Intergreen Fire Stick

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA

Intergreen Fire Stick

Mensagem por Shinji Haseyama » Sex Jun 22, 2007 9:22 pm

Ae galera da CATERVA,

pesco Tucuna faz muito tempo e percebo que tem sempre uma isca que é a bola da vez. Parece que a Fire Stick tem arrebentado nas pescarias de tucunas. Essa isca é tudo isso mesmo? Opiniões please!
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Re: Intergreen Fire Stick

Mensagem por Rycardo Carvalho » Sáb Jun 23, 2007 1:21 am

Shinji Haseyama escreveu: Ae galera da CATERVA,

pesco Tucuna faz muito tempo e percebo que tem sempre uma isca que é a bola da vez. Parece que a Fire Stick tem arrebentado nas pescarias de tucunas. Essa isca é tudo isso mesmo? Opiniões please!
Sim.. por ser baseada na grande Ken Stick, que não mais se encontra.. é pegadeira mesmo.... vale a pena...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
William M Pinto
ANZOL DE PRATA
Mensagem por William M Pinto » Qui Set 27, 2007 10:35 am

a 15 dias a tras em Tupaciguara usei bastante esta Isca emprestada do Piloteiro ADOREI, foi matadeira mesmo, alias onde encontro ela aqui em SP, ?
Abracos
William M Pinto
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA

Mensagem por Shinji Haseyama » Dom Set 30, 2007 10:51 pm

sIM, COM TODA CERTEZA VC ENCONTRA NA PESCAPINHEIROS.

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Apelido: Zeca
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Set 30, 2007 11:00 pm

Vou ser sincero... muita gente gosta desta isca da Intergreen, eu particularmente não acho lá estas coisas... pra tucunaré eu sou mais uma Zara Spock Jr ou a T10 da Rebel.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA

Mensagem por Shinji Haseyama » Seg Out 01, 2007 5:00 pm

Concordo com vc, mas a bicha desentoca muito tucuna. Pra aqueles dias modorrentos, sem muita ação, funciona bem.
Mas é uma isca difícil de trabalhar. Não sei se sou eu, mas não consigo dar um padrão de trabalho na isca. Uma hora stick, outra hora superfície, em outra popper. Mas entra bem.
Mas nada se compara a uma porrada na Zara ( e todos os seus filhos e netos : Jumping Minnow, spook jr, etc....) Concordá né?
Um abraço!!

P.S. Voce viu o que escrevi sobre sua Coca Cola na opinião sobre a Pesca Pinheiros? se vc não bebe, foi mal.... ...... :lol: :lol: :lol:

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Junior Roque
ANZOL DE OURO
Mensagem por Junior Roque » Sex Out 19, 2007 2:05 pm

Eu concordo com o Zeca e oq o Shinji falou tbm concordo, eu acho ela dificil de trabalhar, tem hora q vai bem e tem hora que não consigo trabalhar direito.
Abraço
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Sex Out 19, 2007 2:22 pm

... ... minha modesta opiniao de "curta vida" de trabalho de stick ... a bola da vez eh a red pepper da tiemco..principalmente baby ou junior !!
"... .....O HOMI DOS RELATO-COMÉDIA...HEHEHE...."
Ricardo Truite
ANZOL DE OURO
Mensagem por Ricardo Truite » Qui Out 25, 2007 8:10 pm

onde da pra encontrar a red pepper?
Fabio Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Re: ...

Mensagem por Fabio Santos » Dom Mar 02, 2008 1:17 am

Vinicius Zeppa escreveu:... ... minha modesta opiniao de "curta vida" de trabalho de stick ... a bola da vez eh a red pepper da tiemco..principalmente baby ou junior !!

Também....o Zeppa tem uns 300 red pepper na caixa...rs!!!! :lol:
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO

Mensagem por Vinicius Zeppa » Seg Mar 03, 2008 10:25 am

fabio santos escreveu:
Vinicius Zeppa escreveu:... ... minha modesta opiniao de "curta vida" de trabalho de stick ... a bola da vez eh a red pepper da tiemco..principalmente baby ou junior !!

Também... ...o Zeppa tem uns 300 red pepper na caixa...rs!!!! :lol:
... claro que naum .. dah 307 ... na verdade !!! :twisted: :twisted: :twisted: ... mai na real acho que tenho umas 40 ... rsrsrrsssss
Lucas Ando
ANZOL DE PRATA
iscas

Mensagem por Lucas Ando » Qua Mar 26, 2008 7:05 pm

zeca escreveu:Vou ser sincero... muita gente gosta desta isca da Intergreen, eu particularmente não acho lá estas coisas... pra tucunaré eu sou mais uma Zara Spock Jr ou a T10 da Rebel.

