QUEM EH VC ?!?!?!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Mar 18, 2006 7:27 am

Adriano BH escreveu:Saudaçoes caterva;meu nome é Adriano Mussy sou de Belo Horizonte solteiro,comerciante(confeitaria)e possuia um bar onde era realizado o encontro do caterva BH.Acompanho o caterva a bastante tempo na qual o conheci por intermedio do Zeca que a mais ou menos 2 anos nos conhecemos e tornamos companheiros de pesca.Pratico o baitcasting e o linguiçacasting,sendo que dpois que conheci o mundo das iscas artificiais essa passou a ser minha preferencia.pratico o pesque e solte mas nao sou radical(sempre gostei de um peixe com cerveja).Espero fazer bastantes amizades aqui no caterva que pelo fato de ja conhecer o caterva a bastante tempo ja me sinto familiarizado c vcs.Um abraço a todos vcs.

Olá Adriano ...
Seja bem vindo à Caterva ... A Casa dos Amigos ...
Espero que vc sinta-se em casa também ... É uma satisfação muito grande poder contar com tua presença ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Sáb Mar 18, 2006 8:48 am

Bem vindo adriano ao grupo de amigos caterveiros,


Abreu
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Sáb Mar 18, 2006 10:59 am

Nelson Guru,


Esse post poderia virar fixo, e incentivar o pessoal a escrever, ai podemos conhecer mais as "figuras" do Caterva!!!
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Cristiano Augusto Pereira
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1316
Registrado em: Qui Set 15, 2005 9:58 pm
Cidade:

Mensagem por Cristiano Augusto Pereira » Sáb Mar 18, 2006 11:50 am

Adriano BH escreveu:Saudaçoes caterva;meu nome é Adriano Mussy sou de Belo Horizonte solteiro,comerciante(confeitaria)e possuia um bar onde era realizado o encontro do caterva BH.Acompanho o caterva a bastante tempo na qual o conheci por intermedio do Zeca que a mais ou menos 2 anos nos conhecemos e tornamos companheiros de pesca.Pratico o baitcasting e o linguiçacasting,sendo que dpois que conheci o mundo das iscas artificiais essa passou a ser minha preferencia.pratico o pesque e solte mas nao sou radical(sempre gostei de um peixe com cerveja).Espero fazer bastantes amizades aqui no caterva que pelo fato de ja conhecer o caterva a bastante tempo ja me sinto familiarizado c vcs.Um abraço a todos vcs.
EITA...Oia quem deu as caras.... .... Vc contou umas mentiras ai em cima, mas tudo bem eu deixo passar....O Rodriguinho vai ficar muito chateado por vc não ter citado ele como seu verdadeiro companheiro de pesca e coisitas más ... ...... Termina logo de montar minha vara que eu vou precisar dela, ainda mais agora que vc tá sem o bar e só na ociosidade...E vidão.... ....

Abço

Cristiano Augusto
Pescar e soltar é só começar
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Sáb Mar 18, 2006 3:06 pm

Nelson Maciel,Tardelli,Abreu,Cristiano....,muito obrigado pelas boas vindas e espero poder retribuir a gentileza de vcs.um abraço a todos
Avatar do usuário
Renato Janone
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1425
Registrado em: Seg Fev 06, 2006 6:45 pm
Apelido: Janone
Cidade: belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: rjanone
Contato:

Mensagem por Renato Janone » Sáb Mar 18, 2006 10:30 pm

BACANA PRA CACETA OGA.... ...

EU SOU DO RIO DE JANEIRO, 35 ANOS, RUBRO NEGRO, PESCAVA COM MEU PAI NAS PEDRAS DA URCA E PEGAVA MARIMBÁ E BADEJO COM BARATINHA DE PEDRA ...HÁ UNS 30 ANOS HA HA HA.

SOU MÉDICO PERERECÓLOGO OU BUCETÓLOGO OU GINECOLOGISTA, COMO QUEIRAM.

FORMEI NO RIO NA FEDERAL FLUMINENSE E POR CAUSA DA MULHER VIM PARA BH EM 99 FAZER RESIDÊNCIA. ESPECIALIZADO EM MEDICINA FETAL E MESTRADO NA UFMG.

PESCO COM ARTIFICIAIS DESDE OS 15 ANOS QUANDO PEGAVA ENCHOVAS PEQUENAS NUMA COLHER FEITA PELO MEU TI COM TAMPA DE PANELA DE ALUMÍNIO.

