Traíras no frio
- Vinicius Zanetti
- CALOURO
Traíras no frio
Galera do caterva, hoje vim aqui passar para vocês o link de uma matéria no meu blog onde falo sobre quais iscas utilizar para as traíras em dias frios, em breve postarei também quais as técnicas e montagens a se usar para cada tipo de isca, espero que gostem amigos.
http://sulpescaesportiva.blogspot.com.br/
http://sulpescaesportiva.blogspot.com.br/
Pesco para ficar longe do trabalho e trabalho para poder ir pescar.
- Alcides Barbosa - Piska
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: Piska
- CALOURO
- Douglas Tonegawa
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
Mas se passar WD-40 não pega mesmo.Lucas Krupczak escreveu:bacana
mas onde eu moro nem com reza braba pega traira a partir de agora hahaha o negocio foi passar wd40 na carreta e esperar outubro chegar rs
No inverno pega até na superfície, mas tem que esperar o tempo ficar estável por alguns dias. [/b]
"Eu não quero acreditar, eu quero saber." - Carl Sagan.
- Vinicius Zanetti
- CALOURO
A traíra é bicho difícil de pescar, mas já peguei exemplares no inverno gaúcho, ou seja, tempo muito frio e instável, mudando 2 3 vezes em 1 dia, temos que usar bastante técnica como as do black bass, uma ou outra acaba saindo. Mas precisamos de muuuita insistência e bora arrumar as traia que o fim de semana ta ai.
- Vinicius Zanetti
- CALOURO
A traíra é bicho difícil de pescar, mas já peguei exemplares no inverno gaúcho, ou seja, tempo muito frio e instável, mudando 2 3 vezes em 1 dia, temos que usar bastante técnica como as do black bass, uma ou outra acaba saindo. Mas precisamos de muuuita insistência e bora arrumar as traia que o fim de semana ta ai.
- Luiz Carlos de Abreu
- GARATÉIA DE OURO
- CALOURO
Realmente eu esqueci de citar os spinner, mas com toda certeza são iscas eficientes, gosto de trocar as garateias por um anzol off set para poder usar um shad ou um grub, irá aumentar suas fisgadas.Luiz Carlos de Abreu escreveu:Na minha opinião agora é hora de spinner... ...raspando no fundo.... .... com certeza ...irá fisgar uma ou outra.... ......
Abraço Luiz Carlos
- thiagodonasc
- NOVATO
- Apelido: Thiagodonasc
- Estado: SP
Re: Traíras no frio
Bom dia, leio muito e vejo muita gente falando a respeito de iscas para usar no frio, iscas de fundo, soft, montagens, spinners, mas minha dúvida é onde trabalhar essas iscas? Próximas as estruturas onde pego elas na superfície? Acho muito complicado a pesca de fundo, tenho a impressão de que pego sempre na sorte... Porque as vezes pego num lugar clássico, (vegetação sub aquática, grama alta, beira do barraco, "quina, fundo de grotas"), mas vejo umas pessoas arremessando uns 30 metros do barranco no meio da lagoa e pegando??? Já vi gente pegando em baixo de arvores. É impressão minha, ou é isso mesmo? tem que arremessar para tudo que é lado e pindocar, arrastar, trabalhar de tudo que é maneira e dar sorte da traíra se interessar e atacar.?
pesque e solte sempre, cota zero para represa Billings!!!
- Motta
- CALOURO
- Estado: PR
- Instagram: @sagumotta
Cara, aqui nos lagos do iguaçu onde eu pesco é mais ou menos por ai sim... no inverno chegamos a pegar traira nos 15 metros de profundidade... Quando o lago baixa, só sobram as estrutas de madeira e é ali que pega, e o negócio é pinxar e arrastar a isca no fundo, as vezes tu pinxa na barranca e o peixe vai bater em baixo do barco em profundidades enormes...thiagodonasc escreveu: ↑Qua Jul 24, 2019 11:28 amBom dia, leio muito e vejo muita gente falando a respeito de iscas para usar no frio, iscas de fundo, soft, montagens, spinners, mas minha dúvida é onde trabalhar essas iscas? Próximas as estruturas onde pego elas na superfície? Acho muito complicado a pesca de fundo, tenho a impressão de que pego sempre na sorte... Porque as vezes pego num lugar clássico, (vegetação sub aquática, grama alta, beira do barraco, "quina, fundo de grotas"), mas vejo umas pessoas arremessando uns 30 metros do barranco no meio da lagoa e pegando??? Já vi gente pegando em baixo de arvores. É impressão minha, ou é isso mesmo? tem que arremessar para tudo que é lado e pindocar, arrastar, trabalhar de tudo que é maneira e dar sorte da traíra se interessar e atacar.?
- thiagodonasc
- NOVATO
- Apelido: Thiagodonasc
- Estado: SP
Ow valeu mestre, pescaria realmente é algo mais complexo do que parece. Mas se fosse fácil não teria graça.
pesque e solte sempre, cota zero para represa Billings!!!