Sonar e sua utilização.
- Glayson Pereira - Glico
- GARATÉIA DE BRONZE
Sonar e sua utilização.
Boas pessoal,
trocando idéia com alguns amigos, sobre meu interesse em adquirir um sonar agora em março na minha ida ao paraguetas, gostaria de uma opinião dos q se utilizam desse equipamento para a pesca. Alguns amigos me disseram q usamo sonar exclusivamente para ver a profundidade, outros para achar cardumes, e outros além desses dois, a temperatura da água. Pois bem, gostaria da opinião dos amigos da Caterva para saber se alguém tem alguma outra utilização interessante do sonar, pois isso vai me ajudar a escolher um modelo mais simples ou mais sofisticado. Valeu!!
Abraço,
Glico.
trocando idéia com alguns amigos, sobre meu interesse em adquirir um sonar agora em março na minha ida ao paraguetas, gostaria de uma opinião dos q se utilizam desse equipamento para a pesca. Alguns amigos me disseram q usamo sonar exclusivamente para ver a profundidade, outros para achar cardumes, e outros além desses dois, a temperatura da água. Pois bem, gostaria da opinião dos amigos da Caterva para saber se alguém tem alguma outra utilização interessante do sonar, pois isso vai me ajudar a escolher um modelo mais simples ou mais sofisticado. Valeu!!
Abraço,
Glico.
- Ricardo Haruo
- GARATÉIA DE OURO
Eu utilizo pra ver profundidade, achar drop offs, canais, cardumes de peixes-alvo e forrageiros, temperatura da água, estruturas e navegação. Quanto mais você se acostuma com ele, mais difícil é pescar sem, depois, rs. Não acho que ele seja indispensável ao extremo, mas é uma ferramenta que te ajuda a localizar os peixes com mais facilidade e te ajuda a entender o seu comportamento durante o dia pra facilitar pescarias futuras. Ajuda a descartar locais improdutivos e aumenta o rendimento da pescaria.
O duro é que nós usamos o do barco alugado, quando não tem, fica froids, já sentimos falta dele, rsrs.
Abs.
O duro é que nós usamos o do barco alugado, quando não tem, fica froids, já sentimos falta dele, rsrs.
Abs.
- Glayson Pereira - Glico
- GARATÉIA DE BRONZE
- Celso Sakakura
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- Alexisandri Ferreira
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE PRATA