APRENDI A TÉCNICA DE BAIT TEM UNS 5 ANOS (USO DE CARRETILHA).

DOIDO PRA COMPRAR UM BARCO E PEGAR UM FLEXÃO NO BAIT...
CORDIALMENTE
RENATO.
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Mar 18, 2006 10:35 pm

RENATO JANONE escreveu:BACANA PRA CACETA OGA.... ...

PESCO COM ARTIFICIAIS DESDE OS 15 ANOS QUANDO PEGAVA ENCHOVAS PEQUENAS NUMA COLHER FEITA PELO MEU TI COM TAMPA DE PANELA DE ALUMÍNIO.
Caramba ... Colher feita de tampa de panela ...rs...
Que tamanho tinham estas iscas ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Renato Janone
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1425
Registrado em: Seg Fev 06, 2006 6:45 pm
Apelido: Janone
Cidade: belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: rjanone
Contato:

Mensagem por Renato Janone » Sáb Mar 18, 2006 11:48 pm

ÊTA NERSO.... ... TAMPA ERA CORTADA ABESTADO.... ...

Imagem

ESSE É O BICHINHO TURBINADO COM ADESIVO ... .....COLOCÁVA-MOS UM CHUMBO OLIVA E UNS 60 CM ABAIXO FICAVA O SPINNER.... ... 0,40, VARA DE BAMBU 2,7 mtS ... ....ERA UMA TRALHA SUPER LEVE ... ... O QUE O POVO USAVA.... ....OS ARREMESSOS ERAM FEITO DA PRAIA E A DIVERSÃO GARANTIDA.... ... TEM SÓ UNS 22 ANOS.... .....
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Mar 19, 2006 12:22 pm

bacana !!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mar 19, 2006 1:29 pm

E interessante também ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Dom Mar 19, 2006 7:21 pm

Adriano BH escreveu:Pratico o baitcasting e o linguiçacasting... ....

linguiçacasting merece um copirght

Bem vindo!
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Seg Mar 20, 2006 10:29 am

Obrigado Jose Zuanon,ja estou me sentindo em casa.
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Mensagem por João Rogério » Seg Mar 20, 2006 10:48 am

Eita... eu nasci e cresci aqui em Curitiba, sou formado em Processamento de Dados e hoje estou fazendo Eng. Elétrica, comecei trabalhar com 13 anos, pouco depois que meu pai faleceu, para ajudar nas despesas de casa. Neste primeiro emprego conheci a pescaria com iscas artificiais através do meu antigo chefe, apesar de pescar quando era criança junto com meu pai na linguiça não resisti aos encantos das isquinhas de plástico! Comprei minha primeira tralha para pescar robalos com artificiais com 14 anos, e ia pelo menos duas vezes por mês para Alexandra, nessa época peguei o maior peixe da minha vida, e aprendi a arremeçar com molinete dentro das galhadas. Com o tempo troquei de emprego passando por umas 3 ou 4 empresas até chegar no meu emprego atual, onde já estou há mais de 5 anos. Comecei aqui como estagiário, fui efetivado e hoje sou orçamentista de obras industriais, meu trabalho basicamente é fazer estudos em cima de um projeto, visitar as industrias e levantar os custos de instalação deste projeto e negociar a venda desta instalação.
Me casei com 18 anos e tenho uma filha que fez 5 anos agora em janeiro, tenho uma mulher que normalmente não me apurrinha de eu ir pescar, desde que eu deixe o cartão pra ela ir ao shopping! hahahaha!!!! (brincadeira)!!!!!!!
Meu peixe preferido é o robalo o qual tenho ido pescá-lo pelo menos uma vez por mês.
Estou hoje com 25 anos e o que me faz sentir bem são os momentos junto com a minha família, de bater papo com os amigos em volta da churrasqueira, além é claro das horas de pescaria!
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Mar 20, 2006 10:59 am

SÃO 38 DEPOIMENTOS DE PESCADORES E ACIMA DE TUDO.. AMIGOS DESTE SITE.... FIQUEI ADMIRADO COM O NÚMERO DE PESSOAS Q RESPONDERAM ESTE TÓPICO... ACHEI Q IA CONSEGUIR COLETAR NO MÁXIMO 15, 20 DEPOIMENTOS.... .....

PARABÉNS A TODOS !!!!!! É BONITO VER A HISTÓRIA DOS AMIGOS ... ...

