Meu primeiro peixe com o novo equipamento
Meu primeiro peixe com o novo equipamento
Dae povo , nesta quinta feira estava com preguiça de ir ao treino de futebol e fui pescar la no mina d´agua pois estava louco para testar meu novo equipamento , cheguei la arrumei as coisas preparei a tralha com ajuda do nelson que me ensinou a manosear a carretilha outro dia na hobby e fui pescar , no primeiro arremesso lancei a isca e ela deu de cara com toda a velocidade a 1 metro do barranco! hehehehe , primeira cabeleira!!!!! Após muitos arremessos e muitas cabeleiras com ajuda do figueiredo fui pegando a manha da coisa , dali umas 2 horas ja estava muito melhor.
Dai sim entendi porque a carretilha é tão apreciada!!! Com uma simples arremesso sem força nenhuuuuma mesmo a isca pode chegar a longas distâncias !!!
Para quem é frequentador do mina dágua conhece as tilápias OGRAS que tem la no tanque de pesksolte , exemplares de até 3,5 kg ja foram pegos la... Arremesso vai arremesso vem o figueiredo fisga uma tilápia brancona(nunca tinha visto daquela cor) de 3.200 kg , LINDO EXEMPLAR , o detalhe é que ele fisgou o peixe pelas costas e deu muito trabalho para tirá-lo dágua , após devolver o peixe a água passa-se uns 10 minutos e a linha dele esticada denovo!!! acreditem se quiser mas era o mesmo peixe pego pelas costas novamente!!!
Então o tempo se passa e nada de peixe , mas eu nem estava preocupado com isso pois fui la para aprender a arremesar.Lá pelas 6 da tarde eu jogo uma plug de meia água , na metade do caminho a linha estica a minha varinha nova enverga e um bichho explode para fora dágua , uma tilápia de 2,6 kg pego pelas costas novamente , minha primeira tilápia na artificial com meu novo equipamento me deram muita emoção!!!! ùnica coisa que desanima um pouco é saber que ´´engatei`` o peixe pelas costas , mesmo assim valeu a pena todas as cabeleiras que tive que desfazer!!! Dá pra acreditar numa coisa dessas??? Acredite´pois é verdade!!!
Dai sim entendi porque a carretilha é tão apreciada!!! Com uma simples arremesso sem força nenhuuuuma mesmo a isca pode chegar a longas distâncias !!!
Para quem é frequentador do mina dágua conhece as tilápias OGRAS que tem la no tanque de pesksolte , exemplares de até 3,5 kg ja foram pegos la... Arremesso vai arremesso vem o figueiredo fisga uma tilápia brancona(nunca tinha visto daquela cor) de 3.200 kg , LINDO EXEMPLAR , o detalhe é que ele fisgou o peixe pelas costas e deu muito trabalho para tirá-lo dágua , após devolver o peixe a água passa-se uns 10 minutos e a linha dele esticada denovo!!! acreditem se quiser mas era o mesmo peixe pego pelas costas novamente!!!
Então o tempo se passa e nada de peixe , mas eu nem estava preocupado com isso pois fui la para aprender a arremesar.Lá pelas 6 da tarde eu jogo uma plug de meia água , na metade do caminho a linha estica a minha varinha nova enverga e um bichho explode para fora dágua , uma tilápia de 2,6 kg pego pelas costas novamente , minha primeira tilápia na artificial com meu novo equipamento me deram muita emoção!!!! ùnica coisa que desanima um pouco é saber que ´´engatei`` o peixe pelas costas , mesmo assim valeu a pena todas as cabeleiras que tive que desfazer!!! Dá pra acreditar numa coisa dessas??? Acredite´pois é verdade!!!
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
- Mauro Novalo
- GARATÉIA DE PRATA
esta isca sua é boa para pentear cabelo!
Cara que facilidade! hehe
brincadeiras a parte, pode ser que as tilápias estivessem apenas tentando afugentar suas iscas, protegendo algum patrimonio!
Agora arrancar uma tilápia de 3 kg fisgada pelas costas dágua é sufoco ...
hehe
ceis tem de pintar melhor o olho das suas iscas, tão pegando pela ré!
té
esta isca sua é boa para pentear cabelo!
Cara que facilidade! hehe
brincadeiras a parte, pode ser que as tilápias estivessem apenas tentando afugentar suas iscas, protegendo algum patrimonio!
Agora arrancar uma tilápia de 3 kg fisgada pelas costas dágua é sufoco ...
hehe
ceis tem de pintar melhor o olho das suas iscas, tão pegando pela ré!
té
abraço
Mauro
Mauro
- Mauro Novalo
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Re: de lambada...
OK... vamos considerar...labatut escreveu:não vale.
senão daqui uns dias o piá tá comprando uma fisga.
Bruno.. pesca com iscas artificiais.. vale desde q o peixe tenha atacado a isca com a boca...rs...
pelo rabo, pelas costas.. INVALIDO...
como se fosse gol em impedimento valido pelo juiz.. eh aquele lance q vc sabe q marcou o gol mas q foi de forma irregular...rs...
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Eloy ...labatut escreveu:não vale.
senão daqui uns dias o piá tá comprando uma fisga.
Isso está me preocupando ...
O Oga deu dois dias de aulas pro Bruno ...
Duas pescarias na Fazenda Iguaçu ...
Agora diz que é válido pescar assim ...
Aí eu me pergunto ... O que será que o Oga anda fazendo quando pesca distante de nós ?
Esta é uma pergunta que não quer calar ... .......
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
O guri já começou tudo errado: com o professor errado... hahahahahaha, vai ser mais um viciado em pesque pagueNELSON MACIEL escreveu: Eloy ...
Aí eu me pergunto ... O que será que o Oga anda fazendo quando pesca distante de nós ?
Eloy Labatut
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
pelo menos qndo vou pescar, eu pesco alguma coisa né.... heheheheheelabatut escreveu:O guri já começou tudo errado: com o professor errado... hahahahahaha, vai ser mais um viciado em pesque pagueNELSON MACIEL escreveu: Eloy ...
- Mauro Novalo
- GARATÉIA DE PRATA
Caríssimo BrunoBruno escreveu:è isso eu concordo , o fato de pega pelas costas nao tem graça pois foi sorte e não porque o peixe era um predador atras de comida ou protegento o ninho , acho que as tilapia tao ibernando....
Tilápia é que nem coelho não hiberna não.. e quando vc menos espera já está ocupando todo o espaço
o que pode ter acontecido é uma rixa antiga, um larápio distraiu o oponente e nisto tua isca engatou no mesmo.. hehe
te
abraço
Mauro
Mauro