Valeu Anderson,muito obrigado.Anderson Barrozo escreveu:Bonitos peixes Gilson!
Pescarias como essas ficam na historia de todo ser humano!
flw.... ......
At.
Gilson
Valeu Nelson,muito obrigado.Nelson Estêvão escreveu:PARABENS pela pescaria... e por ter uma esposa tao parceira... é dificil encontar uma companheira que goste de ir junto... um abração e tudo de bom amigo.
agora fiquei com vontade... temos que marcar outra pescaria juntos, mas esta pra reunir as esposas e fazer aquele churrasco...rsrsrs
fico feliz por voces dois...
Valeu Egberto,tentei fazer um relato o mais completo possível.Egberto escreveu:Muito bom o relato Gilson.
E parabéns pelo 100% de pesque-e-solte.
Assim, dá gosto em indicar iscas.
Abração.
Obrigado Beluga,tem que convidar a esposa.Beluga escreveu:Bacana demais Gilsão, eu ainda tenho fé que minha esposa será minha parceira de pesca, ela até curte, mas com filha pequena em casa é comlicado!!
E nossa pescaria na Babitonga, com o pessoal de SC e aqui do PR??
Você precisa trocar o seu avatar e colocar aquele do robalo.Nelson Estêvão escreveu:
Que nada... to menos pior no meu avatar atual.Gilson escreveu: Você precisa trocar o seu avatar e colocar aquele do robalo.
Ok, Nelson.Nelson Estêvão escreveu:Que nada... to menos pior no meu avatar atual.Gilson escreveu: Você precisa trocar o seu avatar e colocar aquele do robalo.
aquele dia estava disfarçado de mendigo...uhauahuahuahuahuahauhauha!!!!!
nao sabia onde iamos pescar e tenho visto que hoje em dia ate pescando tem gente sendo assaltada.
na proxima vou vestido normalmente e ai pesco um avatar...rsrsrsrrs
Um abração amigo.
ate.
Opa, bacana essa idéia da prova para casais!! Se for uma prova aberta, irei com minha epsosa!!Márcio Ravachi escreveu:ehhh Dna Gisele não é fraca , parabens Gilson , numa pescaria dessas o que menos importa é o peixe , mas mesmo assim vocês se deram bem .
Meu sonho é levar Dna Onça para pescar , mas infelizmente minha esposa morre de medo de navegar , eu ja estou inscrito em uma prova de casais que meu clube vai organizar no fim do ano aqui no Paraná provavelmente em Guaratuba , mas ainda não sei como faço para ela embarcar ...
Provavelmente essa prova será aberta , daí aviso a todos ...
Estamos tentando fechar o aluguel de uma marina que tenha boas acomodações de banheiro para as mulheres e um vestiario confiável para o fim da prova , pois mulher é sempre mais aceada que a gente , após a prova faremos um jantar para a entrega de trofeus . (isso tudo ainda esta em estudos )
Obrigado Marcio.A Gisele ficou com um medo danado,mas depois acostumou.Avise da prova.Márcio Ravachi escreveu:ehhh Dna Gisele não é fraca , parabens Gilson , numa pescaria dessas o que menos importa é o peixe , mas mesmo assim vocês se deram bem .
Meu sonho é levar Dna Onça para pescar , mas infelizmente minha esposa morre de medo de navegar , eu ja estou inscrito em uma prova de casais que meu clube vai organizar no fim do ano aqui no Paraná provavelmente em Guaratuba , mas ainda não sei como faço para ela embarcar ...
Provavelmente essa prova será aberta , daí aviso a todos ...
Estamos tentando fechar o aluguel de uma marina que tenha boas acomodações de banheiro para as mulheres e um vestiario confiável para o fim da prova , pois mulher é sempre mais aceada que a gente , após a prova faremos um jantar para a entrega de trofeus . (isso tudo ainda esta em estudos )
Que nada... estou menos feio no atual avatar...Gilson escreveu: Você precisa trocar o seu avatar e colocar aquele do robalo.