PS: AINDA ACHO Q TEM GENTE Q PODERIA COLOCAR SUA HISTÓRIA AÍ... NÃO VOU POR NOME AOS BOIS...RS.... ... ELES SABEM Q NÃO CONTARAM NADA..RS
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Mar 20, 2006 2:19 pm

Estou esperando definir meu estado civil para colocar o meu depoimento aqui ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ary Venturinelli
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 9:45 am
Cidade:

Mensagem por Ary Venturinelli » Seg Mar 20, 2006 8:42 pm

Bão, vamu lá

Ary Marcio Venturinelli
Nascido em São Paulo / SP em 21/08/69 - completo 37 nesse ano...poatz..
Moro atualmente no municipio de Trindade que faz parte da grande Goiania.

Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi / SP e pós na própria em "Relaçoes com o cliente" , pelo menos se chamava assim na época.

Sempre trabalhei no setor textil, departamento comercial e hoje tenho uma empresa que representa a Santista Textil nos estados GO - MT e TO.

Pesco faz tempo pra P***, nem sei falar quanto e comecei com as artificiais em 95 na Baia do castelo / MS, perto da Serra do Amolar.
Já pesquei em vários lugares por exemplo, Coxim, Miranda, Aquidauana, Porto Jofre, Corumbá, Epitacio, Panorama, Serra da Mesa, Itumbiara, São Simão/GO, Formoso do Araguaia, Ilha do Bananal, Agua Boa/MT, Ubatuba, Cananeia, Casqueiro, Ilhabela, sem falar outros lugares que nao lembro agora.

Comecei a flyzetar e atar no ano passado, porque eu sempre achei que deveria ser muito dificil, mas nunca tinha dedicado um tempo a isso e depois que experimentei gostei demais.

Meu peixes preferidos, Tucunaré, Dourado e Robalo, apesar que faz um tempo que nao vou ao mar pescar...fazer o que né!!

Tenho como hobby além da pesca, o motociclismo (trilhas) e montagens de varas de pesca.
Avatar do usuário
Alequisandra
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1629
Registrado em: Ter Abr 12, 2005 1:26 pm
Cidade:

Mensagem por Alequisandra » Qua Mar 22, 2006 2:24 pm

Oga tu quer é saber da nossa vida né??rsrsrsr

Alequisandra Ribeiro da Costa
nascida em São Paulo-SP 07/09/1974, vim pra Formoso com 3 anos, meus pais Claudianor e Iracema e + 10 irmãos.rsrsrsrrs 8 mulheres e 3 homens.... familia grande,uma escada,rsrsr. moramos na fazenda até os 10 aí meus pais resolveram vender a propriedade que ficava distante da cidade e comprar uma casa na rua e uma propriedade menor,galera cresci pescando..rsrsrsr,engolia piabinha pq falavam que aprendia a nadar logo,rsrsrsrsrs, e com os compradores da fazenda fui morar por 6 anos,estudava de noite e trabalhava na casa ao dia,terminei 3º ano completo, aí comecei a trabalhar em uma firma COOPERGRAN-LTDA,nessa empresa trabalhei 4 anos, foi quando conheci o Alex, que hoje é meu esposo,namoramos 4 meses e como ele morava em Londrina PR fomos embora, meus pais ficaram meios assim, mais enfiei a cara e fui, graças a deus estamos com 12 anos de casados, temos 2 filhotas Karolina e Larissa,em Londrina trabalhei no Carrefur, Lojas Americanas, Mesbla, e depois fiz um curso pra promotora de vendas e até hoje to nesse meio,trabalhei com a Nestlé, Lacta,Bombril,Okter,Dona Benta,Sorriso,Colgate,etc..rsrs
morei em São Francisco do Sul-SC, Curitiba,Joenvile
pescaria??? é uma alegria,tô viciada.rsrsr
música?? gosto de pagode, romanticas,dance,piano é uma paixão de criãnça e andar de cavalo, pratico volei tbm.... ... curto muito, não sei ficar parada essa é a verdade,rsrsrsrs

OBS: ´nesses 3 anos que voltamos pra Formoso só tenho que agradecer o dia que o Alex falou.... ... embora???? Com a cara e a coragem,hoje estamos aqui temos uma vida simples mais feliz, fizemos grandes amigos , Zeca, Oga, Ary, Fábio Gessullo,René,Zé Zuanon, Ezequiel, Fabiano , Paulo, Mauricio e Debora, tem +,nossa é tanta gente ... ....fora a galera dos foruns....rsrsr que são todos amigos.

hoje trabalho com a Tim, nos finais de semana quando não estou pescando estou com meus pais ou em casa vendo filmes outro vicio,rsrsrsrs

falou galera.
Editado pela última vez por Alequisandra em Qua Abr 19, 2006 3:37 pm, em um total de 1 vez.
"Toda profissão é grande quando exercida com grandeza."
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Mar 22, 2006 2:49 pm

Olha isso!!!!!!!!!!!!!!
Meu nome é Diego Henrique Sávio, sou casado à um pacos de anos, acho que quase 7 com uma mulher bem calma, meiga e carinhosa, que adora pescar...

hahaahahahahahahahahahaha
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Mar 22, 2006 3:10 pm

Jè... Estória de pescador... rs...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Manga
ANZOL DE OURO
Mensagens: 743
Registrado em: Ter Nov 22, 2005 7:21 am
Cidade:

Mensagem por Manga » Qui Mar 23, 2006 11:21 am

Vamos lá...
Antonio Luiz da Guia Rosa - MANGA, apelido que tenho a quase 30 anos.
Nasci em Curitiba em 1962 - 06/julho, onde morei até 1974. Mudei para Londrina, onde morei por + - 20 anos. Lá constituí família, meus filhos (02) Fabrício (23 anos) e Leonardo (22 anos) nasceram. Minha esposa é mineira de Conselheiro Lafaiete. Meus pais ainda residem em Londrina, tenho 5 irmãos (4 homens e 1 mulher), que estão espalhados por aí. Minha irmã e meu irmão mais novo moram na Itália (Milão). Tenho um que mora em Lençóis Paulista-SP, onde é advogado. Um mora em Londrina, onde é jornalista e outro mora em Caiobá, onde possui uma construtora. Estudei na UEL, onde fiz Direito. Hoje sou sócio aqui em Curitiba de uma empresa de locação de equipamentos para construção civil. Pesco desde pequeno. Sempre pesquei com molinete (não acreditava em isca artificial). De uns tempos para cá, resolvi experimentar a pesca com carretilha e isca artificial. Acho que não troco mais de estilo. Pesco todo final de semana em nossa chácara em Campo Largo, onde temos um tanque com várias espécies de peixe (pintado, pacu, tilápia, carpa). Espero sempre estar participando das reuniões da Caterva, para adquirir conhecimento e fazer sempre novas e boas amizades, e fazer algumas boas pescarias com o pessoal.... É isso...
"O SEGUNDO MAIOR PRAZER DA PESCARIA É SOLTAR O PEIXE"
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Abr 11, 2006 8:38 pm

Nao sou de ressuscitar topicos..mas esse topico devia ser fixo pois existe a historia de cada cidadao ou melhor dizendo.. cada membro dessa casa...

tem mais gente..rs..muitos nao colocam sua historia por pura preguica..rs
Luizao

Mensagem por Luizao » Ter Abr 11, 2006 10:29 pm

Pessoal,

Meu nome de batismo e Luiz Alberto José Arantes, mas o verdadeiro é Luizão.Tenho 47 anos( acho que é isso.... ....... ......)Sou casado com uma companheira pescadora que me dá a maior força nesta atividade, a Flávia, professora universitaria na area de cálculo para engenharia, até por que ela tambem quer ir pescar.... .....Tenho um casal de filhos, o Matheus com 19 anos cursa o 4º periodo de Engenharia Elétrica na UFU e a Rafaella com 18 faz o 1º de enfermagem na UNITRI.

Sou natural de Uberlândia, M.G. nascido e criado por aqui.Sou formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Corintiano, porque todo mundo tem algum defeito mesmo....rssssss..
Curto muito artes marciais, pratico AIKIDO.

Tenho uma empresa de prestação de serviços na area de manutenção mecânica na area de veiculos diesel em sociedade com um irmão, e tambem sou projetista autonomo. Tenho alguns projetos de veiculos modificados homologados pelo denatran e duas patentes de produtos para a area de distribuição de energia elétrica.

Pesco desde criança com meu pai, mas comecei forte mesmo após sofrer uma lesão grave no joelho em 1992 me impedindo de continuar a jogar futebol. Então pra preencher os finais de semana comecei a pescar Tucunarés aqui na região do Triangulo Mineiro.

Já pesquei na amazônia,Ilha do bananal, Rio Paraná, Tiete, Tuapaciguara, Tucurui, Serra da Mesa.

