Gambiarra pra filmar ação na pescaria.
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
Galera .
Tenho uma Sony TX1.Ela é bem compacta e bem fininha.Queria bolar uma gambiarra pra filmar na hora de uma ação na pescaria.Imaginei alguma gambiarra feita no bone ou no peito tipo um cinto ou algo da especie.Alguem se arrisca a me ajudar a bolar algo???
No aguardo, abraços.
Tenho uma Sony TX1.Ela é bem compacta e bem fininha.Queria bolar uma gambiarra pra filmar na hora de uma ação na pescaria.Imaginei alguma gambiarra feita no bone ou no peito tipo um cinto ou algo da especie.Alguem se arrisca a me ajudar a bolar algo???
No aguardo, abraços.
Willians Guarapuava.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
- Edno Nunes Pires
- ANZOL DE OURO
will.. meu parceiro de pesca usa o miolo de um capacete de segurança junto com uma barra de aluminio fixo nele...a camera fica pesa por parafuso...é bem simples de se fazer e ajuda muito na hora das fotos , pois as mesmas ficam livres para pescar...da para fazer otimos videos assim de capturas na superficie...eu também tenho um ...é pouco estranho para quem olha...mas quem usa curte ver suas fotos e videos depois...
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO