LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO EM TAGAÇABA
LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO EM TAGAÇABA
- Diretamente do Resort Dione Resort Village Tagaçaba , foto em primeira mão do modelito que os maiores pescadores utilizarão em 2008.
- Abaixo o Modelo e dono do resort , Nho Dione :
- Tambem alguns outros modelos tentando criar os seus próprios estilos ,
- Modelo Pirata , mas sem o Papagaio no ombro ,
- E finalmente o Astro , que no fim do desfile foi devidamente devorado pelo Troglodita do Xicão,
- Uhahahahahahahahaha , abração a todos.
- Abaixo o Modelo e dono do resort , Nho Dione :
- Tambem alguns outros modelos tentando criar os seus próprios estilos ,
- Modelo Pirata , mas sem o Papagaio no ombro ,
- E finalmente o Astro , que no fim do desfile foi devidamente devorado pelo Troglodita do Xicão,
- Uhahahahahahahahaha , abração a todos.
- André Almeida - Beluga
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE PRATA
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk que bacana fico hen? e olhem a cara do Zé depois de tomar duas cx de Brahma e meio litro de Pinga kkkkkkkkk Brincadeiraaaaaaaa e o Dione então rsrsrrsrsrrs o tio Nerso vai anda na pranchaaa kkk mas teve outros modelitos que não podem ser postados aqui né? como do Guarujá Adão, kkkkkkkkkkkkkkkk
Muito Dezzz
Muito Dezzz
- Dione Karas
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
É ... A tua Catiguria cê não mostrou não ... Ficou lá mostrando outras coisas pro pessoal ...rs...benhur escreveu:pena que não deu pra eu mostrar asa minhas categorias de pesca mais cheguei a tempo de curtir muita coisa ho tchurminha boa sô espero fazer outra logo bjs pessoar.
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- nilson pesca
- GARATÉIA DE PRATA
É mesmo seu jaguará kkkkkkk vc tava q tava facinho né ?kkkkkkkk
a casa de Tagaçaba é muito boa, já estive lá em outras oportunidades com outra turma onde não estavam Dione, Marcão e nem o Paulinho e posso dizer uma coisa, não da pra ficar lá sem eles, pra toda parte da casaque vc olha parece q está vendo eles em algum lugar e então já bate a saudade. o Paulinho é uma flor mas é meu amigo. kkkkkkkk
Abraço
a casa de Tagaçaba é muito boa, já estive lá em outras oportunidades com outra turma onde não estavam Dione, Marcão e nem o Paulinho e posso dizer uma coisa, não da pra ficar lá sem eles, pra toda parte da casaque vc olha parece q está vendo eles em algum lugar e então já bate a saudade. o Paulinho é uma flor mas é meu amigo. kkkkkkkk
Abraço
NELSON MACIEL escreveu:É ... A tua Catiguria cê não mostrou não ... Ficou lá mostrando outras coisas pro pessoal ...rs...benhur escreveu:pena que não deu pra eu mostrar asa minhas categorias de pesca mais cheguei a tempo de curtir muita coisa ho tchurminha boa sô espero fazer outra logo bjs pessoar.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Eita coisa medonha de se ver ...rs...Garcia Guarujá escreveu:KKKKKKKK....Guarujá Adão KKKKKKKK, tinha esquecido...kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
O que a mardita da cachaça não faz, mas só alegria.... ....
Grande abraço pessoal!!!
Nelson Maciel
- Uhahahahahhaa , ainda bem que eu tava dormindo , senão ia ficar com insônia por 3 dias , uhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha.NELSON MACIEL escreveu:Eita coisa medonha de se ver ...rs...Garcia Guarujá escreveu:KKKKKKKK....Guarujá Adão KKKKKKKK, tinha esquecido...kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
O que a mardita da cachaça não faz, mas só alegria.... ....
Grande abraço pessoal!!!
- Pedro Killing
- ANZOL DE PRATA
P***, uahiahaiuahiauhaiuahaiuhaiauhiauhaiuhaiah.
Lançaram essa moda no SP Fashion Week??? shaiushaiusahisuahsiahsiaushaisuahsiauhsiauhs
Caras, vocês são loucos! sasahusahisahsiuahsaiushaiushaisuha
Parabéns pelas criações, estão magníficas...
Lançaram essa moda no SP Fashion Week??? shaiushaiusahisuahsiahsiaushaisuahsiauhsiauhs
Caras, vocês são loucos! sasahusahisahsiuahsaiushaiushaisuha
Parabéns pelas criações, estão magníficas...
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
- Ricardo Haruo
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
- Michel A. Coreluk
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- Traira é Vc. que some e nem da um toque ou melhor Vc. é um Homosexual ( nada contra essa classe ok ? ) pra não dizer outras coisas mais , tá devendo um relato seu %¨&&¨$#$¨*)__*%Michel Buaaaaaaaa escreveu:HUMMMMMMM SEU TRAIRAOMaruyama escreveu:- Quem é essa figura ???? . Buáááááá´? , naum conheço , uhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha.Michel Buaaaaaaaa escreveu:AINDA BEM QUE NAO FUI HEHEHE . QUE SAUDADES PESSOAL
- Michel A. Coreluk
- ANZOL DE OURO
SAI LOGO PESSOAL HEHE E QUE TO COM DOR NO BRACO AINDA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAMaruyama escreveu:- Traira é Vc. que some e nem da um toque ou melhor Vc. é um Homosexual ( nada contra essa classe ok ? ) pra não dizer outras coisas mais , tá devendo um relato seu %¨&&¨$#$¨*)__*%Michel Buaaaaaaaa escreveu:HUMMMMMMM SEU TRAIRAOMaruyama escreveu:- Quem é essa figura ???? . Buáááááá´? , naum conheço , uhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha.Michel Buaaaaaaaa escreveu:AINDA BEM QUE NAO FUI HEHEHE . QUE SAUDADES PESSOAL
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Vê se cria juízo e aparece na Pizza Qunta Feira ... Você e os integrantes da Caterva Legendaria ... Se é que ela exista ainda ...rs...Michel Buaaaaaaaa escreveu:SAI LOGO PESSOAL HEHE E QUE TO COM DOR NO BRACO AINDA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAMaruyama escreveu:- Traira é Vc. que some e nem da um toque ou melhor Vc. é um Homosexual ( nada contra essa classe ok ? ) pra não dizer outras coisas mais , tá devendo um relato seu %¨&&¨$#$¨*)__*%Michel Buaaaaaaaa escreveu:HUMMMMMMM SEU TRAIRAOMaruyama escreveu:- Quem é essa figura ???? . Buáááááá´? , naum conheço , uhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha.Michel Buaaaaaaaa escreveu:AINDA BEM QUE NAO FUI HEHEHE . QUE SAUDADES PESSOAL
Nelson Maciel