Pesquei no mar a primeira vez a pouco tempo.

Nunca pesquei BASS, mas é um sonho que quero realizar.

Gosto muito de participar de torneios de pesca ao Tucunaré.

Recentemente fiz um curso de Fly, e estou realmente engatinhando nesta modalidade, mas muito interessado em aprender.

Conheci a CATERVA por indicação do meu sobrinho , o Zezinho Vet.Foi uma ótima indicação.è um forum muito legal,sempre aprendo e me divirto por aqui. Sempre entro pra ler, mas posto muito pouco.Não tive a honra de conhecer pessoalmente nenhum dos amigos , mas em breve vou me progaramar par ia até uma pizza com voces.Falei com o Tio Nelson por telefone, por sinal gente muito boa mesmo.

Um fraternal abraço a todos,

Luizâo
34 99713719/91556939
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Ter Abr 11, 2006 10:32 pm

Oga Sam chacoalhou o puleiro e sai mais im relato!!!!
Bão demais! :D
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Abr 11, 2006 10:49 pm

e tem q chacoalhar mesmo..conheco muita gente q ta na moita...rs
Avatar do usuário
Fabio Pulzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 3:39 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Pulzi » Ter Abr 11, 2006 11:02 pm

Bom agora é minha vez... hehe dexa eu começar

Bom meu nome é Fabio Henrique Malafaia Pulzi, tenho 21 anos, nascido em São Paulo, zona oeste, Taipas, morei la até os 18 anos, quando resolvi vir para o interior de São Paulo, junto com meus pais, inicialmente viemos para Americana SP, mas agora meu pai comprou uma casa em Nova Odessa, e estamos por aqui.. Estou no ultimo ano da faculdade de Processamento de Dados, na Fatec de americana, atualmente trabalho como estagiario na Unicamp, mas isso logo vai mudar, passei em um concurso publico para a prefeitura de Sumare SP.... ... Bom trabalho com desenvolvimento de apliações web em PHP, gosto pacas do que faço...

Comecei a pescar desde pequeno, tinha um avô que me ensinou meu primeiro nó no anzol, que eu me lembro como se fosse hj do geitinho que ele me ensinou, com certeza nunca mais esquecerei essa cena e do meu avô que infelizmente se foi e faz uma falta danada, meus primeiros passos na pesca foram com meu pai, aos 3 anos ja tinha ido ao mato grosso, mas foi só aos 15 que realmente meu pai me levou para pescar no mato grosso, dimais aprendo muita coisa com ele.... ele é o melhor parceiro de pesca que eu tenho, adoro pescar com ele, apesar que depois que ensinei minha namorada a pescar ela tb quer ir em todas heheheh ... Humm a 3 anos fui para Epitacio com meu pai, muitos tucunas hehehe e dia 19 agora voltarei com ele, espero que os bocudos ainda estejam la :) ... ...

Agora o meu principal empenho é descobrir como conseguir pescar com minha primeira carretilha que chegou hj.... oo vida viu, por onde passa a linha mesmo ?? hehehe

Acho que é isso né pessoal
Grande abraço a todos
Fabinho
Avatar do usuário
Edgar
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 1:13 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Edgar » Qua Abr 12, 2006 8:34 pm

Edgar Lau, 33, separado, nascido em Lourenço Marques - Moçambique, de avós nascidos em Hong Kong, nacionalidade portuguesa, brasileiro e curitibano de sotaque (morando no Brasil desde os 4 anos de idade).

Formado em Bacharelado em Informática e pós-graduado em Propaganda e Marketing, atualmente trabalho com desenvolvimento de sistemas de controle processual para tribunais.

Sou fanático por esportes (tênis, basquete e futebol), música (estudo guitarra), literatura (tríplice coroa: Machado de Assis, José Saramago e Rubem Fonseca) e mais recentemente, pescaria (desde Nov/2005 e sem data pra terminar).