Zeca, concordo com você
Jumping minnow, T10, Dr Spook Jr e Spr Spook Jr..pra mim são as mais levantadeiras...

abraços
"Devolva à vida aquele que lhe proporcionou tanta alegria"
Marcio Ruellas
ANZOL DE PRATA
intergren

Mensagem por Marcio Ruellas » Sáb Mar 29, 2008 12:39 pm

Concordo com o Shinji,tirando a dificuldade de manter um padrão de trabalho ela arrebenta em levantar peixe, faz o trabalho do joãp pepino, com mais eficiencia, vale apena se aprimorar no seu uso , eu particularmente consegui melhores resultados trabalhando com a pta da vara para o alto,trabalhando com a linha frouxa dando pquenos toques, mas qdo chega mais perto do barco a pta deve ser abaixada, não sei se consegui me explicar, mas é isto ai.
Danilo Leutwiler Gabas
ANZOL DE OURO
Mensagem por Danilo Leutwiler Gabas » Sáb Mar 29, 2008 1:27 pm

zeca escreveu:Vou ser sincero... muita gente gosta desta isca da Intergreen, eu particularmente não acho lá estas coisas... pra tucunaré eu sou mais uma Zara Spock Jr ou a T10 da Rebel.
Antes só usava a Firestick, realmente é uma isca nota 10, mas eu ainda n tinha experimentado a t10 da Rebel. Entre a firestick e a t10 eu fico com a t10.

sou da mesma opinião do zeca.

abraço
Danilo Leutwiler Gabas
ANZOL DE OURO
Re: intergren

Mensagem por Danilo Leutwiler Gabas » Sáb Mar 29, 2008 1:31 pm

Marcio Ruellas escreveu:Concordo com o Shinji,tirando a dificuldade de manter um padrão de trabalho ela arrebenta em levantar peixe, faz o trabalho do joãp pepino, com mais eficiencia, vale apena se aprimorar no seu uso , eu particularmente consegui melhores resultados trabalhando com a pta da vara para o alto,trabalhando com a linha frouxa dando pquenos toques, mas qdo chega mais perto do barco a pta deve ser abaixada, não sei se consegui me explicar, mas é isto ai.
Marcio,

obriogado pela dica, vou tentar fazer desse modo o trabalho. ultimamente estava trabalhando ela com aquele snap que ja vem com o "lider" de aço de fabrica, ela da um peso a mais na posta da isca....ai fica muito facil zarar ela, ma o problema é que p as outras iscas esse peso do "lider" atrapalha no trabalho.

abração
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA

Re: intergren

Mensagem por Shinji Haseyama » Dom Mar 30, 2008 7:54 pm

Danilo Leutwiler Gabas escreveu:
Marcio Ruellas escreveu:Concordo com o Shinji,tirando a dificuldade de manter um padrão de trabalho ela arrebenta em levantar peixe, faz o trabalho do joãp pepino, com mais eficiencia, vale apena se aprimorar no seu uso , eu particularmente consegui melhores resultados trabalhando com a pta da vara para o alto,trabalhando com a linha frouxa dando pquenos toques, mas qdo chega mais perto do barco a pta deve ser abaixada, não sei se consegui me explicar, mas é isto ai.
Marcio,

obriogado pela dica, vou tentar fazer desse modo o trabalho. ultimamente estava trabalhando ela com aquele snap que ja vem com o "lider" de aço de fabrica, ela da um peso a mais na posta da isca... ...ai fica muito facil zarar ela, ma o problema é que p as outras iscas esse peso do "lider" atrapalha no trabalho.

abração

E se você deixar um fio de aço fixo com um mini girador pra engatar e desengatar as iscas quando quiser? será que não funciona? Só precisa controlar o peso legal, será que não funciona?.

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO

Mensagem por Vinicius Zeppa » Seg Mar 31, 2008 8:29 pm

... reitero minha colocaçao ... qdo os peixes estao manhosos .. mais silenciosos vamos dizer assim .. a red eh imbativel ... porem esse final de semana em epitacio (29/03/2008) ... ... que os peixes tavam ixibidos ... as fire detonaram literalmente .. cada explosao .. cada dibuiada ..e independente da cor as fire tanto levantaram .. como pegaram mtooo !!!
Rodrigo Dias
GARATÉIA DE PRATA

