serra da mesa julho
- Shinji Haseyama
- GARATÉIA DE PRATA
serra da mesa julho
estamos indo para a serra da mesa em julho e gostaria de saber se alguem conhece a pousada Indaiá e Pousada serra Negra(Geraldinho).
sei que um fica no rio Traíras e o outro no Maranhão, mas são bons? e os pontos como são? alguem esteve lá recentemente para dizer se a represa está muito cheia? quem puder me ajudar agradeço desde já , abraços a todos.
sei que um fica no rio Traíras e o outro no Maranhão, mas são bons? e os pontos como são? alguem esteve lá recentemente para dizer se a represa está muito cheia? quem puder me ajudar agradeço desde já , abraços a todos.
KEEP WALKING KEEP FISHING
Caterva Jurássica
Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Caterva Jurássica
Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
- Adão José dos Santos
- ANZOL DE BRONZE
- NOVATO
- ANZOL DE PRATA
Não conheço essas pousadas mas das que eu conheço acho a Pousada Germano a melhor de todas!!! incomparável...
Voltei de lá mês passado e a represa estava relativamente cheia... e como vou voltar no segundo semestre perguntei para os Guias e eles foram unanimes... não desanime mas eles me disseram que eu podia ir pescar todos os meses com EXCESSÃO de JULHO pois é o mês que mais venta e fica muito dificil pescar com artificial e tem cada onda....
Boa Sorte e espero que ajude!!!
Abraços,
Valch
Não conheço essas pousadas mas das que eu conheço acho a Pousada Germano a melhor de todas!!! incomparável...
Voltei de lá mês passado e a represa estava relativamente cheia... e como vou voltar no segundo semestre perguntei para os Guias e eles foram unanimes... não desanime mas eles me disseram que eu podia ir pescar todos os meses com EXCESSÃO de JULHO pois é o mês que mais venta e fica muito dificil pescar com artificial e tem cada onda....
Boa Sorte e espero que ajude!!!
Abraços,
Valch
- Rodrigo Paste Ferreira
- ANZOL DE OURO
fala shinji, estou indo para lá no mês de julho também... vou ficar, pelo menos por enquanto, na pousada serra negra, por estar mais próxima dos melhores pesqueiros....
vou entre 12 e 17 de julho.... e vc?? quem sabe a gente não se esbarra por lá...
abraços
vou entre 12 e 17 de julho.... e vc?? quem sabe a gente não se esbarra por lá...
abraços
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
- Shinji Haseyama
- GARATÉIA DE PRATA
rodrigo paste ferreira escreveu:fala shinji, estou indo para lá no mês de julho também... vou ficar, pelo menos por enquanto, na pousada serra negra, por estar mais próxima dos melhores pesqueiros....
abraços
Se sair o alvará e a pescaria (rsrsrs) vai ser no final de junho. Mas tá mei complicado ainda. É como aquela baita cabeleira, volta por volta vou tentando colocar a linha em ordem nacarreta. hehehehehe
Só que esse post foi regatado do ano passado, mas tá valendo. O ano passado não foi muito bom não!
KEEP WALKING KEEP FISHING
Caterva Jurássica
Caterva Jurássica
- ZezinhoVET
- GARATÉIA DE PRATA
acho q vcs tão enganados ... palmeirinha, praia grande, serra negra tão mto pescados ...
pra cima, só vi bastante peixe na barragem ...
agora la pra baixo, o doralina, morro do matheus, casa branca, quebra pau, castelão, castelinho, tem px d+++++++++++++++++ !!! mto menos pescado ...
e outra, a pousada germano é top d+!!! qdo eu voltar, vai ser pra ficar nela ...
abs
pra cima, só vi bastante peixe na barragem ...
agora la pra baixo, o doralina, morro do matheus, casa branca, quebra pau, castelão, castelinho, tem px d+++++++++++++++++ !!! mto menos pescado ...
e outra, a pousada germano é top d+!!! qdo eu voltar, vai ser pra ficar nela ...
abs
- Eric Carreras
- GARATÉIA DE PRATA
Amigo, estarei lá em julho tb... vou me hospedar na estancia serra da mesa... é a primeira vez que irei, mas o meu guia assegurou que nessa epoca é bom pra se pescar, pois ele já tem varios relatos e experiencia nessa epoca e local... qq coisa me manda uma mp... abração!Shinji Haseyama escreveu:estamos indo para a serra da mesa em julho e gostaria de saber se alguem conhece a pousada Indaiá e Pousada serra Negra(Geraldinho).
-
- CALOURO