Se alguém um dia vier pescar no alto São Francisco em Alagoas ou Sergipe é só dar o alô pra irmos atrás dos tucunarés, traíras e robalos.
Keep angling!