É isso aí.
[]s
Edgar
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Abr 12, 2006 11:03 pm

Esse tópico deveria ficar fixo!!!
Editado pela última vez por Tardeli em Qui Abr 13, 2006 12:02 am, em um total de 1 vez.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Cassio Ferreira Nunes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 944
Registrado em: Seg Set 12, 2005 10:17 pm
Cidade:

Mensagem por Cassio Ferreira Nunes » Qua Abr 12, 2006 11:57 pm

Pra ficar mais fixo do que esta so com prego

Abraços
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
Avatar do usuário
Espinafre
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 73
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 8:28 am
Cidade:

Mensagem por Espinafre » Qui Abr 13, 2006 2:11 pm

Oi pessoal, eu andava meio sumido. Mas não esqueci o pessoal gente finíssima daqui. Vou falar um pouco de mim:

Meu nome é Everton Rodrigo de Souza, nascido no dia 27/02/1986 em Blumenau - SC, Minha mãe é a Da. Maria das Graças de Souza de 43 anos, meu pai foi o Sr. Carlos Henrique de Souza falecido no dia 12/09/2003, tenho um irmão mais novo o Guilherme Felipe de Souza de 12 anos.

Minha família sempre foi muito simples, moramos de aluguel, eu e meu irmão estudamos em escola pública. Mas nunca faltou a boa educação, alimento sobre a mesa e amor nessa família.

Hoje não faço faculdade, mas pretendo cursar letras e ser professor de inglês. É um sonho meu, alimentado pelo meu falecido pai, que falava inglês fluentemente e me fez pegar gosto pela coisa.

Morei durante um ano e seis meses em Curitiba, junto com a minha família. Cansei da metrópoli e voltei pra Blumenau sozinho pra morar de favor na casa dos meus padrinhos.

Quando meu pai faleceu, eu trouxe minha família de volta para Blumenau, e finalmente conseguimos comprar a nossa casa própria com a abençoada pensão que meu velho nos deixou.

Mas a realização deste sonho não amenizou as coisas, e hoje, é difícil ter que cuidar de um irmão adolescente em crise, uma mãe em depressão profunda e ainda dar atenção à minha amada noiva Rafaela.

Agora vamos ao que interessa. Pescar! Pesco desde que me lembro, nas barrancas dos rios, fisgando lambaris, carás, traíras, carpas, mandis, moréias e até lagostas (isso mesmo, lagosta no anzol).

Recentemente me interessei pelas artificiais e monteu um conjuntinho básico. Mas atualmente tenho dedicado o pouco tempo de pescaria mais a pesca de praia.

Pescar para mim é algo sobrenatural, não considero como hobby, hobby pra mim são aquarios, bicicletas, skimboard, bodyboard e outra coisas mais...

É indescritível a paz que sinto quando estou pescando, não importa a modalidade, nem se está ou não dando peixe.

Vou parar por aqui, uma hora dessas eu apareço aí em CWB e conto com detalhes pessoalmente pra quem estiver disposto a ouvir! :D
Avatar do usuário
Ricardo De Conti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 679
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 12:53 pm
Cidade:

meu perfil

Mensagem por Ricardo De Conti » Qui Abr 13, 2006 3:38 pm

Tenho 39 anos, sou casado e tenho uma filha linda de um ano, e vejo que ela também vai ser pescadora.
Sou Analista de Sistemas mais não pratico muito, toda a minha vida fui mais analista de suporte. Hoje sou gerente de TI, então faço de tudo um pouco. Já trabalhei em bancos, Origin, FIAT, IBM e hoje estou na Brembo do Brasil, uma multinacional do ramo de freios.
Meu avô era pescador e caçador, meu pai mais pescador. Meu pai sempre me ensinou a usar equipamentos leves, quando era pequeno não entendia porque ele me obrigava a usar uma linha 0,25 mm se eu poderia estar usando uma linha 0,40, porque tinha que usar uma chumbada tão pequena, se eu poderia usar uma maior. Hoje lhe sou muito grato por estes ensinamentos. Meu pai já pescava tucunarés no Araguaia nos anos 70 com colheres, enchia o barco com 300 tucunares, hoje ele não faz mais isto. Eu via todas estas pescarias através de filmes Super 8, e me apaixonava cada vez mais.

Desde nascido sempre pesquei, em qualquer lugar, até em aquários, também sou apaixonado por aquários. Durante toda a minha infância pesquei no Rio São Francisco e na represa de furnas, e em 1980, aos 13 anos, fui no pantanal a viagem dos sonhos. Dos 17 aos 30 parei quase que totalmente, só na gandaia, aos 30 voltei novamente. Depois dos 30 já fui no pantanal, Guaporé , Araguaia, Serra da Mesa, Pantanal e Xingu, sou viciado em qualquer tipo de lagoa, pesque e pague, rio, represa, alagado, córrego, poça etc. . Sou 60% iscas artificiais e 40% linguiceiro.
Me chama, que * eu vou.

* se minha esposa deixar
Pesca esportiva
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”