As duas para tucunaré com pouca "firula" heheheheh ficaram com 95gr, mesmo assim espetuculares, Blanks de primeirissima qualidade,eu só adcionei tucunaré Holograficos para a vara ser uma custom personalizada, Unica!!!!
Uma para a Amazonia 25 X Fast 5.6" a outra 5.6" 17 lbs Fast para tucunarés regionais
Duas"Custom personalizada"de Fabio Leme de Maringa
- CustombyMarco
- GARATÉIA DE PRATA
- Jorge Toniolo Pozzobon
- GARATÉIA DE PRATA
Legal Marco, ficaram bonitas hein.
Como o povo vê, a gente faz com firula ou sem firula, depende do gosto do freguês, afinal é ele que paga a conta e tem direito à escolha.
Abraços.
Como o povo vê, a gente faz com firula ou sem firula, depende do gosto do freguês, afinal é ele que paga a conta e tem direito à escolha.
Abraços.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
www.rodsbyjorge.com.br
www.rodsbyjorge.com.br
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
Se eu for????? já marcou o nome da familia Marbele???dair helaehil escreveu:Maravilha de varas Marco.
Se você for à pizza dia 04 de dezembro, leva umas pra mostrar .
abraços
Quanto as varas! é dificil, pois eu as termino e já despacho, posso levar Blanks etc etc etc, só para voces verem o que se usa em uma vara custom personalizada.
Dair, Gostei da idéia!!!! vou levar algo para voces verem!!!e conhecerem meu trabalho de Rod Building, com firula e sem firula heheheheheheh pois a gosto e bolso para todos.
Abr Marco
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
Marco , eu já vi parte do seu trabalho na Trade Show...me impressionou.CustombyMarco escreveu:Se eu for????? já marcou o nome da familia Marbele???dair helaehil escreveu:Maravilha de varas Marco.
Se você for à pizza dia 04 de dezembro, leva umas pra mostrar .
abraços
Quanto as varas! é dificil, pois eu as termino e já despacho, posso levar Blanks etc etc etc, só para voces verem o que se usa em uma vara custom personalizada.
Dair, Gostei da idéia!!!! vou levar algo para voces verem!!!e conhecerem meu trabalho de Rod Building, com firula e sem firula heheheheheheh pois a gosto e bolso para todos.
Abr Marco
Vai ser uma baita satisfação ver seu trabalho...
abração
Vivendo e aprendendo...
- Fernando Reis
- ANZOL DE BRONZE
Re: Duas"Custom personalizada"de Fabio Leme de Mar
Belas varas, acabamento perfeito!!!
O Marcão montou 4 varas pra eu pescar no Amazonas espetaculares!!! Não sabia nem qual eu usava!!!
Amigos do Caterva, sinceramente as varas são lindas, acabamentos perfeitos, produtos de qualidade e mais importante com garantia.... ....
Como meu amigo diz, CUSTOMIZAÇÃO LEVADA A SÉRIO!!!!
Abraçao Marcão, Bete e Léo.
O Marcão montou 4 varas pra eu pescar no Amazonas espetaculares!!! Não sabia nem qual eu usava!!!
Amigos do Caterva, sinceramente as varas são lindas, acabamentos perfeitos, produtos de qualidade e mais importante com garantia.... ....
Como meu amigo diz, CUSTOMIZAÇÃO LEVADA A SÉRIO!!!!
Abraçao Marcão, Bete e Léo.