Mensagem por Rodrigo Dias » Seg Mar 31, 2008 9:00 pm

Vinicius Zeppa escreveu:
... reitero minha colocaçao ... qdo os peixes estao manhosos .. mais silenciosos vamos dizer assim .. a red eh imbativel ... porem esse final de semana em epitacio (29/03/2008) ... ... que os peixes tavam ixibidos ... as fire detonaram literalmente .. cada explosao .. cada dibuiada ..e independente da cor as fire tanto levantaram .. como pegaram mtooo !!!
Apoiado Zeppa, é verdade eu tava junto as fire acabaram com tudo!!!!! vo ter que gasta denovo com isca hehe mas ta valendo pesca com esses caras é d+... e ver ele gritando "vamo empina o onibus"!!!! N
ao tem preço.... ....kkk mto comedia..abração irmao!!!!
Fly and Bait Casting
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagem por Marcelo Melo » Seg Mar 31, 2008 9:14 pm

E entre a Fire Stick e a Ken stick qual é a mais levantadeira?
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE

Mensagem por Marcelo Melo » Seg Mar 31, 2008 9:18 pm

Vinicius Zeppa escreveu:
Fala Zeppa,
Como é o trabalho que voce faz com as Red Peppers? Não tenho me dado bem com elas não, acabei de vender duas no escambo até, guardei mais 4 para ver se o caso muda. rsrsrsr
Nesa situação de peixe manhoso voce já testou jogar uma Gunnish? maluco se voce der pequenos toquinhoe para ela afundar dando uma popadinha e uma zaradinha embaixo é mortal, levanta até o mais manhoso dos tucunas!
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO

Mensagem por Vinicius Zeppa » Seg Mar 31, 2008 10:40 pm

RODRIGO-MEGABASS escreveu:
Vinicius Zeppa escreveu:
Apoiado Zeppa, é verdade eu tava junto as fire acabaram com tudo!!!!! vo ter que gasta denovo com isca hehe mas ta valendo pesca com esses caras é d+... e ver ele gritando "vamo empina o onibus"!!!! N
ao tem preço.... ....kkk mto comedia..abração irmao!!!!
... ... :twisted: :twisted: :twisted: kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk akelam foi f*** !!! ..vai pro you tube com certezaaa !!! huahuhuahauahau ... abraço irmao !!
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA

Mensagem por Shinji Haseyama » Seg Mar 31, 2008 10:43 pm

Se a firestick trabalhasse mais como stick e não como uma zara, acho que ia pegar mais. Dois ou tres toques, mais sub superfície e uma paradinha. Powwwwwwwww!!!! Se tivesse mais o trabalho das Red, com o mesmo ratlin. Mas tem hora que parece que ela vai pra onde quer e não pra onde a gente quer que ela vá. Isquinha difícil.

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO

Mensagem por Vinicius Zeppa » Seg Mar 31, 2008 10:45 pm

Marcelo Melo escreveu:
Vinicius Zeppa escreveu:
Fala Zeppa,
Como é o trabalho que voce faz com as Red Peppers? Não tenho me dado bem com elas não, acabei de vender duas no escambo até, guardei mais 4 para ver se o caso muda. rsrsrsr
Nesa situação de peixe manhoso voce já testou jogar uma Gunnish? maluco se voce der pequenos toquinhoe para ela afundar dando uma popadinha e uma zaradinha embaixo é mortal, levanta até o mais manhoso dos tucunas!
... marcelao .. mas eh ae que ta veiiiii .. sao nessas horas que acho a red a mais matadeira de todas !!! .. tenho gunnnish tbem ... ... porem naum as acho eficaz como as tiemco naum veeiiii !!! ... mas o trabalho e relativamente o mesmo ... isso mesmo ... qdo eles tao bem cara de pau .. soh rebojando ..cheirando a isca ... vc trabalha ela com 3 ou 4 toques e para ... .... da mais 3 ou 4 toques stickando ela e qdo parar da "como se fosse o popper da gunnish" ... com bastante energia no poppar dela .. vc vai ver que o rastro de bolhas e o afundar dela eh cruel ( um barulho semelhanto ao tchop...tchop....rsrsrsrss) eh nesse trabalho que eu acho ela covarde ... ... os tremzim num guenta e vem no creu velocidade 5 rapaaiiii !!! ... agorq qdo eles tao ixibido como tavam nesse finds o negocio eh fire com creu na velocidade 5 .. qdo ele estourar .. passa pra velocidade 3 eae meu irmao eh caixao e vela preta !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
... ...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Seg Mar 31, 2008 10:49 pm

Shinji Haseyama escreveu:Se a firestick trabalhasse mais como stick e não como uma zara, acho que ia pegar mais. Dois ou tres toques, mais sub superfície e uma paradinha. Powwwwwwwww!!!! Se tivesse mais o trabalho das Red, com o mesmo ratlin. Mas tem hora que parece que ela vai pra onde quer e não pra onde a gente quer que ela vá. Isquinha difícil.
..realmente concordo cntigo parceiro .. pq as red literalmente deslizam na agua ... as fire criam mais comoçao e tbem mais atrito ... talvez ate por ela vir de forma meio loka eh que atraia tanto os bixo assim !!! .. vc ate consegue stickar ela .. pelo menos digo no meu caso ... porem ... vai algumas horas e causa cansaço com certeza.... eh bom ter uma segunda opçao pra descançar uns momentos antes de recomeçar ...
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE

Mensagem por Marcelo Melo » Ter Abr 01, 2008 12:09 am

Vinicius Zeppa escreveu:
Marcelo Melo escreveu:
Vinicius Zeppa escreveu:
Fala Zeppa,
... marcelao .. mas eh ae que ta veiiiii .. sao nessas horas que acho a red a mais matadeira de todas !!! .. tenho gunnnish tbem ... ... porem naum as acho eficaz como as tiemco naum veeiiii !!! ... mas o trabalho e relativamente o mesmo ... isso mesmo ... qdo eles tao bem cara de pau .. soh rebojando ..cheirando a isca ... vc trabalha ela com 3 ou 4 toques e para ... .... da mais 3 ou 4 toques stickando ela e qdo parar da "como se fosse o popper da gunnish" ... com bastante energia no poppar dela .. vc vai ver que o rastro de bolhas e o afundar dela eh cruel ( um barulho semelhanto ao tchop...tchop... ...rsrsrsrss) eh nesse trabalho que eu acho ela covarde ... ... os tremzim num guenta e vem no creu velocidade 5 rapaaiiii !!! ... agorq qdo eles tao ixibido como tavam nesse finds o negocio eh fire com creu na velocidade 5 .. qdo ele estourar .. passa pra velocidade 3 eae meu irmao eh caixao e vela preta !!! :twisted: :twisted: :twisted:
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Vou ficar ligado para tentar na próxima!
Abraço!
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagem por Marcelo Melo » Ter Abr 01, 2008 12:12 am

Shinji Haseyama escreveu:Se a firestick trabalhasse mais como stick e não como uma zara, acho que ia pegar mais. Dois ou tres toques, mais sub superfície e uma paradinha. Powwwwwwwww!!!! Se tivesse mais o trabalho das Red, com o mesmo ratlin. Mas tem hora que parece que ela vai pra onde quer e não pra onde a gente quer que ela vá. Isquinha difícil.
Aí, a Ken stick dá para dar umas stickadinhas fácil, fácil, e é Barulhenta pa Krai. O que voces acham dela???
Como perguntei acima qual preferem as Ken stick ou as Firestick?
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagem por Marcelo Melo » Ter Abr 01, 2008 12:13 am

Outra iscazinha que acho show para dar uma stickadinha e 3 zaradas em baixo e faz um barulhinho bom, não tão porradão como a Ken Stick é a T10!
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
... ...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Ter Abr 01, 2008 9:58 pm

... ... veiii como te falei ... ... naum acho que estas que vc citou sejam ruins ... ... de forma alguma ... porem entre elas se fosse escolher mesmo eu ainda ficaria com as fire !!!!!!
Eduardo Gibelli
ANZOL DE PRATA
Mensagem por Eduardo Gibelli » Qua Abr 02, 2008 9:33 pm

Marcelo Melo escreveu:
Aí, a Ken stick dá para dar umas stickadinhas fácil, fácil, e é Barulhenta pa Krai. O que voces acham dela???
Marcelo, na experiencia unica q eu tive em trabalhar a Ken Stick, diria que ela é mais "disciplinada" que as Fire, vc consegue um trabalho um pouco mais tranquilo com elas, mas é bem parecido, até pq se não me engano, a Intergreen copiou a Ken Stick, e depois vieram todas as outras genéricas do mercado...q nem se aproximaram em qualidade da Fire e muito menos da Ken...
Abraços !!!

Um abraço
"Depois do jogo, o peão e o rei voltam para a mesma caixa" (Humildade sempre)...
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA

Mensagem por Shinji Haseyama » Qua Abr 02, 2008 10:09 pm

Gibelli escreveu:
Marcelo Melo escreveu:
Marcelo, na experiencia unica q eu tive em trabalhar a Ken Stick, diria que ela é mais "disciplinada" que as Fire, vc consegue um trabalho um pouco mais tranquilo com elas, mas é bem parecido, até pq se não me engano, a Intergreen copiou a Ken Stick, e depois vieram todas as outras genéricas do mercado...q nem se aproximaram em qualidade da Fire e muito menos da Ken...
Abraços !!!

Um abraço

É isso mesmo, a Fire é inspirada nas Ken stick, mas ela émais nervosa, mais barulhenta e mais pegadeira também. Um amigo meu pesca com as Fire com a vara levantada, movimento que odeio.

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”